Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alagoas - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Alagoas?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by FlávioMacedo,

Estarei por Maceió de 1 a 4 de fevereiro. Pretendo fazer passeios na região e dicas e companhias são bem-vindas

2. Started by Ewillow Cardoso,

Olá, pretendo viajar com meu namorado para Alagoas, gostaríamos de companhia. Porém ainda estamos em duvidas por conta da segurança. Alguma dica?

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  3. Started by thab4ta,

Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  4. Started by Van Goez,

Galera, bom dia! Estarei de férias o mês de março, e gostaria de conhecer Alagoas, mas especificamente Maceió e suas belezas. Poderiam me indicar algum HOSTEL Animado? vou estar viajando solo e gostaria de fazer amizades. Poderiam também me indicar roteiros e o que conhecer por lá? meu insta: @rastrodetrilha Fico grato, abraço!

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  5. Hey Mochileiros, Chego em Maceio em 23/01 e a ideia é subir pelo litoral (Maceio e adjacências, Milagres, Maragoggi), algumas praias de JP e algumas de Natal (Formosa,P ipa e Ponta Negra).. Como não aluguel carro, utilizarei transporte publico e caronas, logo a proposta é ver por aqui se tem alguém que estara nesta época por esta região para dividir gastos com deslocamentos.

6. Started by Pedro Priester,

Estou querendo mochilar desde são Paulo até Alagoas era fim do ano, queria saber quem topa

7. Started by GABIMEIO,

Alguém planejando vilarejo de praia no Nordeste entre 16 a 22 de dezembro? Pensei em Boipeba, Morro de São Paulo, São Miguel dos Milagres, Caraíva..

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  8. Started by Simarasac,

Oii, estou indo para Recife até Alagoas. Chegando dia 24/10, partindo para Alagoas dia 26/10 e chegando em Maceió dia 30/10. Alguém indo nessa data também? Dá pra dividir passeios, etc (vou usar o prime)

• 2 respostas
    • 531 visualizações
  9. Final de novembro acabara meu curso e estou indo p maragogi, pra descer pela praia ate maceio(se tiver bem, desço ate Piaçabuçu no fim do estado), vou a pe e sem grana no bolso, so uma barraca e minha mochila p por roupa. Ate agora pretendo ir so.

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  10. Started by Beto_Pereira,

Olá, pessoal! Estou entrando de férias agora em novembro e quero conhecer alguns municípios/lugares do nosso estado. Sou do interior, viajei muito pouco pelo estado e gostaria de passar por alguns municipios/lugares pra conhecer, nada muito "turista", a ideia é ir gastando pouco. Estou querendo sugestões de municípios pra ir e lugares pra conhecer e passear. Se alguém estiver indo em novembro também, seria ótimo uma companhia

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  11. Started by Bruna K,

Tô formando um grupo da galera que tiver interesse em passar a virada do ano em Maceió e arredores. Já conheço lá, tenho alguns contatos. Podemos fazer alguns passeios de lancha e mto mais… quem quiser se juntar pra somar e fazer uma festa massa é só chamar no WhatsApp (51)9.9937.6907 beijo, bruna

• 3 respostas
    • 480 visualizações
  12. Alguém por lá nessas datas? Pretendo alugar um carro pra desbravar as praias até Barra Grande

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  13. Started by crysthyna,

Comprei um pacote para Maceió, não sou de comprar pacotes, mas estava em um ótimo preço e agora gostaria de saber se alguém vai estar por lá neste período!! Seria legal para cia e dividir passeios! Qualquer coisa só me da um alô!

14. Fala galera. Sou de Arraial do Cabo no Rio de Janeiro e no dia 27/09 irei para Maceio e ficarei até 03/10. Em seguida irei para Porto de Galinhas (03/10 até 07/10). Por fim irei para João Pessoa (07/10 até 12/10). Se alguém estiver neste período em algum desses lugares e quiser cia me mande mensagem. Já estou com as passagens compradas. Abraços. ✌🏻

15. Started by Rafael Massapust,

Saindo do RJ... Quem anima?? Já comprei avião e a proposta é ficar em hostel.. ideia é subir pra S M Milagres, Maragoggi etc.

• 2 respostas
    • 438 visualizações
  16. Started by Julianacq,

Estarei de férias em Julho e estou procurando companhia para viajar, tenho a flexibilidade do mês de julho todo ... O destino : gostaria de ir para Porto de Galinhas... ou para Natal . Mas a intenção é viajar ...

• 4 respostas
    • 864 visualizações
  17. Boa noite pessoal, Estou indo para Maceió dia 26/02 e retorno dia 02/03 (período do carnaval), quem estiver buscando cia, ou puder dá dicas de lugares legais aceito. Vou partir de SP congonhas. Qualquer coisa podem me chamar no whatsapp (38) 99221-5126 Abrass.

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  18. Started by juuff,

Pessoal, alguém indo pra Maceió entre 21/05 a 30/05??

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  19. Started by Isac16,

Então galera vou esta de férias em março,pretendo fazer uma mini trip entre Maceió e Pernambuco, alguém mais nesses estados em março.....

• 7 respostas
    • 612 visualizações
  20. Vou de moto, Tenere 250,do Recife para Belém passando por umas 10 praias em uns 12 dias. Companhias serão bem vindas. Bora?!

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  21. Em janeiro de 2022 parto para um mini mochilão pela costa do nordeste, sairei de Salvador, subindo até Recife (pretendo ir ate RN se a grana der), passarei por algumas cidades de Alagoas. Farei essa trip usando trasporte publico. Aceito companhias, e dicas tbm. Quem animar e se interessar pelo roteiro é só falar. Abraços!

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Somos um casal cristão que gosta de viajar estamos a procura de amigos para viajar para Maceió em março 2022. Estamos com passagens compradas com previsão de chegada 05/03 e retorno 13/03. E já queremos ir para Maragogi no dia 06 por conta da tábua das marés e seguir ao longos dos dia para Milagres e Japaratinga retornando para Maceió. Alugar o carro e dividir despesas... Simbooora pessoal. Aceito dicas também. Obrigada, abraço.

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  23. Olá, pretendo fazer um mochilão por alguns estados do nordeste em Janeiro. Já decidi a rota que será Alagoas, Pernambuco e Natal. Ficarei duas semanas entre esses estados e irei junto com um amigo. Já tinha feito um mochilão em 2019, indo da Bahia até voltar pra Porto Alegre, lugar onde eu moro. A ideia inicial era fazer um mochilão pela America do Sul, mas devido alguns problemas resolvi adiar esse mochilão para o ano que vem, e no lugar fazer um pelo Nordeste. Já comprei a passagem pro primeiro destino, Maceió - Alagoas, e chego na cidade dia 8 de Janeiro. O prazo máximo que eu vou ficar no Nordeste é até dia 24 de Janeiro, depois parto pro Rio ficar uma semana lá. Quem…

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  24. Olá, Estarei no meu primeiro mochilão, da vida, pelo Nordeste que irei iniciar em Porto Seguro. Nos dias 12 e 13 estarei em Maragogi, e gostaria de realizar o passeio de Buggy caso alguém esteja por lá nessas datas e queira companhia pro passeio, só chamar! Meu roteiro caso alguém esbarre no caminho e queira companhia: Maragogi (12 e 13) > Porto de Galinhas (14 a 16) > Recife (17) > João Pessoa (18 a 19) >Natal (20 a 21) > Fortaleza (22 a 24) > São Luís (25 a 26) > Barreirinhas (27 a 29) > Teresina (31)

• 8 respostas
    • 754 visualizações
  25. Started by ekacandido,

Quero aproveitar este recesso e dá um rolê pelo litoral de Alagoas. Quem tiver a fim fala lá no insta @ericacs_

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  26. Started by anaclaraf.c,

Companhia para viajar os Estados de Alagoas e Recife em novembro de 2021

• 5 respostas
    • 850 visualizações
  27. Olá, Espero que todos estejam bem! após um longo período sem viajar✈️, pretendo iniciar minha jornada de férias revisitando Maceió🚍 passando por Recife, Natal, finalizando em Jericoacoara/Fortaleza🏊‍♀️. Quem tiver interesse ou sugestões para agregar será bem vindo. Abraços😎😉

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  28. Started by Michel Santana,

Planejando passar a virada deste ano em Maragogi, bate e volta, de dois a três dias. Sou de Brasília. Alguém pilha ou já vai estar por lá neste período?

29. Salve galera, Tenho todo o mês de outubro p aproveitar o nordeste! desembarco em Maceió e vou subindo pelo litoral.. aberto a sugestões. Quem tiver afim de embarcar nessa ou estiver pela região no período, só chamar no zap (11) 98106-0445 Abs

• 7 respostas
    • 526 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.