Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

França - Hóteis e Albergues

Postado
  • Membros

Olá mochileiros...

Estou terminando de montar minha viagem, já tinha hostel escolhido...tdo certinho...até que li os comentários dos visitantes e me assustei...reclamaram de pulgas nos colchões...

Desta forma, estou procurando dicas de hotel/hostel barato, twin, e com banheiro privativo...mas barato mesmo, coisa de mochileiro... a minha maior preocupação é com a localização e limpeza, claro.

Vi alguns locais na região da sacre coeur que tem preços interessantes, mas falaram super mau, que era esquisito...prostituição e afins,..procede?

Viajo com uma amiga no ínício de maio..

Agradeço de antemão a todos os colaboradores do site, é maravilhoso!

Bjs a todos!

• Respostas 390
  • Visualizações 149k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels Este albergue pra mim é sem dúvida uns dos melhore de Paris, ja fiquei 2 vezes e estou voltando pela 3 !!! No Subsolo tem uma balada bem legal, o Hoste

• Boa noite, Isabela. Paris é uma cidade cara.  você não encontrará hospedagem barata na região central. Para baratear o custo de hospedagem, a opção é ficar mais afastada do centro, mas num l

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Paris não é um local barato, e para complicar, o Euro também está meio caro, então já fique preparada para gastar um pouco mais de dinheiro em Paris. Também seria muito importante você falar que

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Juliana,

O 18em Arrondisement onde está localizada a Sacre Coeur não é uma região muito boa para se hospedar. A noite é meio barra pesada mesmo. Isso não quer dizer que você não possa fazer seus passeios por la durante o dia, mas para se hospedar eu nao recomendaria o 18 e 19 arrondisement.

Experimente alugar um Studio, nao sei o seu orçamento, mas em média fica na faixa de 90 euros a diaria do apto para 2 pessoas, e vc tem a vantagem de poder praparar sua propria comida.

Abs,

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Juliana,

ótimo, e vc ainda vai economizar com transporte publico, porque a região do Louvre está bem centralizada.

Boa sorte

Postado
  • Membros

BOA TARDE.....

ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR SE A REGIÃO DA TORRE EIFFEL É BOA PARA HOSPEDAGEM?? (mercado, segurança, transporte..)

:?::?:

Postado
  • Membros

cfrancish,

seja bem vindo(a)!!!

Essa região é muito boa para se hospedar. Inclusive eu fiquei no albergue 3- Ducks que fica por ali. Vale a pena.

Outra região ótima seria perto da Notre Dame.

Postado
  • Membros

Olá! Encontrei um hotel em Paris e gostaria de saber se alguém sabe se é bom e como é a localização! O nome do hotel é F1 PORTE DE CHATILLON e se localiza na Ave de la Porte de Châtillon!! Alguém sabe me dar alguma informação? Porque o preço está razoável...

Obrigada

Postado
  • Membros

Os F1 são todos iguais, são como os aqui do Brasil, porém os sanitários são fora do quarto. ficam sempre na periferia em locais de entroncamento viário.

O que tem que verificar é se tem metro por perto, se tiver os tá OK, senão fica complicado.

Nós ficamos no F1 saint dennis , é que tem a melhor localização em Paris, metro e carrefour bem pertinho.

Abs!

Postado
  • Membros

Ah sim!! Valeu pela dica!! Bom, estava querendo um lugar mais próximo à torre Eiffel... não sei... Achei uns albergues na 11º ... ouvi dizer que uma boa localização!! Alguém sabe me explicar como funcionam essas regiões? Tipo, quais são os lugares mais próximos aos principais pontos turísticos e os lugares que não devo ir de jeito nenhum? Li uma postagem falando que a 11º e a 8º são as melhores regiões.. é isso mesmo?

Abraço

Postado
  • Membros

Próximo a Torre Eiffel? av. foch....av. victor hugo...área nobre...rsrsrsr! vai ter que pagar mais caro por isso! .....

sinceramente tudo é relativo e tudo tem seu preço. cada um sabe o que está disposto e investir né! Em Paris de metrô tudo fica perto...rsrsrs!

Eu não me importei em estar a 25 min de notre dame e da torre eiffel e pagar beeeeem menos por isso!

Pra mim o hotel é um detalhe, a gente passava o dia todo passeando, chegava ... banho e cama! simples , limpo e silencioso, pra mim é suficente...rsrsrsr!

boa sorte!

Postado
  • Membros

É, ADRIANO REALMENTE NÃO ESTOU PODENDO PAGAR MUITO CARO, MAS TA DIFICIL ACHAR VIU...TINHA OLHADO UM STUDIO, MAS NÃO TEM DISPONIBILIDADE PARA A VASGA QUE VOU.. ALGUÉM TEM ALGUMA DICA DE STUDIO OU HOSTEL COM BANHEIRO E QUARTO PRIVATIVO E BEM LOCALIZADO?

aBRAÇO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.