Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estados Unidos - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para os Estados Unidos? Abra seu tópico aqui! 

1. Started by Marianne Rosa de Azevedo,

Olá, vou para NY e Canadá em novembro. Passagem comprada, embarco dia 12/11, se tiver alguém indo na mesma data podemos combinar para se encontrar. Abs,

2. Started by wallace.fraga,

Fala aí! Vou estar em NY de 9 de Maio, 2023 à 18 de Maio, 2023. Buscando companhia pra andar pela cidade, tomar uns drinks, conversar, etc.

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  3. Started by alinesaito,

Olá galera! Alguém pretende ir para NY e/ou Orlando em julho 2023?

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  4. Quero fazer a Rota 66 saindo de Chicago até Los Angeles, alguem pretende fazer a partir de Junho?

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  5. Started by minigente,

Olá, Estou com passagem comprada (Promo, a passagem virá ainda) para NYC para outubro de 2024. Vou ocupar 15 dias para fazer NYC+ Canadá e depois quero fazer a Route66. Se alguém tiver interesse, o roteiro está praticamente pronto e sai de Chicago até Los Angeles por 15 dias com paradas nos principais locais da Rota. Busco companhia porque não quero fazer sozinha, principalmente por ser na estrada. Quem quiser pode me chamar no WhatsApp +5544999462103..

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  6. Started by Ralph_Araujo,

Olá pessoal, estou de viagem marcada e passagens compradas para Nova Iorque entre os dias 23 e 29 de outubro. Ficarei no HI NYC HOSTEL reservas também já efetuadas. Se tiver alguém indo nas mesmas datas ou quiser se juntar, vai ser um prazer conhecê -lo(a). Podem me mandar mensagem direto no whatsapp 63992095459. Abraços!

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  7. Started by Glauce Nascimento,

Olá, mochileiros! Alguém em NY do dia 07/03/23 ao dia 16/03/23?

• 2 respostas
    • 315 visualizações
  8. Oi galera, Estarei passando o Natal na Disney em 2023, e o Reveillon em New York. Quem vem comigo? Att

• 0 respostas
    • 493 visualizações
  9. Started by Kaio Morato,

Procuro cia pra Las Vegas na última semana de outubro, ainda sem nada comprado, então estou aberto até mesmo de pensar em outra cidade.

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  10. Started by SuellenPed,

Procuro companhia saindo do Rio de Janeiro pra viagem de 5 a 6 dias para Nova York em Setembro ou Outubro de 2023.

• 0 respostas
    • 530 visualizações
  11. Started by kennedymleite,

Boa noite! alguém aqui indo pra NYC e Boston nas duas primeiras semanas de junho de 2023?

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  12. Started by Marianne Rosa de Azevedo,

Olá, alguém com interesse em ir para Nova York e Canadá em novembro/2023?

13. Started by renata.valente,

Fala pessoal, boa tarde! estou com viagem para orlando em maio/2023 sem data definida ainda (10 dias), comprei pelo hurb, alguém interessado em ir?

• 3 respostas
    • 594 visualizações
  14. Started by RAMON FENARO,

Boa noite, amigos. Estarei em Las Vegas entre os dias 23/03/23 até 31/03/23. Ainda não reservei hospedagem, mas pretendo ficar em Hostel. Vamos nos reunir pra curtir a noite em Las Vegas? Falem comigo, Ramon (98)988241234

• 2 respostas
    • 435 visualizações
  15. Started by SuellenPed,

Procuro companhia saindo do Rio de Janeiro para Califórnia. Indo para Disney, Universal, Calçada da fama, letreiro de Hollywood, entre outros lugares. O mês será acordado em conjunto podendo ser Setembro, Outubro ou Novembro.

16. Started by hend316,

Ainda sem roteiro definido nem passagem comprada, a ideia é alugar um carro e conhecer essas 3 cidades. Período 18 dias entre Junho a Outubro.

• 7 respostas
    • 620 visualizações
  17. Started by HHP,

Olá, Pretendo ir maio para Las Vegas, vou ficar 10 dias lá. Ainda não defini as datas, e provavelmente vai sobrar uma passagem, se alguém estiver por lá, ou tiver interesse, mandem mensagem. Meu insta: @hhp.com.br

• 5 respostas
    • 805 visualizações
  18. Started by SuellenPed,

Procuro companhia feminina saindo do Rio de Janeiro pra viagem de 15 a 20 dias para Califórnia em Outubro. A ideia é conhecer a Disney, Universal, Calçada da Fama, letreiro de Hollywood, entre outros.

• 5 respostas
    • 403 visualizações
  19. Started by DanielRodriguesJr,

Buscando Cia para trip para Orlando, de 17/03/23 até 25/03/23, Fazendo 6 dias de Parques Já adquiri Passagens e Hotel

• 2 respostas
    • 333 visualizações
  20. Started by RonanSouza,

Segunda quinzena de março de 2023. Quem vai?

• 7 respostas
    • 589 visualizações
  21. Started by Leandra Maria,

Bom dia! Alguém com viagem marcada para Disney em 2023? Procuro companhia =) Leandra Souza

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by RonanSouza,

Entre os dias 16 e 21 de março de 2023 pretendo conhecer Miami… se alguem for também avisa ai! Juntos somos mais fortes 😁

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  23. Started by mandrak147,

Ola pessoal, alguém indo para New York Entre final de Dezembro e janeiro de 2023? Pretendo ir nesse período, procuro companhia, quem tiver interesse meu insta é @felipemed147

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  24. Started by laylafernanda,

Alguém em NYC por esses dias?

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  25. Started by Joycefv24,

Alguém interessado Nova York e Miami (outubro 2024) Qualquer coisa pode me chamar no WhatsApp (21) 98252-8332

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  26. Started by Miro Menezes,

Busco cia para viagem de 10 dias por Miami e um day use em Bimini, nas Bahamas. estarei entre 03 a 13 de janeiro. se alguém quiser colar, manda News!

• 3 respostas
    • 588 visualizações
  27. Started by carloshenrique17,

Olá Senhoras e Senhores, 😁 Alguém planejando para o mês de Março de 2023 ? Eu já fui 5X para lá, última vez em 2019. Amo a Flórida e os parques. Comprei a passagem pela 123 Milhas ( Apesar que sempre viajei com milhas próprias) a promoção que fizeram era muito boa, e foi o que eu precisava para querer voltar de novo ..rs Previsão para Março de 2023. 7 dias. Abraços !

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Started by Diego.Oliveira,

Alguém interessado em comprar junto o pacote do Hotel Urbano para Los Angeles??? Está no valor de R$ 1.847,00 (com taxas incluídas) = 5 diárias + aéreo.

• 2 respostas
    • 590 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.