Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraíba - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Paraíba?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by Citro,

Sou estudante de Mestrado e estou indo em um congresso em João Pessoa que vai durar até dia 31/10 depois disso estou com planos de viajar pelo nordeste (para onde exatamente ainda não sei, mas estou aberto a lugares para visitar). Se alguém animar da de fazer um rolê de mochileiros juntos

2. Período 27.12 a 03.01

3. Started by Henrique_rima,

Olá pessoal, vejo que é possível e não complicado, sair andando por toda areia das praias da Paraíba. Queria sair da praia do seixas em joao pessoa e ir até as praias de Pernambuco. Vi que tem alguns desafios , mais com ajuda de outra ou outros conseguiremos bem tranquilo. Então se alguém quiser combinar pra vê se dar certo , só me avisar. Meu e-mail Henriquerima@gmail.com Meu WhatsApp 83- 993890744

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  4. Started by luisfdgois,

Próximo mês estarei iniciando uma aventura como nômade digital pelo nordeste do país. Trabalho com tecnologia e atuo remotamente há mais de 4 anos, agora decidi fazer isso enquanto conheço e aproveito outros lugares. Não tenho uma data para finalizar, mas o plano é ficar entre dois a três meses em cada cidade (ou região do estado) que for visitar, não necessariamente precisa mudar de estado ao final de cada período desses. A primeira cidade do destino será João Pessoa. Quem estiver à disposição e também tem interesse em viver essa aventura me fale aí. É uma boa para poder compartilhar e rachar o airbnb e fazer amizades.

• 1 resposta
    • 325 visualizações
  5. Started by FlávioMacedo,

Sou de Natal e estarei por Jampa no carnaval. Em busca de rolês e cias nesse período

6. Started by EdilsonB,

Procuro pessoal para viajar nesse periodo em Joao Pessoa e conhecer Pipa no RN tambem

7. Started by Émile,

Procurando cia feminina para João Pessoa de 26/01 a 01/02 - maré baixa - piscinas naturais do Seixas e Picaozinho.

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  8. Estou planejando uma rápida viagem para João Pessoa, na Paraíba, com duração de cerca de 4 dias, em meados de fevereiro de 2025. A ideia é aproveitar ao máximo o que a cidade tem a oferecer, como as praias, o centro histórico e, claro, a culinária local. Ainda estou definindo o roteiro e aberto a companhias caso alguém também esteja planejando algo nessa época. 🚶‍♂️🌴✨

9. Started by Andressa Karina,

Procuro companhia p viagem de 26 a 31.08 em João pessoa

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  10. Started by Kami_Pereira,

Olá pessoal, chego em João Pessoa dia 22 e fico até o dia 25. Se alguém quiser e estiver em viagem, querendo companhia. estou disponível.

• 1 resposta
    • 293 visualizações
  11. Estou indo pra JP e pretendo conhecer , Pipa e Natal . Alguém nesse período?

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  12. Started by correiaglauber,

Estarei em João pessoa-PB de 16/08/2024 a 20/08/2024, se alguém estiver por lá, da um toque!!

• 1 resposta
    • 306 visualizações
  13. Started by Andressa Karina,

Alguém indo para João pessoa em 26 de agosto para me fazer companhia? Vou ficar do dia 26/08 a 31/09/24 e depois vou para Porto de Galinhas PE.

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  14. Started by Shellda,

Procuro companhia para João Pessoa PB 25 de setembro a 4 de out 2024.

15. Started by Thais Caveanha,

Queria muito ir pra Joao Pessoa em janeiro. Procuro companhia. Estarei de férias o mês inteiro, então possuo disponibilidade flexível e posso me adaptar a qualquer data. Se alguém for pra lá, avisa aqui

16. Quero muito viajar e conhecer João Pessoa e arredores, alguém por aí que vá ou queira fazer essa viagem em outubro/2023?

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  17. Started by criiisolivers,

Ei gente! Esse ano vou tirar férias em julho e gostaria de conhecer Campina Grande, mais especificamente a Festa de São João e outros lugares das redondezas. Quem anima? Se possível, me chama no whatsapp? 31 99158-0468 beijo!

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  18. Started by thab4ta,

Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  19. Started by TheusBar,

De outubro

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  20. Olá, Estarei no meu primeiro mochilão, da vida e sozinho, pelo Nordeste que irei iniciar em Porto Seguro (de Porto Seguro até Aracajú estarei com um amigo) Nos dias 18 a 19 estarei em João Pessoa, e gostaria de realizar o passeio de Buggy caso alguém esteja por lá nessas datas e queira companhia pro passeio, só chamar! Meu roteiro caso alguém esbarre no caminho e queira companhia: Maragogi (12 e 13) > Porto de Galinhas (14 a 16) > Recife (17) > João Pessoa (18 a 19) >Natal (20 a 21) > Fortaleza (22 a 24) > São Luís (25 a 26) > Barreirinhas (27 a 29) > Teresina (31)

• 4 respostas
    • 665 visualizações
  21. Olá! Estou procurando parcerias para compartilhar uma viagem de Porto Alegre (ou de São Paulo) a João Pessoa. Idealmente quero chegar até a metade de novembro. Junto comigo vai uma cachorra pequena, já experiente viajante. Trabalho remotamente, então é possível ir "parcelando" a subida, para contemplar turnos de trabalho em algum lugar. Bora?

• 3 respostas
    • 645 visualizações
  22. procuro cias. pra dividir apê e carro pra ir a tambaaba e arredores. O apartamento achei no airbnb baratinho 42reais por dia. Tem 2 quartos 1 cama casal outro quarto 2 camas solteiro e na sala sofa cama. ps: o apartamento com vista para o mar e bem equipado

• 9 respostas
    • 559 visualizações
  23. Started by Miguel Tavares,

Moro em Natal e quero conhecer Tambaba em agosto. Procuro alguém que tope essa aventura! A data é totalmente flexível porque é fácil ir a João Pessoa e Natal fica pertinho.

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  24. Started by joao.m,

Fala galera, estou procurando uma companhia ou grupo para o mês de março em João Pessoa, sou de Minas Gerais, meu instagram se alguem tiver interesse: joaomarcos9074. Abraços

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  25. Started by Paula A.,

Alguém indo para o São João de Campina Grande?

• 6 respostas
    • 506 visualizações
  26. Ola amigos já fiz um mochilão de motocicleta pelo nordeste brasileiro e falei dele aqui: https://viajandocommoises.com.br/falando-um-pouco-do-meu-mochilao-para-o-nordeste-brasileiro/ Agora quero continuar essa viagem. Pois na ultima vez visitei a costa de Pipa até os Lençois Maranhenses. Agora quero fazer de Joao Pessoa até Sergipe. Alguem interessa ? Detalhe que falo muito das minhas viagens de moto e da minha moto a CB 500x no meu canal https://www.youtube.com/user/MOISESMBC20. Alguem anima essa viagem para o nordeste ?

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  27. Started by joao.m,

Convite. Estou programando uma viagem para passar carnaval em JOAO PESSOA/PB, ainda não programei nada, estou aberto a sugestões e uma boa companhia, estou em BH.

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  28. Salve galera, Tenho todo o mês de outubro p aproveitar o nordeste! desembarco em Maceió e vou subindo pelo litoral.. aberto a sugestões. Quem tiver afim de embarcar nessa ou estiver pela região no período, só chamar no zap (11) 98106-0445 Abs

• 4 respostas
    • 532 visualizações
  29. Started by Alex.Bass,

Olá, busco companhia para passear em João Pessoa

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  30. Started by San Sandro,

Olá Turma Estou seguindo para a Paraíba neste feriado e desejo encontrar pessoas que desejam explorar a região. Meu desejo é chegar no dia 02/09 em João Pessoa e seguir viagem até o dia 06/09. Aguardo contatos.... Abraços

• 0 respostas
    • 411 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.