Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amazonas - Companhia para viajar

Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Amazonas?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by Gledson Maia,

Queria organizar um grupo de motos para fazer um percurso de Manaus-AM para Porto velho -RO agora em novembro 2025

2. Started by Busco ParnaJaú,

Prezados, Estou interessado em fazer uma expedição de três dias ao Parque Nacional do Jaú, localizado no interior do Amazonas. É um local praticamente intocado pelo homem, que possui diversas trilhas, cachoeiras e belezas naturais. Durante a noite, dormimos em redes ou barracas. Mais informações podem ser encontradas na página oficial do parque: Informações Sobre Visitação – Parna do Jaú — Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade. Existe também um tópico aqui do fórum que os viajantes relatam como foi a experiência: Parque Nacional do Jaú no Amazonas - Amazonas - Mochileiros.com. Pelo que conversei com os barqueiros da região, o preço do pa…

3. Started by karen_,

Busco companhia para fazer os passeios mas meu maior sonho é ficar em um hotel de selva, e adoraria dividir a hospedagem em um lugar bem legal.

4. Started by NAVARONE,

Pessoal...vou descer em Manaus em 04OUT24, neste mesmo dia pretendo ir para Presidente Figueiredo, conhecer as cachoeiras e cavernas, depois volto pra Manaus, fico uns 04 dias, depois, de navio, vou pra Santarém. Em Santarém ainda estou resolvendo entre uns dias em Alter do Chão e Santarém. Alguém neste locais por estes dias?

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  5. Started by aliria fernandes,

Oiee, Estou buscando companhia pra conhecer a Amazônia!! Alguém anima? 1-2 semanas!!

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  6. Started by Diego ReisCH,

Olá galera Estou planejando um mochilão pela Amazônia e deixo aqui um breve resumo para quem se animar a embarcar nessa aventura. A maior parte do mochilão será se locomovendo de balsas e outros transportes fluviais pelos rios amazónicos Resumidamente: Iniciando na Amazônia Peruana por Cusco descendo por terra até a cidade de Quillabamba, a cidade do eterno sol e porta de entrada da Amazônia. A partir daí iniciaremos a jornada pelo Rio Urubamba passando pelo majestoso Pongo de Mainique, os portais naturais que marcam a passagem dos Andes para a floresta Amazônica. Nesse percurso conheceremos uma dúzia de comunidades nativas peruanas até che…

• Amei!
    • 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by carol_caru,

Olá pessoal. Farei esse roteiro entre os dias 10 e 28/06. Por hora, o plano é passar por Manaus, Santarém, Belém, com direito a 4 dias na Amazônia. Se alguém tiver coragem, segue o link do roteiro até agora. https://docs.google.com/spreadsheets/d/10Qs4m-Qhj6NhuwXiL3Un_QiYVyo7M212jdizTVPRWw0/edit?usp=sharing Abraços,

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  8. Started by Diego ReisCH,

Olá galera Estou planejando um mochilão pela Amazônia e deixo aqui um breve resumo para quem se animar a embarcar nessa aventura. A maior parte do mochilão será se locomovendo de balsas e outros transportes fluviais pelos rios amazónicos Resumidamente: Iniciando na Amazônia Peruana por Cusco descendo por terra até a cidade de Quillabamba, a cidade do eterno sol e porta de entrada da Amazônia. A partir daí iniciaremos a jornada pelo Rio Urubamba passando pelo majestoso Pongo de Mainique, os portais naturais que marcam a passagem dos Andes para a floresta Amazônica. Nesse percurso conheceremos uma dúzia de comunidades nativas peruanas até che…

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  9. Saída prevista para início de agosto vou de Sahara 300 - roteiro bh/manaus até Santarém de barco/jalapao/bh - previsão 25 dias

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by DanilOliveira89,

Bom dia! Ha 1 ano estou planejando uma expedição cruzando toda a extensão brasileira do Rio Amazonas. Feito realizado apenas por 2 pessoas até então. Seria ótimo ter pessoas dispostas a percorrer todo o trajeto, mas mesmo aquelas que se dispõem a fazer apenas uma parte específica já são bem-vindas. Segue em anexo algumas partes da apresentação do projeto. Instagram: daniloliveira89 pdf.pdf

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  11. Started by HelenVale,

Olá pessoal! Procuro companhia para ir para tribo indigena TATUYO, passeio de um dia e uma noite.

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  12. Started by HelenVale,

Olá pessoal! Procuro companhia para ir para tribo indigena TATUYO, passeio de um dia e uma noite.

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  13. Started by Dinoele,

Montando um roteiro pra conhecer um pouco do Amazonas! Aceito dicas! 😉 Tenho 20 dias! Inicio por Manaus. Pesquisando sobre a experiência na selva, Presidente Fernandes e alter do chão! Viajo sozinha! Alguém "Bora"?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by piter,

Salve terráqueos ......... Estarei chegando em Manaus dia 25/12, seria bacana ter companhia para desbravar essa região, devo ficar uns 5dias...... Se alguém estiver nesse período, manda um salve. 11 967437646 ( WhatsApp ) Att

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  15. Started by LeticiaC,

Oi gente! Irei ao Amazonas em junho com meu namorado e pretendemos fazer o passeio de 3 dias / 2 noites no Parque nacional do Jaú e Anavilhanas. Conversei com alguns barqueiros e o melhor preço que encontrei foi de 3500 reais, estou procurando mais duas pessoas para fazer o passeio com a gente. Não fechamos uma data ainda mas seria no intervalo entre os dias 12 e 17 de junho. Se alguém tiver interesse pode me enviar email: leticiascastro87@gmail.com

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  16. Started by criiisolivers,

Eieiei! Ainda não fiz meu roteiro direitinho, mas pensei nesses lugares: Belém do Pará, Santarém, Alter do Chão, Manaus e Presidente Figueiredo em Setembro, mochilão mais econômico possível. Quem vem? 31 99158 0468

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  17. Started by santossan2210,

Fala Galera O que acham de curtir um pouco Manaus e as cacheiras de Presidente Figueiredo? Caso alguem anime, vamos lá

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  18. Started by C. Petrov.,

Pretendo ir para Manaus AM em Março/22 e procuro pessoa para dividir despesas. Estadia +ou-7 dias. Sou aposentado, ótima saúde e espirito aventureiro, porém ser correr riscos demais.

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  19. Started by rafaraia,

Roteiro ok para Amazonas em fevereiro de 2022, Companhia e sempre bem vinda ! 15 996337463

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  20. Started by Leonardosab,

boa noite a todos to esboçando um roteiro pra ir pro amazonas no segundo semestre de 2021, sem data definida ainda minha ideia é ficar pelo menos 1 semana no amazonas ,e depois ir pro pará se alguem tiver interesse,podemos ir combinando o roteiro,enquanto as coisas se normalizam por lá abs

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Pessoal, tudo bem? Estou pensando em passar o feriado da independência em Manaus, fazendo algum passeio pela floresta, ainda sem roteiro definido. Alguém interessado nas mesmas datas?

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  22. Started by andersorogers,

Alguém vai estar no mesmo período? 😀

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  23. Started by amandajbarbosa,

oi gente!! então, eu e mais 3 amigos vamos estar em manaus dia 11 e 12 de agosto. se alguém quiser sair junto e tal. é só dizer!! manda email: amandajoane@hotmail.com

• 0 respostas
    • 790 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.