Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilhas no Rio de Janeiro

Trilhas no Rio de Janeiro: Perguntas e respostas e relatos sobre trilhas, travessias e trekkings no Rio de Janeiro

1. Started by Jorge Soto,

TRILHOS & TRILHAS DA ANGRA-LIDICE Proximo dos principais centros urbanos do pais, a Rio-Santos, revela bem + q uma seqüência de praias badaladas. Antes da serra cair no mar e adentrando na região montanhosa entre Angra dos Reis e Lidice, encontraremos trilhas desconhecidas, rios cristalinos e cachus refrescantes em meio a exuberante Mata Atlântica. Assim, percorremos esta região num circuitão de 4 dias, subindo a serra pela linha do trem sentido Lidice, alcançar o alto da Pedra Chata e retornar à Angra pelo Sertão do Sinfrônio. Emendando varias caminhadas locais de uma vez só, esta puxada travessia desvenda uma Serra do Mar menos conhecida, c/ cenários q não …

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  2. Terminei de amarrar a bota sob o olhar desconfiado da mamy, já que nunca tinha ido viajar tão longe de moto e ainda mais com uma cargueira na garupa! Eram 21:20 no meu relógio, "cáspita, estou atrasado!". Despedi-me de todos e fui encarar a Dutra, rezando para que ela estivesse com pouco movimento! A viagem foi tranqüila, com algumas paradas nuns botecos copo-sujo, e só calculei mal o tempo de viagem, que segundo as minhas previsões, ia durar 5 horas, mas demorei 6 horas, sem dizer que me quebra o cabo do velocímetro(fala sério), então eu tive que calcular a distância pelas placas! O duro de viajar de moto por tanto tempo é que o bumbum fica dolorido pacas, e até para f…

• 33 respostas
    • 15.4k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.