Ir para conteúdo

França - Hóteis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Eu aluguei um studio pelo site nyhabitat.com

 

Fiquei no Les Halles a dois minutos da estação de metrô Etienne Marcel, com muitos botecos, restaurantes (simples) por perto. Mercadinho a 50m. Lanchonete Subway perto (perdoe-me padre, pois eu pequei em Paris), boa pra quando dava preguiça de preparar algo e o dinheiro tava contado demais pra pagar restaurante em euro. E o dono foi simpaticíssimo e muito prestativo, o que achei ótimo, dada a fama dos parisienses.

 

Deu 648 euros de sábado a sábado (média de 92 euros por noite), mas tinham outros studios no site a partir de 470 euros nesse bairro. Acabei escolhendo esse pq tinha um terraço/varanda com uma mesinha, massa pra tomar café/jantar. A vista não era nada de mais, mas era Paris. Não resisti a me dar esse pequeno luxo.

 

Fotos dele aqui:

http://www.nyhabitat.com/paris-apartment/vacation/2590

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Estou pesquisando apartamento no site da Air BNB, vocês conhecem? Aqui http://www.cidadaniaitaliana.net/2011/03/apresentando-o-airbnb-dica-para-voce.htmltem um link que explica melhor

Mas basicamente é possível escolher um quarto ou um apartamento inteiro para alugar. No momento da reserva, você colocar as informaçoes no sistema de paypal e o valor só passa a ser creditado no cartão quando você faz o check in. Dica: Confira qual é o nível de cancelamento de reserva do host: vai de flexível a rigoroso - o que varia aí é o quanto você perde se cancelar a reserva. Se alguém já conhece, por favor, comente a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Mochileiros,

Eu e o meu namorado estaremos em Paris entre 10/12 e 14/12. Estamos procurando lugar para ficar e, após muito pesquisar, estamos em dúvida entre Bastille Hostel, Perfect Hostel e Hotel Belfort. Alguém conhece esses lugares para nos dar mais alguma informação? Acho que todos estão em boa localização, mas ficamos em dúvida quanto à limpeza, segurança... Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como vc's vão de casal, o Bastille pode ser uma boa opção, já que lá o lugar não facilita mto a integração. O hostel é bem limpo, mas o staff não faz mta questão de ajudar. É um lugar OK, mas sozinho não ficaria la novamente.

No link ai em baixo tem mais informação ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eai mochileiros!

estou indo pela primeira vez para paris em fevereiro de 2012 com um amigo, e não queremos gastar muito dinheiro em hotéis. Então estamos vendo os hostels que mais falaram por aqui e combinando preço, localização e conforto chegamos a 2 hostels que gostamos mais. Um deles é o 3 ducks e o outro é bastille hostel. São duas regiões diferentes mas no centro de paris que tem metros próximos. Gostaria de saber se alguém já ficou em algum destes ou sabe qual é o melhor?

Obrigado.

 

joão pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eai galera!!!!

 

eu fiquei no"""" ETAP Hotel La villete"""" , é super barato você tem privacidade , o hotel é limpo e aconchegante para umas noites de sono....

 

tem estação de metro na calçada do hotel , e como sabemos se tem metro perto , tudo se torna perto!!!! vale muito a pena...

 

tem supermercados , restaurantes , lan house , lanchonetes na rua do hotel . região segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...