Ir para conteúdo

mochileiros.com de cara nova!!!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Também perdi meu usuário e meus ultimos posts .... entendo que os administradores do forum recuperaram algum back-up de 1 ou 2 meses atras .... o que foi escrito nesse meio tempo se perdeu...

 

Mas sem duvida, o forum ficou com um visual e navegacao bem mais amigaveis, alem de mais estavel e rapido !

 

Pontos para o mochileiros.com !

 

[ ]'s

 

Augusto Cruz

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Muito boa a tua página, mas acho que se todos procederem como vc esta fazendo, o site vai ficar sem interação. Sabe, é como entrar num metrô e não pagar a passagem. Sugestão, coloque também as tuas viagens no Forum relato de viagem ou direto nos foruns das cidades onde vc passou, que é muito carente de informações e as tuas, tem um valor inestimável. Voce vai ver que a interação vai ser ótima.

Estou externando uma opinião particular, que tem somente a finalidade de mostrar um outro caminho para voce divulgar a tua viagem, que é de fazer inveja. Parabéns.

Desculpe, e ainda acho que vc poostou no forum errado he he he.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vocês não sabem como me sinto bem novamente postando aqui no site...

Parece que estamos em 2005, onde o site estava legal, com a participação da galera, com uma interação e animosidade de primeira...

O grupo voltou a se entrosar e, inclusive, já estão combinando as trips, tal como fazíamos alguns anos atrás...

Penso que a galera vá gostar das mundanças, que, com toda certeza, vieram para tornar o Mochileiros.com cada vez melhor... :wink:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...