Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 390
- Visualizações 149k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Marseilly Rocha 16 posts
-
makiley 15 posts
-
vinicius.freitas89 11 posts
-
bonadia 10 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels Este albergue pra mim é sem dúvida uns dos melhore de Paris, ja fiquei 2 vezes e estou voltando pela 3 !!! No Subsolo tem uma balada bem legal, o Hoste
-
Boa noite, Isabela. Paris é uma cidade cara. você não encontrará hospedagem barata na região central. Para baratear o custo de hospedagem, a opção é ficar mais afastada do centro, mas num l
-
Paris não é um local barato, e para complicar, o Euro também está meio caro, então já fique preparada para gastar um pouco mais de dinheiro em Paris. Também seria muito importante você falar que
Olá mochileiros...
Estou terminando de montar minha viagem, já tinha hostel escolhido...tdo certinho...até que li os comentários dos visitantes e me assustei...reclamaram de pulgas nos colchões...
Desta forma, estou procurando dicas de hotel/hostel barato, twin, e com banheiro privativo...mas barato mesmo, coisa de mochileiro... a minha maior preocupação é com a localização e limpeza, claro.
Vi alguns locais na região da sacre coeur que tem preços interessantes, mas falaram super mau, que era esquisito...prostituição e afins,..procede?
Viajo com uma amiga no ínício de maio..
Agradeço de antemão a todos os colaboradores do site, é maravilhoso!
Bjs a todos!