Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraíba - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado da Paraíba?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by Citro,

Sou estudante de Mestrado e estou indo em um congresso em João Pessoa que vai durar até dia 31/10 depois disso estou com planos de viajar pelo nordeste (para onde exatamente ainda não sei, mas estou aberto a lugares para visitar). Se alguém animar da de fazer um rolê de mochileiros juntos

2. Período 27.12 a 03.01

3. Started by Henrique_rima,

Olá pessoal, vejo que é possível e não complicado, sair andando por toda areia das praias da Paraíba. Queria sair da praia do seixas em joao pessoa e ir até as praias de Pernambuco. Vi que tem alguns desafios , mais com ajuda de outra ou outros conseguiremos bem tranquilo. Então se alguém quiser combinar pra vê se dar certo , só me avisar. Meu e-mail Henriquerima@gmail.com Meu WhatsApp 83- 993890744

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  4. Started by luisfdgois,