Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Região Nordeste - Companhia para Viajar

Procurando parceiros para viajar para Destinos da Região Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe)?  Abra seu tópico aqui.

Subfóruns

1. Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Alagoas?  Abra seu tópico aqui.

• 7 posts
  2. Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Bahia?  Abra seu tópico aqui.

• 73 posts
  3. Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Maranhão?  Abra seu tópico aqui.

• 57 posts
  4. Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Paraíba?  Abra seu tópico aqui.

• 14 posts
  5. Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Pernambuco?  Abra seu tópico aqui.

• 22 posts
  6. Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Piauí?  Abra seu tópico aqui.

• 4 posts
  7. Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Rio Grande do Norte?  Abra seu tópico aqui.

• 14 posts
  8. Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Sergipe?  Abra seu tópico aqui.

• 1 post
  1. Procuro companhia para viajem de Motorhome. Destino, a escolher

2. Chega em Recife dia 12/02/2026

• 0 respostas
    • 126 visualizações
  3. Ola ! Procuro companhia pra viajar pelos estados do nordeste partindo de SP, em maio pois estou de férias do trabalho kkkk

4. Started by ROBISONCESARMIRANDA,

Ola , devo partir com meu filho de 13 anos , no dia 27 de junho de Sao Luis passando pelos lençois , jericoacoara , Fortaleza e sem destino exatamente ate Sao Paulo ,,,,devo passar por ,Maceio , Alagoas ,Paraiba , Recife , Salvador , Brasilia , Tiradentes ,Rio de janeiro e mais ;;;;chegando em Sao Paulo começo de Agosto ; Procuro companhia para dividir o aluguel do carro . Nao precisa fazer todo o percuso comigo ,,vcs podem escolher onde querem começar e onde ficar ,,,obrigado

5. Started by CLEBER15,

Quero ir para Itacaré em Julho 2025. Sou de Santo André - SP. Pretendo ir de carro. Alguém para fazer cia? Abs a todos.

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  6. Estou em busca de uma Cia pra viajar pra um destes lugares. O objetivo é passar 7 dias.

7. Started by Michelleamorins,

Procuro pessoas que vão passar o réveillon no festival UNIVERSO PARALELO.

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  8. Started by Fabricio-JP,

Mochileiras/os procurando companhia pra curtir o feriadão da República, 15/11 a 18/11 Deixei pra última hora de planejar p/ onde ir nesse feriadão e estou considerando ir de carro p/ Petrolina-PE visitar vinícolas e talvez esticar até a maior gruta do Brasil (Toca da Boa Vista, no município de Campo Formoso a 100km de Petrolina). Sairei de João Pessoa PB no dia 14 ou 15, de Suzuki Jimny. Interessados entrem em contato, posso pegar no caminho dependendo do desvio 😉

9. Started by Geniel,

Estou buscando companhia e sugestao para passar réveillon 2024 em Maceió ou em outro lugar aberto a sugestões e com pessoas que queiram fazer algo diferente e divertido

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  10. Started by Jairzinho 85,

Alguma mulher em Maceió para companhia do dia 25/09 à 02/10

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  11. Started by saymon gu,

Comprei passagem para recife, chego dia 26/12, bora juntar a turma. Quero andar ali na região, porto de galinhas, carneiros, maragogi.

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  12. Estamos montando grupo pro TREKKING dos Lencois Maranhenses. Somos os unicos que fazemos o Trekking completo de Atins ate Santo Amaro. 10 dias. 100 kms. Ate 1 de marco de 2025 sao fechadas as vagas. Fazemos todos os anos a travessia. Informacoes detalhadas +55 94 98114-4440 (Jorge Araya). Nosso instagram trekking_ma_ e vejam videos fotos. Juntem-se. Boa trilha VID-20240523-WA0011.mp4

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  13. viagem para Porto Seguro dia 23/07/2024

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  14. Started by Cardi,

Oiee, meninas!! Vou criar um grupo de whatsapp somente com mulheres para planejarmos viagens juntas. Essa primeira viagem seria o Réveillon (precisamos nos planejar desde já... hehehe). Ainda não tenho um lugar definido, mas gostaria que fosse em alguma praia do nordeste. Quem quiser participar, me envia o telefone no privado!! Let's party, girls!! =)

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  15. Started by Valferreira17,

Vou dia 1 a 6 de agosto para lençóis maranhense

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  16. Olá. Tudo bem? Eu vou passar 10 dias em Porto Seguro no mês 06/2023.. chegando no dia 13/06 com retorno no dia 23/06. Vou dividir os 10 dias com hospedagem em Caraiva, Trancoso, Arraial e Porto Seguro. Caso alguém esteja de férias no mesmo período, da um toque. Abraço. Paulo André (11) 947-188-606

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  17. Started by dudu gaúcho,

Eu e minha esposa viajamos o brasil de kombi, estamos atualmente no Espírito Santo, pretendemos fechar todo o litoral até chegar Belém. Procuramos no máximo três pessoas que tem real interesse em dar esse rolê e dividir gasolina. 54999994362

• 2 respostas
    • 510 visualizações
  18. Started by Lu.casreis,

Estarei realizando meu primeiro mochilão pelo nordeste brasileiro, iniciando na Bahia (Chapada Diamantina) depois seguindo pela costa até São Luís. Período de Agosto a Setembro, quem tiver dicas de hostels acessíveis e passeios nas capitais dos estados nordestinos ou estará em uma delas nesse período, pode dar um salve pra mim 😁

• 8 respostas
    • 882 visualizações
  19. Started by Walace Christo,

Vou fazer um mochilão pelo nordeste, começando no Maranhão e vir descendo até o Espirito Santo que é onde eu moro. Vou em Janeiro, se alguém for fazer algo parecido manda uma mensagem!

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  20. Started by Paulla Mel,

E Aí, quem topa? Começando pela Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba... Início do mochilão em Setembro . Dicas? Companhia? Quem vai estar em alguns desses estados?

• 22 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Taironeferreira,

Estou me programando para viajar pelo nordeste, sou da Bahia e morava em Sp agora com a pandemia estou de volta a Bahia e surgiu essa vontade de conhecer ainda mas o nordeste. pretendo sair de salvador ou de alguma cidade aqui da Bahia e seguir por Aracaju,Maceió, maragogi, Olinda recife, João Pessoa, pipa , natal, canoa quebrada, fortaleza. Nunca fiz esse tipo de viagem e espero encontrar alguém para desbravar o lindo nordeste do Brasil.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by amanda.haselmann,

Pessoal, alguém a fim de ir pra Noronha em setembro ou outubro? Estive em jukhove me apaixonei por lá.

• 4 respostas
    • 801 visualizações
  23. Started by jaspher,

UM FINAL DE SEMANA EM PORTO SEGURO , ARRAIAL DJÚDA E TRANCOSO , ENTRE OS DIAS 28/10 A 3/11 2022 , ALGUÉM TEM UM ROTEIRO PARECIDO COM O MEU NESTA DATA? PROCURO COMPANHIA.

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  24. Started by Hosana Colona,

Desejo uma companhia para mochilao pelo nordeste, a ideia é ser bem econômica, pegar carona, conhecer o máximo gastando o mínimo. Quero começar no início de setembro e terminar em meados de outubro. meu Instagram @_hosanaa_

• 2 respostas
    • 458 visualizações
  25. Started by Van pelo Mundo Afora,

Procuro companhia para viajar o norte e nordeste do Brasil sem roteiro

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  26. Started by crysthyna,

Comprei um pacote para Maceió, não sou de comprar pacotes, mas estava em um ótimo preço e agora gostaria de saber se alguém vai estar por lá neste período!! Seria legal para cia e dividir passeios! Qualquer coisa só me da um alô!

• 3 respostas
    • 461 visualizações
  27. Started by saymon gu,

fala galera td bem? bora organizar o reveillon? haha to afim de ir pra araial da ajuda a partir do dia 25/12, mais alguem ai anima?

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  28. Started by dougglas_carvalho,

Olá, pretendo viajar saindo do Rio de Janeiro e ir para Espirito Santos, costeando o sudeste. Destino final litoral da Bahia. Mas até então vou até Espirito santos. E pelo caminho decidindo rota para Bahia. Pretendo ir dia 9//4/22

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  29. Olá viajantes, me chamo Jaqueline e estou A procura de companhia para desbravar Porto de galinhas /5 dias, Maragoggi 3 dias e Maceio 10 dias...Busco companhia para rachar as despesas com Passeios. Pretendo sair do RIO, pousar em Recife e ir descendo até Maceió de ônibus e voltar de avião para O Rio. Eu pretendia ficar em Maceió e fazer porto de galinhas e Maragoggi de bate e volta, mas vi que ficaria muito corrido e não daria para Aproveitar nada. Estou Planejando, começando a juntar uma grana e montar o roteiro. Terei apenas 20 dias no Máximo. Queria incluir Natal, mas a viagem ficará com um custo bem alto, então deixarei para uma Próxima. Perí…

• 7 respostas
    • 929 visualizações
  30. Started by bruno_O,

To querendo em Outubro/22 ir para Praia de Carneiros X Maragogi saindo de BH. Alguém me indica Hostel ? Qualquer dica.

• 0 respostas
    • 436 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.