Ir para conteúdo

França - Hóteis e Albergues


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera, preciso esclarecer algumas dúvidas com aqueles que já alugaram apartamento em Paris.

 

A primeira é quanto ao depósito. Alguém já teve problemas com o depósito de garantia? Eles devolvem caso não haja nenhum dano, é tranquilo?

A segunda é quanto ao consumo de energia. Como eles fazem essa medição de consumo de energia em 1 mês por exemplo? São tarifas muito altas?

 

Agradeço demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Estou com um roteiro preparado para sair do Brasil agora no dia 1º de fevereiro. Vou para Lisboa, depois Madrid (fico 4 dias) e depois vou a Paris (tb 4 dias). Em Lisboa já tenho tudo arrumado, em Madrid tenho um quarto reservado e Paris ainda estou olhando. Bom, estou com um baita frio na barriga, pois estou viajando sozinha. Gostaria de receber dicas de hospedagens e saber se algum Mochileiro estará por lá neste mês!!!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal, sou nova no pedaço e estou procurando hospedagem para os dias 10, 11 e 12 de fevereiro em Paris. Podem me ajudar? Como se aluga um studio? Me expliquem por favor!!!

 

Simone

 

Juliana,

 

O 18em Arrondisement onde está localizada a Sacre Coeur não é uma região muito boa para se hospedar. A noite é meio barra pesada mesmo. Isso não quer dizer que você não possa fazer seus passeios por la durante o dia, mas para se hospedar eu nao recomendaria o 18 e 19 arrondisement.

Experimente alugar um Studio, nao sei o seu orçamento, mas em média fica na faixa de 90 euros a diaria do apto para 2 pessoas, e vc tem a vantagem de poder praparar sua propria comida.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou querendo ir para Paris em Julho. São dois casais.

 

Pensei no Mary´s hotel e também vimos o Oops.

 

O que vocês acham? Não temos frescura com hotel, mas também não quero barata no quarto...

 

Vocês teriam outra indicação? Estamos tentando privilegiar a localização...

 

Abraço.

 

Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, ainda não conheço Paris e estou indo para ficar uma semana em abril. Tenho lido muita coisa, masquanto mais eu leio, mais em dúvida fico... ::dãã2::ãã2::'> rsrsrsrs. Estou indo sozinha, e tinha pensado ficar em um hostel para facilitar fazer amizade... (alguém já assistiu Paris eu te amo? O meeeedo de sentir sozinha em Paris...). Eu faço amizade fácil, mas tudo que leio sobre os hostels de paris dá medo de limpeza ou segurança. Pensei num esquema como cpuchsurfing ou airbnb, mas a principal dúvida é em qual região ficar que tenha coisas legais e brzinhos para ir à noite sozinha... Montmatre era uma opção, mas pelo que li barra pesada... Outros locis essencialmente romanticos... Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Também estou locando por esse site. Tem bastante opções!!! :) Pelo visto só não dá para ser em Montmartre!! kkkkkk

Obrigada pela informação!

 

Pois é, dpois das pesquisar, priorizei a oportunidade de estar em um lugar bem localizado e poder estar perto de "casa" pela noite, visto que o metro para relativamente cedo. Aluguei no Marais. Pelo q vi, os melhores c vida noturna são Quartier latin(5), Bastilha, Marais(4), saint Germain(7) e o 6. Me parece que a região da Opera-madeleine tbém é bom de restaurantes( vi num blog). O Montmartre tem essa questão mesmo, d não ser um bom local.

Pelo site vc põe a região q quer e filtra a pesquisa, achei mto boa essa opção. Melhor q os Etap, CiteA e F1 da vida, afastados, a meu ver, visto q se deslocar de metro dpois d 1 dia d passeio tomar banho e voltar de novo p região central, se quiser, e ainda ter hora p ir embora, limita muito. Geralmente desanima. Estar bem localizado, vc pode descansar, sair d novo, pelo menos dar uma volta à pé, sentar um pouco em algum lugar despreocupado, sabendo q tem opções para fazer alguma coisa até mais tarde e estar perto qdo quiser embora. Isso vai d cada um, lógico, mas pesou bastante na decisão.

 

Blog interessante: http://www.conexaoparis.com.br/

 

Td d bom, abs a todos.

 

De acordo com os primeiros posts desse tópico:

 

"Quartier latin(5), Bastilha, Marais(4), saint Germain(7) e o 6."

 

Eu ainda não fui à Paris, mas uma colega que mora lá disse que não é muito interessante ficar nos arrondissements caros, como 7éme.

Ela me disse que evitaria o 6, 7 e 8. Tanto as hospedagens são mais caras quanto o próprio bairro em si, supermercados, padarias etc.

O Quartier Latin me parece ser o mais agitado até o momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém já ficou neste hotel:

 

ETAP HOTEL Paris La Villette 19ème

 

Vi no tripadvisor muitos comentários positivos, hotel simples mas confortavel e barato. Por ser de uma rede e ter um certo padrão me parece mais certo, tenho medo de pegar um hostel ou hotel barato e o colchão por exemplo ser horrível para dormir.

 

Me preocupo um pouco com a localização, tem 2 metros perto, e se é um bairro tranquilo a noite também...

 

O que acham? para 6 noites com café da manhã está saindo 968...

 

Vi também o Hotel du Commerce, algumas pessoas falam bem e outras falam muito mal, vi no tripadvisor que as fotos são bem diferentes das fotos do site.

 

Se alguem puder comentar sobre estes dois hoteis ou indicar algum bacana ficarei grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

descuplem postar mais uma coisa assim, uma atrás da outra. Mas vocês sabem, marinheiro de primeira viagem... Seguinte: alguém conhece o Hôtel Voltaire République? O engraçado, e que é realmente minha dúvida, é que esta havendo discrepância de preço e disponibilidade entre o site do hotel e do hostelbookers.com. Se eu fizer a reserva pelo hostelbookers corro risco de chegar lá no hotel e eles cobrarem preço diferente, ou até mesmo me dizerem que não tem vaga?

Valeu de novo.

 

Krishna,

 

Com relação ao café da manha incluido no preço, muitas vezes nào vale a pena. Muitas vezes vc encontrará excelentes cafeterias em Paris e muito mais barato, alem de poder variar a cada dia.

Um item para se planejar é o transporte do aeroporto até o seu hotel, pois o transfer é meio caro em Paris. Como opção vc pode pegar o onibus da Air France chamado Les Cars até o centro e depois um metro ou taxi.

Cuidado com os pertences no metro e em algumas lojas com grande movimentação.

 

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...