Ir para conteúdo

França - Hóteis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olha...eu fiquei em duas ocasiões hospedada no ETAP Port de Saint Ouen e gosto bastante da localização. Além do metrô tem a 50 metros uma linha de ônibus que corta a cidade e atravessa os jardins do Louvre,a além disso, a 57 euros a diária em quarto privado com banheiro dentro do quarto em Paris eu considero um achado. Pra melhorar, tem um supermercado Monoprix ao lado do hotel ( ótimo pra tomar café da manhã e comprar umas coisinhas pra um piquenique por lá). p.s: tem que fazer reserva, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Junia

eu tinha dado uma olhada nesse Hotel que vc inclusive citou no começo do forum...

mas vi no google fica a 600m do metro e fica em montemartre, regiao que mtos falam que nao é mto boa a noite.

será que não é perigoso andar a noite do metro/ hotel...hotel/metro???

 

eu vi o Porte de Montreuil.. que é do lado do carrefour e o Makiley disse ser razoavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alexandre,

 

Como vc estará em um grupo de 6 pessoas, acho que será tranquilo nesses hoteis que voce citou, o problema é andar a noite sozinho nessa região.

A 18em e 19em é onde vivem a classe operaria, imigrantes indianos e africanos.. mas sem preconceito algum...

 

Vi uma reportagem sobre esse Leao de Buenos Aires em um programa da Record, fiquei impressionado... show de bola...

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei em Paris entre os dias 08/6 a 14/06 e vou ficar no Hotel Tourisme.

 

Pois é, eu vi que tem bem pouco comentário sobre esse hotel por aqui...no trip advisor vi uns comentários bem razoáveis sobre ele, preço em conta, metro bem perto, então, porque não?

 

http://www.hotel-paris-tourism.com/pages/situation.html

 

Quando eu voltar eu conto como foi hehe, espero que eu me surpreenda com a qualidade e não com a "pulguice" ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Makiley...

eu vi que vc disse que sempre que vai pra Paris vc fica em apto alugados pelo Private-home....

é confiavel??? eu entrei e dei uma olhada é praticamente o mesmo preço de hostel/ hotel rede accor.

 

eu entendi direito? se vc for alugar um apto nao precisa pagar nada pela reserva..so preencher aquela fichinha falando que dia chega que dia e qtas pessoas?

 

pois é esse zoo éshow de bola mesmo....e ainda dei mamadeira pra tigre, leao, marmelada pra urso e ate beijei o leao....show de bol.a

a eliana ja foi nesse zoo tbm..e um outro cara do sbt tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alexandre,

 

Pois é, quando vou a Paris eu fico nesse apto alugado proximo da Champs Elysee, ele comporta até 6 pessoas. A região é muito boa, o único porem é que não tem supermercado próximo.

 

Quanto ao esquema de locação é super confiavel, mas é preciso pagar 50% adiantado no cartao de crédito e os outro 50% é pago no primeiro dia ao chegar no local.

Você informa o dia e horario que chegará e uma pessoa estará te esperando no apto para explicar o funcionamento e receber o restante do pagamento.

Inclusive tem uma funcionária dessa agencia que fala portugues.

Acho que vale a pena, principalmente porque você pode preparar a propria comida e economizar uns $$$...

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Junia

eu tinha dado uma olhada nesse Hotel que vc inclusive citou no começo do forum...

mas vi no google fica a 600m do metro e fica em montemartre, regiao que mtos falam que nao é mto boa a noite.

será que não é perigoso andar a noite do metro/ hotel...hotel/metro???

 

eu vi o Porte de Montreuil.. que é do lado do carrefour e o Makiley disse ser razoavel.

 

 

Como o Makiley falou, é uma região de imigrantes ( principalmente de africanos e colonias afins), mas em todas as vezes que precisei de ajuda foi a eles a quem recorri e fui MUITO bem tratada e respeitada.Excursões escolares de jovens europeus tbem ficam hospedados nessa região, visto que só nessa rua são mais de 1400 quartos disponíveis só da reder Accor( ETAP + Formule1). Sobre o metrô...não sei precisar a distÂncia pois por lá eu só ando de onibus ( gosto pessoal), mas me lembro de uma linha bem próxima, ao lado de um prédio estacionamento gigante, na propria Rue Dctor Babinski. Acho Paris relativamente pequena e muito fácil de se locomover....por isso não me incomodo se estou no 18 ou 12 arrd. Sobre a minha escolha sobre esse ETAP em especial é devido a eu nunca fazer reservas pois nunca sei qdo vou chegar, e esse hotel tem mais de 1000 aptos, o que me permite reservar com apenas 1 dia de antecedência. Além do preço, lógico, já que a média de preços na rede Accor da Europa ficam em torno de 100 euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uma dica de onde NÃO ficar:

 

Le Régent Hostel em Montmartre.

A parte boa é a proximidade com a estação Gare du nord, também tem um metro na esquina, e a belissima Catedral de Sacré Coeur à um quarteirão. O quarto que eu fiquei e o café da manha eram bons, mas o principal é a Antonia, uma brasileira que trabalha lá mto gente boa que me ajudou muito! A parte ruim é o preço salgado, internet paga, a cozinha te faz perder o apetite e a Região de Montmartre (apesar de eu não ter achado tãããão ruim quanto me falaram) realmente deixa a desejar e não vejo motivo nenhum (além da Sacré Coeur) para alguém andar por lá. (a menos que o objetivo da sua viagem seja ir em puteiros!) =S

 

Com tanta coisa boa em Paris, não vale a pena. Procurem outras regiões e curtam a cidade luz ao maximo!!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Makiley

 

qual o nome desse apto??

 

Junia

 

essa distancia foi o googlemaps que me deu.... acho que eu to meio cego..la no google nao vi nenhuma estação de metro na mesma rua do hotel ::putz::

 

Acabei dando uma pesquisada na net e é isso mesmo...560 metros...não sei te dizer o pq de ter achado que era mais perto.Já as linhas de onibus 60 e 95 são praticamente na porta...algo em torno de 50 metros se muito.

 

 

http://www.vamosparaparis.com/mapa_bus.gif

http://maps.google.com.br/maps?um=1&hl=pt-br&biw=1004&bih=567&q=%20METRO%20PARIS&ie=UTF-8&sa=N&tab=il

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...