Estados Unidos - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para os Estados Unidos? Abra seu tópico aqui!
135 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 52 visualizações
Para mulheres! Vou para Orlando e NYC em setembro ou outubro/25 e procuro companhia feminina. (Para reduzir despesas com hospedagem e transporte). Se alguém tiver interesse, bora trocar uma ideia!
Última resposta por karemlove, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 55 visualizações
Procuro companhia para Miami e Orlando em Outubro ou Novembro. Provavalmente uns 7 a 10 dias. Ainda não tenho passagem.
Última resposta por Robson_ortopedia, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 49 visualizações
Procuro companhia para viajar para os EUA em dezembro. Estava pensando em New York, Las Vegas. Mas estou aberta a outras sugestões.
Última resposta por LuizaCarvalhho, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 153 visualizações
Eu e uma amiga estamos procurando companhia para Orlando em Setembro. Ainda não compramos nada,mas vai precisar ser na segunda quinzena de setembro . Estamos pensando em 15 dias na cidade. De preferência mulheres (para dividir quarto)
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 77 visualizações
Olá amigos. Alguém com programação EUA 2026? gostaria de participar de algum grupo de WhatsApp ou contato de alguém que está indo nessa jornada. Meu número 62992383339
Última resposta por Elisvan, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 107 visualizações
Olá, pessoal! Estou planejando uma viagem pela Rota 66 e quero muito conhecer os parques naturais da região — Grand Canyon, Antelope Canyon, Horseshoe Bend, entre outros. A ideia é usar Sedona como base, que além de linda, muitos apontam como melhor lugar para explorar várias dessas belezas naturais. Ainda não tenho data fechada, mas pretendo fazer algo no estilo mochilão, com foco em natureza, trilhas e paisagens incríveis. Se alguém tiver interesse em montar um roteiro junto ou estiver planejando algo parecido, vamos conversar! Seria ótimo ter companhia nessa aventura.
Última resposta por astarling, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 95 visualizações
Viajei algumas vezes com galera utilizando este fórum entre 2012 e 2014. Voltei aqui e só vejo perguntas sem respostas. Triste ver que a galera desanimou. Tenho 43 anos, hétero, Moro em Los Angeles próximo a Santa Mônica. Se alguém vier por cá só falar.
Última resposta por Fabricio-JP, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 321 visualizações
Miami, Fort Lauderdale e Orlando Cia para visitar o país e dividir os custos
Última resposta por MarceloS, -
10 a 15/05 estarei em Orlando. Procuro pessoas pra dividir quarto de hotel.. 01 a 04 pessoas o valor do quarto e o mesmo!
Última resposta por AUGUSTOMS, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 368 visualizações
Olá, estou planejando roteiro NY e orlando parques Disney+ compras em Agosto de 2025, se alguém tiver interesse me chama @maarisaraiva
- 0 respostas
- 101 visualizações
Olá!!! Meu nome é Nicolas, tenho 20 anos e tenho o sonho de conhecer os EUA, principalmente a cidade de Los Angeles. Planejo ir entre Fevereiro e Março de 2026, daqui um ano praticamente, já consegui meu visto porém não tenho nenhuma companhia para ir junto comigo, e seria excelente para deixar a viagem mais incrível, além claro, de sair bem mais barata. Dentre os lugares que quero conhecer são: Calçada da fama, Beverly Hills, as praias de Los Angeles, o Pier de Santa Mônica, o mirante de Hollywood, os Estúdios e também a Disneylândia da cidade vizinha. Alguém tem interesse? Por favor, me escreva, que eu passo minhas informações de contato …
Última resposta por nickk2602, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 110 visualizações
Oi, pessoal! Estou indo para Orlando nessas datas, quero conhecer os parques e focar principalmente nas atrações relacionadas ao mundo de Harry Potter. Se alguém quiser embarcar comigo nessa, vamos lá!
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
EUA - Maio
por Dessac_- 1 seguidor
- 0 respostas
- 77 visualizações
Oi pessoal! Procuro cia para viajar em Maio para EUA, podendo ser Orlando ou outros estados! ✨
Última resposta por Dessac_, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 168 visualizações
Alguém que queira ir pra Nova Iorque
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 104 visualizações
Oi gente, estarei em New York de 3 a 9 de setembro, no dia 9 vou pra Los Angeles e fico até dia 14/15. Se alguém quiser se juntar, bora! Ficarei em hostel com quarto de poucas camas pra não ter tanta bagunça. É meu primeiro post aqui então não sei como funciona, mas se alguém tiver a fim, chama no insta: @julianasbzr
Última resposta por julianasbzr, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 67 visualizações
Procurando alguem pra ir entre essa semana e a próxima para chicago
Última resposta por alinnefdealmeida, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 138 visualizações
Olá, estou indo para NY em junho 2025, caso alguém tenha interesse de compartilhar cia até hospedagem, só enviar mensagem.
Última resposta por Dessac_, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 132 visualizações
Opa, Em abril, estarei nos Estados Unidos! Chego em Nova York no dia 5 e depois sigo para Los Angeles e Las Vegas. De 14 a 19 de abril, estarei em Vegas e quero aproveitar ao máximo! Se alguém estiver por lá nesse período e quiser curtir a cidade, explorar os lugares e pegar algumas baladas, me chama! Vamos aproveitar juntos!
Última resposta por Tschumi_, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 125 visualizações
Bom dia, estou procurando alguém para me fazer companhia em julho em NY saindo do Brasil
Última resposta por Isabella Marques dos Santo, -
- 0 respostas
- 78 visualizações
Olá, pessoal. Estou indo para NY no dia 16/03 e fico até 21/03. Alguém por lá na mesma data e queira dividir passeios, ou até mesmo hospedagem? IG alan_ayalapr Wats 43-99647-7605
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 83 visualizações
Alguém que estará em Miami entre 26/02/25 à 03/02/25 que tenha alugado carro para ir ao outlet ou que vá utilizar de uber/Lyft e queira dividir despesas neste sentido, e também fazer roteiros juntos se o caso? Estamos em 2 pessoas.
Última resposta por ThiagoAraujo2015, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 128 visualizações
Alguém interessado Nova York e Miami (setembro ou outubro 2025) Qualquer coisa pode me chamar no WhatsApp (21) 98252-8332
Última resposta por Joycefv24, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Oi, pessoal. Pretendo fazer um mochilão econômico de 17 dias em janeiro de 2026 (ainda sem data certa definida) para NY, LA, Las Vegas e San Francisco. Busco companhias e principalmente amizades aventureiras para esse e quem sabe outros mochilões futuros para Europa, Ásia e Oceania.
Última resposta por Liege Nicaretta Milani, -
- 0 respostas
- 468 visualizações
Olá! Estarei na Flórida entre 01/03 - 09/03… Alguém indo nesse período? Já tenho alguns passeios reservados mas, para a maioria dos dias, nada confirmado. A ideia é fazer Key West, Orlando e Miami
Última resposta por Isis Csj, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 363 visualizações
Alguém indo pra Orlando e Miami em abril de 2025?
Última resposta por alinnefdealmeida, -
- 2 respostas
- 549 visualizações
Alguém indo entre o mês de abril e maio pra Orlando? Estou me programando pra ir nessa data.
Última resposta por wesleyap18, -
- 0 respostas
- 150 visualizações
Olá pessoal. Estou com férias agendadas para o final de janeiro (a partir do dia 24). Estou com planos de ir para os EUA. Se alguém estiver interessado em ir no mesmo período, inclusive para dividir hospedagem, se for o caso, manda msg. Podemos montar juntos o roteiro. IG: alan_ayalapr wats: 43-99647-7605 Abração a todos.
- 4 seguidores
- 4 respostas
- 310 visualizações
E aí viajantes, Querendo companhia para dividir custos de viagem para EUA , não comprei passagens ainda, mas a viagem seria para a região da Califórnia. Alguém?
Última resposta por astarling, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 205 visualizações
Olá , me imscrevi em um voluntariado em NYC e terei 3 dias de folga, estou indo sozinha e procuro alguém para me fazer companhia no meu tempo livre.
Última resposta por Mairasansil, -
- 1 resposta
- 199 visualizações
Estou planejando uma viagem para o final de novembro, com retorno no início de dezembro, focando em aproveitar o Black Friday! Estou pensando em passar por Miami ou Nova York, mas nada definido, e vou sozinho – alguém mais indo nesse período? Qualquer dica ou sugestão sobre lugares imperdíveis para compras e passeios será muito bem-vinda! Quem sabe a gente não combina de explorar a cidade juntos?
Última resposta por Alan Ayala 2017,