Ir para conteúdo

França - Hóteis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Para aqueles que tem a intençao de ir a Paris na temporada europeia sugiro que façam a reserva com boa antecedencia.

Estou fazendo a reserva e nao esta nada facil pra encontrar.

Minha dica é o Friends Hostel. Nao é coisa de primeira, mas é barato e tem a estaçao de metro bem proximo.

Au revoir... ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente,

 

Eu consegui achar um apartamento para alugar super simpatico e o preco comparado com um hotel vale muito a pena!

 

Eu vou ficar em paris por dois meses e descobri que tem uma empresa que aluga apartamentos mobiliados por noite, por semana ou por mes!!

Consegui achar apartamentos bem legais.. da uma olhada no site porque voce consegui achar apartamentos para dividir com quatro pessoas por menos de 2.000 euros por mes!!

http://www.private-homes.com/

 

boa sorte!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, fui a Paris duas vezes.

 

Na primeira, em 2008, fiquei no hostel AIJ (http://www.aijparis.com/). Boa localização, tem o preço mais barato de Paris, café da manhã razoável, mas o hostel não é aquela maravilha. Fiquei num quarto com 2 camas (beliche), tinha pia no quarto, mas o banheiro era compartilhado. Os chuveiros eram no meio do corredor, com aquela porta de faroeste, meio sujo, mas esquentava. No quarto, um dos colchões estava muito ruim, mas ninguém trocou, apesar de termos pedido. Enfim, vale a pena se vc não esquentar com detalhes.

 

Da segunda vez, ano passado, fiquei no Hotel Republique (http://www.republiquehotel.com/). Achei excelente! Fiquei num quarto triplo, com banheiro no quarto, com banheira, armários, calefação, janelas anti ruídos, uma mesa pequena com cadeiras. A decoração era da Marilyn Monroe. Não tinha café da manhã. Localização ótima, muitos mercados e lanchonetes em volta.

 

Quando saimos de Paris, percebemos que havíamos esquecido um xale no hotel. Enviei um email durante a viagem e eles mandaram pra cá, não cobraram nada. Quando terminamos a viagem, o xale já havia chegado em casa. Foram super prestativos.

 

abs

 

Cibele Bótter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá mochileiros...

 

Boa Noite !!!!

 

Gostaria da ajuda de vcs, pois estou viajando para Paris em Set/2011,ainda não tenho data, mas tenho a certeza que vou consegir tirar pelo mesnos 15 dias de férias, mas dessa vez vai ser na última hora que vou ser liberado na empresa, sabe como é trabalho... Gostaria de saber se consigo vaga em Hostel, com 10 dias ou 1 semana antes de viajar ??? Só vou conseguir comprar a passagem encima da hora praticamente.

 

Desde já agradeço as dicas,

 

Fábio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola fabio,

 

Tente olhar os sites de hostel que voce pode achar na internet.

www.albregues.com.br

www.hostelworld.com/

Nesses sites voce pode achar uma lista enorme de hostel.

Mas tome cuidado porque as vezes eles nao sao os melhores lugares para ficar e voce pode estragar um pouco a viagem.

Tenha certeza que o banheiro 'e bom!

 

Boa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mochileiros...

 

Estarei em ferias pela EUROPA em Agosto/2011 e passari por Paris dos dias 07 a 10 de agosto.

Acabo de fechar as passagens de Barcelona x Paris... e agora estou procurando lucar para ficar, algo tipo Hostel mesmo pq estou visando a economia tb ....

Vou desdes no aeroporto de B eauvais em Paris, sei que é meio longe, alguem pode me dar uma dica da melhor forma de chegar ao centro? Como funciona esse tranfer e se é tranquilo?

 

Outra coisa vi o hotelF1 Paris Porte de Montmartre em um preço muito bom, alguem já se hospedou lá!? É tranquilo?

 

Obrigada ::otemo:: galera e fico no aguardo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá fegiroto,

há um transfer a partir do aeroporto de Beauvais até a Porte Maillot (15€). Você pode conferir os horário de saída de cada um deles, geralmente saem após 20 minutos de chegada do voo: http://www.aeroportbeauvais.com/horaire_bus.php?lang=eng

 

Só é uma bela contramão para quem vai de metrô da Porte Maillot para a Porte Montmartre. Você vai ter que entrar na cidade e sair, já que não há linha que ligue as duas Portes diretamente. Meu conselho é você ficar em algum albergue de melhor localização. Desse HotelF1 mencionado, toda vez que quiser sair, você vai ter que ir a pé uns 500 metros até a estação mais próxima (Porte de Saint-Ouen) e de lá passar por mais 5 até poder sair perto de alguma atração. É beeem distante, pense bastante se vai valer à pena.

 

Se sua viagem for low cost total, aconselho o AIJ Paris (http://www.aijparis.com/). Fica próximo à Bastilha, é simples, mas acomoda bem. Outras dicas são o HI Jules Ferry (http://www.hihostels.com/dba/hostels-%E3%83%91%E3%83%AA-Paris---Jules-Ferry-020131.pt.htm), próximo à Place de la République e o BVJ que tem duas unidades, uma ao lado do Louvre e outra próximo ao Les Halles. Não custam tão mais caro assim e você está dentro da cidade!

 

Bon voyage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom, em Agosto de 2010, fiquei uma semana em Paris com meu namorado e aqui vai a nossa dica de hospedagem:

 

Hotel du Commerce: http://www.commerceparishotel.com/

 

Bom, já sabemos que achar hospedagem boa e barata em Paris é difícil! Fomos estilo mochilão e queríamos um hostel. Mas, após muita pesquisa, percebemos que não valeria a pena ficar em hostel em Paris. Todo mundo falava mal de tudo. Ou era distante, ou era sujo ou mal organizado.

 

Tivemos uma recomendação do Hotel du Commerce e resolvemos arriscar. O que posso dizer é que se voltar a Paris como turista, ficarei novamente nesse hotel. As melhores coisas dele são: o preço e a localização. Primeira dica: como tudo em Paris, reserve com MUITO tempo de antecedência. Ele é um hotel bem procurado.

 

É um hotel MUITO simples, mas não poderia ter melhor localização, fica no Quartier Latin. Há um mercadinho bem barato há um quarteirão, uma lavanderia na frente, diversos restaurantes ao redor e uma base policial na mesma rua. A estação de metrô Maubert-Mutualité fica há poucos metros do hotel, e com o metrô você pode chegar a todo canto da cidade. É possível ir a pé do hotel à Notre Dame, ao Pantheon, à Sorbonne e o próprio bairro é um ponto atrativo interessantíssimo. A pé, pode-se chegar também à rua Mouffetard, onde tem diversos restaurantezinhos aconchegantes e gostosos. Vale a pena comer um fondue em um deles.

O hotel não oferece café-da-manhã, mas tem uma cozinha coletiva onde é possível fazer seu café-da-manhã. Tem internet de graça também. Não há elevador, tivémos a sorte de ficar no primeiro andar, não tivemos problemas. Pagamos 59 euros por noite o quarto de casal com chuveiro dentro. Se preferir ficar num quarto sem chuveiro, a diária é mais barata, mas vc paga 2 euros por banho que quiser tomar.

 

Os comentários do Hostelworld e Booking, por exemplo, não parecem muito atrativos. De fato, como falei, o hotel é muito simples, o chão é desnivelado, as escadas são estreitas e pra subir com mala é bem ruim (mas, só fazemos isso na chegada certo?). Os andares são escuros e os corredores estreitos. Mas os quartos são limpos. Eles trocam a roupa de cama, banho e limpam o quarto 1 vez na semana, portanto, se ficar hospedado menos que isso, não terá seu quarto limpo, portanto, preserve-o limpo. O quarto é bem pequeno, mas, vc não ficará muito tempo nele se estiver em Paris, certo?

 

Abaixo algumas fotos do quarto, mas no site é possível ver outras.

 

 

 

20110812141544.jpg

 

20110812141903.jpg

 

20110812142551.jpg

 

20110812142800.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

marianesg

por este preço fiquei no hotel campanile na estação Galliene Metro com super mercado em baixo, café da manha, preço básico de os mesmos 59 euros casal, pelas fotos que vc colocou o Campanile é 1000 x melhor. E ainda tem o IBIS da cadeia Accor com estes preços, é só procurar fora dos pontos turísticos. ::cool:::'> ::cool:::'> mais valeu a tua informação, é uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...