Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Alguém mais querendo passar uns 12 dias no Egito em Setembro ou Outubro 2019? Pretendo fazer Cairo /Luxor/ Aswan / Abu Simbel, Cruzeiro pelo Rio Nilo e Lago Nasser.
  3. Oi gente bom dia; Alguém com intenção de ir para Argentina entre as datas do dia 16/06 ao 22/06/19???
  4. elaine pilar

    La Paz

    Obrigada Joshilton, eu contratei seguro sim, mas seria mesmo pro caso de uma dor de cabeça ou algo que nao seja necessario acionar o seguro.
  5. joshilton

    La Paz

    @RicardoRM, maravilha, só não farei essa descida maluca de bicicleta, porém os outros valores, me interessa muito. Dia de maio, chego na Bolívia. Pretendo postar diariamente, todos os valores, por onde andar. Vou postar em dólar, para daqui a uns anos, a diferença de valores, ser bem pequena.
  6. @Cleiston O passaporte vale mais que uma simples identidade, Leia nele,está escrito lá que é documento de viagem. O triste,para mim,é que carteiras de Conselho de classe,só valem no Brasil.Ou seja,não tem nenhum valor fora,então viro um qualquer.
  7. joshilton

    La Paz

    @elaine pilar, pelas informações, os valores médicos na Bolívia, é bem caro.. Seria de bom senso, você comprar um SEGURO VIAGEM, nesse link, você pode comprar, sai muito mais barato.
  8. @Renato Gyn Estou indo agora em maio e irei fazer o illimani, cotei na Vagary travel por 2600bol para 2 pessoas. Nao compre roupa de frio, leve o que vc tem pois para essas atividades a empresa fornece tudo. Nesse preço esta incluso: transporte, guia, comida, cozinheiro, barraca, colção, botas, luvas, calças e jaquetas, fora o equipamento de montanha. Boa viagem
  9. @joshilton Angostura não tem nada,só o Cerro Bajo,que está aberto quando há neve,senão é uma monotonia imensa.Tem outra ali perto muito melhor,San Martín de Los Andes,essa sim ,vale a pena.
  10. Bom dia Estarei indo final de maio. Cotei alguns preços com a Vagary Travel Huayna Potosi 2dias 730bol Illimani 4 dias 2600bol Chacaltaya 80bol bike na estrada da morte 400bol Estes passeios irei fazer, qdo chegar la vou ver em outra agencia pra comprar os preços. Irei fazer tbm o Pico Austria, mas por conta propria. Caso tenham alguma informação pra me passar eu agradeço.....minhas duvidas sao sobre: hospitais da regiao, onde trocar real por peso, e sobre os mercados se encontramos variedade de produtos como macarrão, arroz e salada!!! Obrigada
  11. Queridos Amigos Claro que o relato tem valor e é genuíno , exaltando nosso próprio "berço" nacional , com empresas que se dedicam a provar o contrário do que se pensa que NEM SEMPRE a grama do vizinho é mais verde . Botas são parte de nós em nossas "empreitadas silvestres" ! Mas que , se os amigos me permitem a brincadeira , não fosse um fórum de montanhista, a emoção que o Lauro joga nas palavras, parece até que ele ou é garoto-propaganda da marca ( a qual honestamente me é nova de nome ) ou ganhou "algum" rsrs Vou pesquisar mais sobre a marca
  12. @Damarens Santos Penso totalmente diferente hoje quase morri em La Paz,então não vale a pena ir a esses lugares pobres.Somos de um pais rico,de riqueza mal distribuída é verdade,então quando saímos de casa temos que ir a lugares iguais ou melhores. NA época fiz um relato aqui do que era a verdade dos acontecimentos dos quais não presenciei,pois estava em coma.Só que não acreditaram e me xingaram muito,por isso,apaguei o relato.BOLÍVIA NUNCA MAIS,SÓ PARA QUEM QUER MORRER!Esse é o meu lema.
  13. @Nani84, além de aumentar os valores das passagens em 6,8% aproximadamente. Nos enganaram, dizendo que iria diminuir os valores das passagens. Eu fiz um gabarito para medir as nossas mochilas, não quero ter surpresas na hora H. Fiz com caixas de papelão mesmo.
  14. elaine pilar

    La Paz

    Bom dia Gostaria de saber sobre alimentação em La Paz, existem bons mercados? É possível se alimentar bem? E tbm sobre os hospitais, caso precise procurar por algum, tem algum especifico que atanda turistas? E a ultima pergunta: Onde posso trocar real por peso? No aeroporto seria uma boa? Obrigada....ah estarei indo mes que vem
  15. No vídeo dá pra ver que a mala do cara não passa por causa do plástico que sobrepõe as rodinhas, uma diferença ridícula e que não faz diferença alguma no bagageiro no fim das contas. Era disso que estava falando., tolerância zero. Fora que muita mala por aí é vendida como mala de mão e não vai passar nesse gabarito nem a pau. Tô quase fazendo um gabarito de papelão pra testar minha mochila sem o ferro...haha.
  16. @rafacvs, sim, sim. Tudo com antecedência, pois quase não tem dados sobre essa passagem no Panamá. Espero que dê certo. Mesmo ano que vem, não poderei entrar nesse grupo, pois iniciarei conhecer a Europa. Torcendo que dê tudo certo. Abraços.
  17. Edgar, Melhor explicação possível. Muitíssimo obrigado pela ajuda. Agora é só encaixar a folga e aproveitar. Forte abraço!!!
  18. Tô pensando em ir pra lá dia 29/4 e voltar dia 1/5 topa? Sou de Campinas, interior tbm
  19. Hoje
  20. Oi Adria, Vou pra lá mas em julho. Passagens e outras coisas tudo reservado. Caso mude a data, me dê o toque.
  21. Bom dia Pessoal. Estou indo para Santiago em Agosto com a minha esposa, ficarei do dia 20 até dia 27. Nossa primeira viagem juntos, então qualquer ajuda é bem vinda haha. Aluguei um studio pelo Airbnb, ficarei no bairro Region Metropolitana, pelo que pesquisei os brasileiros dizem que é muito bom, e saiu muito mais barato do que hostel/hotel. Chegaram a montar o grupo no Whatsapp?
  22. Opaaaaaaaaa.... maravilha amigo!!!! Será muito bem-vindo!! Tamo Junto, brother!!!
  23. @Lucascomics Sugiro fazer antes de sair de casa um desenho usando o contorno do "ferro". para posterior substituição.
  24. Oi Ana Caroline! Eu vou com meu esposo e enteado, devemos ir em Fevereiro. Mas tenho uma amiga que acabou de fazer sozinha agora em Abril (que tem menos movimento). Dê uma olhada no istagram dela: @alineletrica, lá ela fez um relato de cada dia (ela fez o O em 5 dias!). Pelo que sei, se você for fazer o W, a trilha é suuuper movimentada nos meses de Janeiro e Fevereiro, já o trecho do O tem menos gente, mas também já vi muitos relatos de que é super seguro. Estive lá no Parque em 2018 (não fiz o trekking porque estávamos viajando de bicicleta desde Mendoza já a 2 meses e isso dificultou o planejamento das reservas para os campings) e vi bastante mulheres sozinhas. Espero que você consiga ir, sozinha ou não, porque Torres del Paine é muito lindo!
  25. @joshilton Se der certo de acontecer posto sim, mas estávamos vendo de fazer isso ano que vem, mas é bom já verificar tudo agora, para não ter problemas no caminho.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...