Ir para conteúdo

mochileiros.com de cara nova!!!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

olás!

 

são 04:29 da matina de segunda feira, e eu estou dando uma fuçada no novo visual do mochileiros.com!

 

e aí, gostaram? esse azul é muito bonito! tem muito mais a ver com o azul do céu que gostamos de ver ao ar livre!

 

[]s e boa sorte a todos! :D

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

parece que essa mudança veio com alguns problemas. minha conta anterior foi apagada (login: aldomaurici) assim como minhas msgs. acabei de fazer essa nova conta para postar esta msg. vários tópicos parecem estar mais enchutos, ou seja, o problema não foi apenas comigo. espero que isto possa ser corrigido.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Logo que o forum voltou com a versao nova, ele veio com a cor padrao, que é o azul.

Agora que o Silnei tá fazendo as mudanças p/ ficar com a cor amarela, que é a marca registrada do Mochileiros.

 

Pelo que eu já vi, essa versao 3.0.1 é bem melhor que a anterior.

Tem muita coisa que vai facilitar p/ caramba nossa vida, tanto para os usuarios qto para os editores.

 

 

Abcs

 

 

e como assim versão azul ogum?

aqui ta amarelo mesmo =D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quando eu abri e vi a versão azul, confesso que ia ficar pior, e quando eu reabri e vi no amarelo, ficou ótimo, já estou me acostumando com a nova versão tá ótimo, mas acho que agora pede muito mais para logar, se sair fim acho que é isto.

Mas está ótimo. Gostei mesmo. Renovar é necessário.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...