Chile: Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino do Chile? Crie seu tópico aqui!
37 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 291 visualizações
Bom galera estou pesquisando uns pacotes de viagem para o Santiago-Chile, na Decolar.com e indo em duas pessoas o valores sao melhores dividindo igualmente.. pacotes de 5, 6 dias se alguem tiver interesse, as datas nao tem nada definido ainda mas os pacotes que estiver mais baratos seria melhores hehe.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 525 visualizações
Oii, pessoal! Me chamo Luiz, estou indo daqui algumas poucas semanas para Santiago no Chile pra ir ver um show de um artista chamado Residente. Além disso também quero conhecer mais do pais, claro kkkk Não achei ninguém que conhecia interessado em ir comigo, mas estou pensando em ir sozinho mesmo assim. Ai estou vendo se acho pessoas com destinos iguais ao meu (não necessariamente pro show que é um pouco mais específico). Se estiver indo para Santiago no começo de outubro me de um toque, vaai que da certo :)
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 3 respostas
- 582 visualizações
.
Última resposta por Dangelo Aredes, -
- 4 seguidores
- 8 respostas
- 646 visualizações
Oi, gente, tô de férias em agosto. Gostaria de companhia! Vamos???? ☺️
Última resposta por Joaomsc, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 353 visualizações
Pessoal, passarei a virada de ano em Santiago e busco companhias pra curtir a cidade, festas, bares, etc. Sou do RJ e gostaria de conhecer viajantes solo ou grupos. O período da viagem vai ser de 30/12/2024 a 05/01/2025. Fiquem a vontade pra entrar em contato, grande abraço!
Última resposta por rodmiranda, -
- 4 seguidores
- 18 respostas
- 867 visualizações
Oi pessoal estou fechando um pacote para Santiago no Chile entre 13/09 e 17/09/2024 Estou indo sozinha, se estiverem indo nesse período me chamem. https://www.instagram.com/maaysotero?igsh=a2I0bzZtZ3h0eG1k&utm_source=qr
Última resposta por Eduardo ZNSP, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 261 visualizações
Estarei indo para Santiago, estou pensando em fazer os passeios: Termas na cordileira dos Andes Portillo (Ski e Laguna) Vinicola Concha Y Toro Parque de Farellones Vale Nevado A noite pretendo ir em restaurantes ou alguma balada. Se alguém animar e quiser se juntar, só chamar!
Última resposta por Leandrocantini,