Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Juliana Souza

França - Hóteis e Albergues

Posts Recomendados

Olá Aquiles!

 

Pelo que andei lendo por aqui, ele é bem localizado sim. Fica na Bastille, 11º arrondisement! Gostei muito dos comentários das pessoas do homelidays também e do fato de ter supermercado e metrô bem próximo! Além disso, o proprietário foi super flexível e muito gente boa comigo, flexibilizando, por exemplo a forma de pagamento e se deixando à disposição para fornecer dicas e para qualquer outra informação. Ah, se vc prestar atenção, ele está locado por praticamente todo o período de primavera e verão, o que deve indicar também que as pessoas têm gostado ne? Ainda não fui, mas penso que é muito bom, tanto em relação à localização quanto ás instalações.

Se precisar de mais alguma informaÇÃO, É SÓ FALAR!

Abraço.

 

Marseilly

 

Muito obrigado Marsseilly!

Vou mandar um email par ao proprietário e ver se nos entendemos, rs.

Quando você irá? 9assim dá rpa eu saber o que você achou, antes de eu ir...isso, cobaia, ams no bom sentido...hahah)

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Aquiles!! Manda um e-mail pra ele sim! Ele parece ser gete fina! Irei em maio! Chego na França no dia 25. E vc? Pode deixar que conto tudo qdo chegar.. acho que só pelo fato de estar lá não me importo de servir de cobaia.. rsrsrsr!

 

Abraço e espero que dê certo!

 

Marseilly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marseilly,

 

Já mandei um email, estamos negociando, rs.

Eu estarei lá só em Julho...então dá tempo ainda!

É! Concordo! Ser cobaia em paris não deve ser de todo mal...kkkkkkkk

Boa viagem pra vc!

 

Beijo

 

Aquiles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galeraa! Sou nova por aqui, tô indo pra Europa agora em abril e gostaria de uma dica, se possível!

Pesquisei bastante sobre os hoteis e fiquei na dúvida entre dois: Hotel Chateaudun e Hotel Amiot!

Alguém conhece alguns dos dois ou sabem comentários sobre eles?

Muito obrigada,

Carla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem tem dúvida de onde ficar é quer ficar em hotel eu tenho a solução:

Hotel Victoria Chatelet!!!

Localização perfeitérrima! Não precisei fazer quase nada de metrô! perto do Hotel de ville, do Pompidou, do Louvre, do Sena, em frente a Conciergerie, tem mercados perto!! A localização é de babar!! Ficaria lá mil vezes!!

O problema é que tem gente que gosta de quarto grande e frufrus, então já digo que o quarto é pequeno!!

Mas paguei 100 euros ano passado e achei que valeu!

O staff td fala até portugues, ótimo p tirar tds as dúvidas antes de sair!

 

www.hovicha.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece ou ja ouviu falar no Appi Hotel??

 

Descobri ele na internet (http://www.appihotel.com/), a localização parece ser boa: entre o segundo e o terceiro distritos. E o preço melhor ainda: 80 euros p quarto triplo c chuveiro. O problema é q parece ser bom demais p ser verdade.

 

Oq vcs acham??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, blz?!

 

Então, fui e recomendo o hotel Ibis Paris Tour Eiffel!

MUITO bem localizado, EM FRENTE a estação do metrô de Cambronne!

A duas quadras da Torre, duas quadras de Invalides...

Hotel limpo, staff super legal, os Ibis são iguais no mundo todo. Redondeza super tranquila e legal!

Quando fui ano passado, com o euro mais caro que agora, paguei, reservando antecipamente via internet aqui no BRasil ainda, R$ 680,00 por 4 noites pra 2 pessoas, o que deu +ou- 34 euros por pessoa por noite na época.

Lembro que tava equivalente a preço de albergues!

Saindo dele ali dá pra se fazer muito coisa a pé. Peguei metrô pra ir apenas pra Sacre Couer e pra Versalles, resto tudo a pé! rs

 

Fica a dica!!

 

Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou marcando minha viagem ... preciso de uma ajuda .

 

1- Qual melhor distrito para ficar ? Perto de qual atracao e melhor ficar ?

 

2- Achei hoteis de 60-100 euros . o ETOP tem banheiro dentro do quarto certo ?Qual seria o ETOP com melhor localizacao? Alguem conhece o Kyriard ?

 

Grato , Artur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artur

 

Vc tem que escolher, pagar mais caro em hospedagem e ficar perto das atrações ou pagar mais barato e ficar mais longe das atrações.O importante se ficar longe das atrações é melhor estar hospedado perto de alguma estação de metrô.

Vc quis dizer hoteis ETAP , são da rede Accor e sao afastados dos centros , alguns deles com acesso facil a metro , outros não.Portanto o Etap é bom para quem está de carro.

A rede Kyriad é uma pequena rede de hoteis antigos e reformados , são mais centrais e mais caros que os Etap , o da Gare Del Est é uma boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...