Ir para conteúdo

França - Hóteis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!!!

Estou dando uma olhada nos hotéis e hostels para ficar em Paris, e decidi ficar no Ibis, entretanto, qual dos IBIS, vcs indicam??

Qual é mais bem localizado para andar pelos principais pontos turísticos a pé, sei que em Paris, é tudo um pouco distante, mas ainda assim, gostaria de conhecer grande parte dos pontos turísticos a pé!!!

Então qual dos IBIS, vocês me indicariam?

 

Ou um outro HOTEL ou hostel com quarto privado (de preferência), que fosse de fácil acesso aos pontos turísticos...

ahhh outra coisa vou chegar no aeropoto Orly, e depois vou pra Londres de trem (paris nord), que se possível houvesse facilidade tbm nesses acessos!!!

 

Obrigada!!

Abraçãoo!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém conhece ou ja ouviu falar no Appi Hotel??

 

Descobri ele na internet (http://www.appihotel.com/), a localização parece ser boa: entre o segundo e o terceiro distritos. E o preço melhor ainda: 80 euros p quarto triplo c chuveiro. O problema é q parece ser bom demais p ser verdade.

 

Oq vcs acham??

 

os comentários que vi na internet foram que nos arredores tem muitos sex shop's e parece que já foi rua de prostitutas nopassado, hj não sei.

Achei mto barato tb, acho que vou reservar por lá, para um mês, em agosto de 2011. Vou com meu namorado a estudos, quem se interessar podemos dividir o quarto triplo, pra ficar mais barato ainda

 

abs

grazielemx@hotmail.com = msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

assim como em cidades universitarias no Brasil, em Paris existem estudantes/pesquisadores que moram aqui em Paris e divulgam algumas vagas, seja para dividir ou para sublocar na época de férias deles. Se alguém tiver interesse me fala, que envio anuncios ou o grupo de anuncios.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui em Março de 2011 e fiquei hospedada no Etap de Montmartre. O hotel em si é bom, mas a localização é péssima. Vc anda uns 10 minutos pra chegar no metrô (se vc está com dias contados e cansado, isso eh mt ruim) e no caminho vc passa por baixo de um viaduto. Totalmente inviável andar lá a noite. Do lado ficava o F1 e o Ibis. Totalmente periferia! Não recomendo!

 

Como já disseram, Paris está uma cidade suja, desorganizada e com muitos problemas quanto a imigrantes e pickpockets. Fiquem sempre muito atentos. ::bad::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá, Viviane. Eu e minha namorada fomos pra Paris em 2009 e em 2010, e em ambas as vezes ficamos no Hotel Richards, que fica na Rue Richard Lenoir, na Bastilha, ao lado do MEtro Voiltaire, O local é simples, mas com localização otima,perto de tudo, um hotel com preço de hostel.

Os preços ficam em torno de 36 euros por dia, o que é de graça pra Paris

O link esta aqui abaixo

http://www.booking.com/hotel/fr/richard.pt.html?aid=311840;label=hotel-50561-fr-uxLpRlOE4ACg30V68uSCzwS4028080753;ws=&gclid=CIq-mKLC46gCFchI2godjlxBCw

 

Vc nao irá se arrepender

 

Abraços

 

Alessandro

Blumenau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal!!!

Estou dando uma olhada nos hotéis e hostels para ficar em Paris, e decidi ficar no Ibis, entretanto, qual dos IBIS, vcs indicam??

Qual é mais bem localizado para andar pelos principais pontos turísticos a pé, sei que em Paris, é tudo um pouco distante, mas ainda assim, gostaria de conhecer grande parte dos pontos turísticos a pé!!!

Então qual dos IBIS, vocês me indicariam?

 

Ou um outro HOTEL ou hostel com quarto privado (de preferência), que fosse de fácil acesso aos pontos turísticos...

ahhh outra coisa vou chegar no aeropoto Orly, e depois vou pra Londres de trem (paris nord), que se possível houvesse facilidade tbm nesses acessos!!!

 

Obrigada!!

Abraçãoo!!

:)

Olá Barabara!

Bem entendemos sua preocupação em ficar perto dos pontos turísticos, mas Paris tem a maior malha metroviária do mundo, ou seja, vc vai a qualquer lugar de metro. Tem estação de metro perto de quase todos os pontos turísticos, vc terá que caminhar pouco portanto. Sugiro que procure um hotel que tenha estação do metro perto, facilitará muito!!!! Quanto a ir para Londres fique tranquila, vc pode pegar o metro e ir para estação, é super fácil; quando chegar no aeroporto, no resgate das malas já tem mapas disponíveis!!! Também fizemos assim e fui super tranquilo e econômico. Já os hotéis da rede Ibis ficamos no Ibis La Villete, que é um pouco longe, no 19 Arrondissement, com a estação do metro a 3 quadras. O Hotel em si é muito bom, com bar e restaurante que funcionava até bem tarde, o único ponto negativo era a distância da estação e no caminho passávamos por perto de uns becos que havia um pessoal um pouco "mau encarado", mas nunca fomos abordados, inclusive a noite. Bom qualquer dúvida, estamos disponíveis. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei em Paris entre os dias 08/6 a 14/06 e vou ficar no Hotel Tourisme.

 

Pois é, eu vi que tem bem pouco comentário sobre esse hotel por aqui...no trip advisor vi uns comentários bem razoáveis sobre ele, preço em conta, metro bem perto, então, porque não?

 

http://www.hotel-paris-tourism.com/pages/situation.html

 

Quando eu voltar eu conto como foi hehe, espero que eu me surpreenda com a qualidade e não com a "pulguice" ::lol4::

 

JONCK, quanto está a diária nesse hotel. Está com uma ótima cotação no Trip Advisor.

Estarei em Paris de 20 a 26 de Agosto , e ainda estou começando a pesquisar hospedagem.

 

Grato, Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ricardo, eu reservei esse hotel uns 4 meses antes da data de check-in, paguei algo em torno de 90 a 98 euros. Esses dias eu vi que a diária para casal quarto duplo estava mais ou menos na mesma faixa, acho que até 2 euros mais barato ::dãã2::ãã2::'>

 

Região parece ser boa, conversei com um amigo meu que praticamente "estuda" a cidade e ele disse que é boa, então...não sei te dizer o que tem por perto em termos de padaria, restaurante etc isso vou descobrir por lá.

 

Agora peço licença pq tenho uma mala pra fazer hehe, quarta-feira já embarco. EIN PROSIT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...