Olá viajante!
Bora viajar?
Minas Gerais - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos de Minas Gerais? Abra seu tópico aqui.
100 tópicos neste fórum
-
Pessoal ! Como vão vocês ?! Alguém afim de uma trip por Ouro Preto, Mariana e cidades próximas?
-
- 4 respostas
- 826 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Companhia para viagem a Brasília de xre190 em julho 24
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Ei pessoal, estou indo pra Santa Rita do Sapucaí no carnaval, dizem que é super animado. Se alguém interessar em se juntar, manda um oi aê
-
- 7 respostas
- 850 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguém se aventurando pra essas bandas?
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
-
-
Estou a procura de companhia para o carnaval 2024 em belo horizonte 09/02/24 até 15/02/2024
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Sou do RJ e procuro companhia para trilhas e despesas de locação de carro saindo de BH para capitólio de 12/11 a 15/11
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém indo a Ouro Preto ainda em agosto de 2023?
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
-
Alguém indo para Serro semana que vem (02/out) ou para Canastra para dividir os custos, ficar uns 02 dias .
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Procuro companhia para passar uns dias em Ibitipoca MG, tem trilhas maravilhosas no Parque Estadual de Ibitipoca, ainda não fiz a trilha da Janela do Céu mas é um sonho, já fui inúmeras vezes lá e a última fiz a trilha do Pico de Peão que dura umas 5 horas ida e volta, realmente apaixonante a cidade e tudo lá. Bora juntar uma galera e emendar um feriado? Lembrando que precisa de prévio agendamento para a entrada no parque.
-
- 2 respostas
- 543 visualizações
-
-
Pretendo experienciar o Pico da Bandeira no reveillon. Procuro pessoas pra podermos compartilhar esse momento especial instagram: @gabrielmar44
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
Estou com a ideia de começar uma trip por BH em outubro, data a definir, depois conhecer cidades históricas do estado. Alguém indo como algum roteiro montado?
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Fala mochileiros, boa tarde. Estou indo conhecer algumas cidades do Sul de Minas Gerais. A ideia é conhecer Ibitipoca, São jão Del rei, Tiradentes, São thomé das Letras, Capitólio, Serra da Canastra e mais algumas que tiver pelo caminho. Estou indo de carro sozinho e se tiver indo naquela direção, bora ir junto. Abraços.
-
- 5 respostas
- 827 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia, povo!! Alguem indo p MG agora no início de agosto?? Tô indo sozinho e tbm não fiz roteiro ainda. Aguardando companhia ou algumas dicas. Ficarei até dia 10/08. vlw!!
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou pensando em fazer esse trajeto de carro 1.0 no segundo semestre de Setembro/23 ; Betim MG x Serro MG x Caraiva BA x Betim MG. Total +- 2.100 KM Alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
Ir conhecer ibitipoca feriado 7 de setembro, sair de carro de bh
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Alguém pretendendo ir pra BH e parte histórica após 17/06?
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
Fala pessoal! Estou planejando viajar para MG no segundo fds de junho/2023. Bora?
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
-
-
Pessoal vou fazer Serra Fina novamente, quem quiser ir junto, para ja estou indo sozinho. Dia 01.07.23 a 04.07.23. Valeuu !!
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
Olá, mochileiros! Meu nome é Rodrigo e pretendo fazer a travessia Alto Palácios x Serra dos Alves em abril de 2023. Pretendo fazer a travessia no dia 11 de abril. Por isso, busco companhia para fazer a travessia! Quem tiver interesse, entre em contato para combinarmos!
-
- 4 respostas
- 498 visualizações
-
-
Oii gente! Sou de SC e tenho muito interesse em fazer a estrada real de carro. Meu plano é ir de avião até BH e alugar um carro por lá. Não tenho visão de data, pois minhas férias são flexíveis, então aceito sugestões e companheiros
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu e um amigo estamos querendo fazer a travessia nos dias 31/03 ,01 e 02/04, estamos tentando montar um grupo, caso alguém tenha interesse me chama no zap (67) 999044004
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
Ola! Eu e um amigo vamos fazer as cidades históricas de Minas nesse período, se alguem tiver por lá e quizer companhia.
-
- 2 respostas
- 536 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi, pessoal! Tô planejando um mochilão de 1 mês (período das minhas férias) agora pra agosto/23 Tenho como idéias de destino: Capitólio, Jalapão, Lençóis Maranhenses, Alter do Chão, Bonito e Pantanal. Dentre essas, Alter está praticamente inegociável de sofrer alteração ou mudanças de rotas. Alguém planejando estar por ali ou por algum desses destinos nessa mesma época?
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
Estou planejando uma viagem para o distrito de Lapinha da Serra em Minas Gerais. O meu objetivo é fazer a travessia de Lapinha até a cachoeira do Tabuleiro, além de fazer outras trilhas na Serra do Cipó. Pretendo ficar 15 dias. Busco companhia para viagem, por isso, quem tiver interesse em realizar essa viagem comigo, é só entrar em contato. Sou de Juiz de Fora -MG.
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
Bom dia, galera! Sou do Rio de Janeiro, comprei o ingresso para o Festival STL e agora estou vendo como irei para STL. Gostaria de saber se há alguém partindo do Rio para o Festival que está pensando em dividir o transporte ou simplesmente uma cia para curtir o festival.
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Alguém estará viajando pelo triângulo mineiro durante o feriado de Carnaval?
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
Procuro companhia feminina para viajar de moto por cidades históricas de MG. Garupa ou outra moto. Estou livre a partir de fevereiro 2023. Interessadas só me chamar, vamos combinar.
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Oie, Sou do Rio de Janeiro e estou pensando em passar o Carnaval em são Thomé. Aceito dicas e companheiros de viagem.
-
- 3 respostas
- 475 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Viajem de Moto - Montes Claros Estou viajando de moto Depois do dia 10 de janeiro Vou de Moto SP Jundiaí até Montes Claros , Salinas e Taiobeiras MG Se vc tiver Moto e também for passear pra aquelas bandas nessa data e só entrar no Zap. Para combinamos . Não ando com Garupa. A intenção e fazermos companhia de viagem de Motoca Certifique que a sua moto aguenta a viagem Minha moto e 400cc Minhas viagens e velocidade de cruzeiro
-
- 3 respostas
- 627 visualizações
-
-