Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rondônia

Perguntas e respostas sobre Rondônia

1. Started by mcm,

Em algum momento de 2013 eu vi uma promoção absurda para Porto Velho. Era coisa abaixo de 200 reais por perna. Em paralelo, a Avianca estava com passagens para o Recife por inacreditáveis 90 reais (tudo isso desde o Rio de Janeiro, e para setembro daquele ano). Dava vontade de comprar para tudo quanto era fim de semana possível, e para tudo quanto era canto. Mas acabou que Recife venceu (90 reais era barato demais!) e fomos duas vezes naquele mês. Foi quando conhecemos dois lugares espetaculares, dos mais belos do país: Maragogi e Tamandaré/Carneiros. Valeu muito a pena, mas sacrificamos aquela rara promoção para Porto Velho. Desde então que Porto Velho está no meu r…

2. Started by Luciano Edison,

Estive em Porto Velho entre 7 e 10 de fevereiro. Para quem não sabe, inaugurou um Hostel, Asas da Amazonia, em torno de R$ 30 (local é novo, estrutura é bem simples ainda). Mais ao centro há outras opções, mas é bom que tenha ar-condicionado. Não deixe em hipótese algum de fazer o passeio de barco (vai até a ponte e usina hidroelétrica), preferencialmente às 1730, horário em que o por-do-sol "bate" no rio Madeira. Aproveite e fique ali mesmo na praça e prove a culinária nortista: tacaca com tucupí. Uma outra opção é fazer uma caminha na ponte sobre o rio Madeira, que liga Porto Velho a Humaita. São 900 metro de extensão e 35 de altura. Transporte é funcional, com ônib…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by psoares,

Ola pessoal, no dia 03/07/11 a Gol fez uma promoção de passagens para vários destinos, pesquisamos destinos em que a passagens tivesse um valor baixo e chegamos a duas opções, Porto Velho em Rondônia e Boa Vista em Roraima, decidimos ir para Porto velho pois eu já conhecia Boa Vista e queria conhecer um lugar novo, compramos a passagem a R$ 69,00 ida e R$ 69,00 volta. No dia 05/07/11 quando estava pesquisando por algum hotel bom e barato minha mãe perguntou para onde eu iria, quando respondi ela falou, não precisa de hotel pois eu tenho duas primas la e tu pode ficar na casa delas, aquela noticia foi um alivio pois já tinha ligado para alguns hotéis e os preços estav…

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.