Membros Ana Oberziner Postado Dezembro 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 Oii gente! Sou de SC e tenho muito interesse em fazer a estrada real de carro. Meu plano é ir de avião até BH e alugar um carro por lá. Não tenho visão de data, pois minhas férias são flexíveis, então aceito sugestões e companheiros Citar Link para o comentário
Membros eduardokevin_ Postado Janeiro 12 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12 Em 26/12/2022 em 12:00, Ana Oberziner disse: Oii gente! Sou de SC e tenho muito interesse em fazer a estrada real de carro. Meu plano é ir de avião até BH e alugar um carro por lá. Não tenho visão de data, pois minhas férias são flexíveis, então aceito sugestões e companheiros Oi Ana. Acabei de pesquisar sobre, parece legal. Tem algum plano? Sou de Belém. Citar Link para o comentário
Membros Lucass7 Postado Janeiro 12 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12 Em 26/12/2022 em 12:00, Ana Oberziner disse: Oii gente! Sou de SC e tenho muito interesse em fazer a estrada real de carro. Meu plano é ir de avião até BH e alugar um carro por lá. Não tenho visão de data, pois minhas férias são flexíveis, então aceito sugestões e companheiros oi, sei que não tem data ainda, mas você já tem uma previsão de em quanto tempo quer fazer a viagem? digo, a duração de todo o rolê rs. Citar Link para o comentário
Membros Ana Oberziner Postado Janeiro 12 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 12 Oie! Eu to me planejando pra pegar férias em setembro, e fazer a viagem com 8 dias. Nesse rolê, o plano é ir até BH de avião, alugar um carro (pensei num Jeep) e aí: -Passar o primeiro dia conhecendo BH -No segundo dia ir pra Ouro Preto, e dali subir na rota dos diamantes até Diamantina, que em uns sites vi que dura 6 dias a ida e volta 1 Citar Link para o comentário
Membros superphrick Postado Janeiro 16 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16 Em 12/01/2023 em 20:31, Ana Oberziner disse: Oie! Eu to me planejando pra pegar férias em setembro, e fazer a viagem com 8 dias. Nesse rolê, o plano é ir até BH de avião, alugar um carro (pensei num Jeep) e aí: -Passar o primeiro dia conhecendo BH -No segundo dia ir pra Ouro Preto, e dali subir na rota dos diamantes até Diamantina, que em uns sites vi que dura 6 dias a ida e volta Gostei da idéia hein, já dá pra montar um grupo e ir desenvolvendo isso. Citar Link para o comentário
Membros Haik terezha Postado Fevereiro 12 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12 Boraa Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.