Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Paulo - Companhia para Viajar

Procurando parceiros para viajar para destinos de São Paulo?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by Uel,

Olá pessoal ,estou me preparando ,já alguns meses,após fazer o Pico dos Marins em 06/2020 mas agora estou indo sozinho e me preparando o físico e o psicológico ,para essa nova empreitada ...

• 2 respostas
    • 354 visualizações
  2. Alguém aceita companhia para realizar a travessia no feriado de 16/06/22 ? 35 988674241

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  3. Fala minha gente! Tenho um projetinho pra fazer em janeiro-23 Sou de SP e quero ir subindo até o Nordeste conhecendo praticamente todas as praias daqui até lá, de lá pretendo partir para Peru após isso o que der da América do Sul, é só uma idéia e um mini plano, sei que é mais legal quando as coisas se desenrolam durante as viagens. Pretendo criar conteúdos para a internet também! Alguém anima ?

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  4. Started by DaianeCardoso,

MITA festival 2022 alguém??

• 1 resposta
    • 317 visualizações
  5. Procuro parceiro para fazer a travessia Marins Itaguaré no feriado do dia 16/06/22.

• 0 respostas
    • 319 visualizações
  6. Started by Miguel Tavares,

Estou com viagem marcada para SP. Com datas e roteiro flexíveis. Devo chegar por volta do dia 20 ou 21 de maio. Não tenho roteiro. Aceito sugestões e dicas de onde ir e o que fazer. Companhias são muito bem vindas tbm.

• 2 respostas
    • 293 visualizações
  7. Rolezar no interior de sp, pensei em Boituva, Brotas, Petar, Holambra e outros destinos, nada definido ainda.

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  8. Started by Nessa 37,

Boa noite pessoal, Tenho um grupo de whatsapp de mulheres que viajam sozinhas, se alguma mulher quiser participar me envie mensagem através do numero ( 11) 91247-2387 ,que enviarei o link do grupo. Pode ser do Brasil inteiro, não precisa morar em São Paulo. Se quiserem entrar pelo instagram também consegue. Instagram.⬇️😉 @divasviajantes

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  9. Pessoal, quero fazer a travessia Marins--->>Itaguaré no feriado 21/04/22. Preciso de companhia. Chama no whats 35 988674241

• 1 resposta
    • 324 visualizações
  10. Started by joyce ferreira de cavalho,

Procuro companhia!!!!😊Final de Março!.

• 2 respostas
    • 353 visualizações
  11. Started by saymon gu,

gente bom dia td bem? bora organizar uma turma pro lollapaloza? dia 24, 25 e 26 de março! alguém vai?

• 3 respostas
    • 345 visualizações
  12. Started by analuizamartinss,

Alguém pra turistar cmg em SP durante esses dias?????

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  13. Started by Polly_ana,

Olá, alguém irá ao show de amanhã?

• 0 respostas
    • 247 visualizações
  14. Olá, me chamo Kassius estou indo para São Paulo entre os dias 22 a 24 de março e busco companhia para conhecer lugares em SP. Não é minha primeira vez na cidade, será a terceira na verdade, mas sempre que passei por lá foram em ocasiões rápidas, dessa vez quero ver os lugares com mais calma, curtir o dia e também a noite em São Paulo. Se alguém estiver por lá nesses dias, nem que só em um, e quiser se juntar para turistar é só me falar.

• 1 resposta
    • 320 visualizações
  15. Blz, galera? Moro no Rio de Janeiro e vou a São Paulo no próximo dia 22 de janeiro de 2022, se eu conseguir alterar a minha passagem de avião, vou na sexta-feira e caso eu não consiga alterar, estou estudando a possibilidade em ir de busao pela buser ou flixbus, pois os preços estão ótimos e assim eu consigo aproveitar mais. Gosto muito de frequentar a rua augusta, o babado lá é bom demais. Quem estiver a fim de ir, vamos nos comunicar.

• 1 resposta
    • 399 visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,

Alguém topa de última hora ir pro litoral dias 29 a 03jan? Tava pensando em pegar algo em boicucanga q dá p ir p várias praias de lá

• 1 resposta
    • 329 visualizações
  17. Started by Vera Lívero,

Olá, procuro grupo que vai pqra Aparecida so Norte em janeiro 2022. Vera

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  18. Started by Laine Ferreira,

Oi. Alguém planejando fazer a Costa verde no começo de Janeiro?

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  19. Started by RODOLFO GLAUBER MENDES,

Fala galera! Dia 10/12/2021 vou estar saindo do RJ para visitar São Paulo. Vou na sexta a noite e volto no domingo a noite. Alguém vai estar por lá? Estou indo sozinho e se alguem quiser marcar um role no sabado a noite eu to dentro. De dia vou na 25 de março e no domingo vou pegar um freewalktour pra conhecer a cidade. Abs.

• 1 resposta
    • 400 visualizações
  20. Started by SalgadoSJC,

estamos juntando um pessoal para passar o carnaval afastado numa praia unica no litoral de SP só se chega de trilha ou barco, vamos no sabado e voltamos na terça quem quiser se unir e só dar um toque

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  21. Started by BRUXA GAIATA,

oieee, estarie em Ilha Bela entre os dias 27 a 30, alguem pra companhia?

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  22. Started by Fabio Oel,

Ola Doa 10 de janeiro de 2022 afinal de viajar algumas praias do litoral norte, pretendo ir de carro Alguém por essas datas e de São Paulo? Afim?

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  23. Started by Fernando_Diesel,

Procuro companhia para Maresias/SP partindo de São Paulo dia 05/12.

• 6 respostas
    • 435 visualizações
  24. Sou do RJ e moro em Guarulhos - SP há pouco tempo. Não conheço muito as possibilidades de aventura em SP. Existe algum grupo pra isso? Alguém anima?

25. Olá pessoal, Alguém a fim de fazer a peregrinação do caminho da Fé, de Tambaú até Aparecida do Norte em dez/jan? Caso tenha interesse entre em contato pelo whatsapp, vou criar um grupo. (11)98926-1810 Thiago

• 4 respostas
    • 661 visualizações
  26. Started by Felipe bhh,

Feriado de novembro 12a15/11/2021 saindo de bh para Ubatuba. dicas de trilhas e companhia Zap 31991649190

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  27. Started by jenifer par,

Estou procurando companhias para me aventurar na grande cidade, meu roteiro é bem citytour, se alguém tiver interesse de marcar um rolê por lá. estarei do dia 14 até o dia 17 de Novembro.

• 3 respostas
    • 478 visualizações
  28. Started by Roberto Xaruto,

Sou de SP Capital, em outubro quero conhecer algumas praia de Ubatuba alguma dica de roteiros ? Se alguém tiver afim, estarei indo de moto começo de outubro Bora pegar uma prainha

• 1 resposta
    • 431 visualizações
  29. Ola pessoal vou sai do Recife até são Paulo no estilo mochileiro alguém gostaria de fazer parte do rolê 🌍 ?? Pretendo sai até dezembro Obs: não volto mais para Recife de SP vou ir para o sul.. Me chama no WhatsApp 5581992765691

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  30. Started by daniele.coutinho,

Alguém estará em São Paulo nos dias 24 a 26 de julho de 2021?

• 2 respostas
    • 309 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.