Ir para conteúdo

Peru - Bolívia - Chile (set/2011 - 22 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal

 

depois de pesquisar bastante e contar com a ajuda de diversos mochileiros aqui do site (obrigado à todos! ::cool:::'> ) para colher mta informação extremamente útil, estou postando aqui o roteiro completo da trip que farei agora em setembro com minha esposa. No nosso planejamento de 22 dias viajando incluímos as seguintes cidades: Cusco - Arequipa - Puno - Copacabana - La Paz - Uyuni - SP Atacama - Santiago. Agradeço mais uma vez aqueles que puderem contribuir comentando o roteiro e toda sugestão/crítica será muito bem-vinda.

 

 

20110817231257.JPG

 

 

Na verdade, estamos pensando em partir de Arequipa no mesmo dia que retornarmos do Cânion de Colca e "adiantar" a viagem para termos 1 dia de "folga" em casos de imprevistos e similares.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal

 

depois de pesquisar bastante e contar com a ajuda de diversos mochileiros aqui do site (obrigado à todos! ::cool:::'> ) para colher mta informação extremamente útil, estou postando aqui o roteiro completo da trip que farei agora em setembro com minha esposa. No nosso planejamento de 22 dias viajando incluímos as seguintes cidades: Cusco - Arequipa - Puno - Copacabana - La Paz - Uyuni - SP Atacama - Santiago. Agradeço mais uma vez aqueles que puderem contribuir comentando o roteiro e toda sugestão/crítica será muito bem-vinda.

 

 

20110817231257.JPG

 

 

Na verdade, estamos pensando em partir de Arequipa no mesmo dia que retornarmos do Cânion de Colca e "adiantar" a viagem para termos 1 dia de "folga" em casos de imprevistos e similares.

 

Abraço!

 

 

Bem legal o roteiro mesmo eim..chegou a fazer alguma planilha de custos inicial? Se tiver como disponibilizar pra galera :)::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oii... tbm estarei viajando em setembro...

E pelo seu roteiro eu acho q nos esbarraremos em Laz paz, Uyuni e San pedro... :)

 

Oi hevlynn, tudo bem?

 

Vamos esbarrar com mta gente que frequenta aqui o site, tô vendo mta gente por aqui que vai viajar agora em setembro... ::cool:::'>

 

Devo concretizar aquilo que falei de sair de Arequipa no mesmo dia que voltar do Cânion de Colca. Desta forma, anteciparei em 1 dia minha planilha a partir deste dia...se tudo der certo, ficaria 1 dia a mais no Atacama desta forma...

 

A travessia do salar vc tá planejando fazer qdo?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tá legal o roteiro, eu não mudaria nada ::otemo::

Talvez 1 dia a mais em Cusco seria uma boa, mas também não é obrigatório e não vejo muito de onde tirar

 

Valeu samanthavasques pelo comentário!!! ::cool:::'> Muito obrigado! Como disse devo apenas sair de Arequipa no mesmo dia que voltar do Cânion e ficaria com 1 dia p qq imprevisto ou caso queira ficar 1 dia a mais em qq outra cidade...

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Bem legal o roteiro mesmo eim..chegou a fazer alguma planilha de custos inicial? Se tiver como disponibilizar pra galera :)::otemo::

 

Fala Helderzito

 

obrigado pelo comentário! Em relação aos custos tenho mta coisa aqui nas anotações de papel, ainda não consegui organizar em uma planilha. Pretendo conseguir fechar isso até o fds e disponibilizo aqui no relato.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Quintanilha

 

Setembro é um ótimo mês pra fazer esse percurso aí. As chuvas ainda não começaram, o frio já está no final, e é baixa temporada.

 

Eu não fui para Arequipa, então se eu fosse fazer seu roteiro eu tiraria um dia de San Pedro e colocaria em Cusco. SP é bacaninha, mas é menos interessante e mais caro que Cusco.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oii... tbm estarei viajando em setembro...

E pelo seu roteiro eu acho q nos esbarraremos em Laz paz, Uyuni e San pedro... :)

 

Oi hevlynn, tudo bem?

 

Vamos esbarrar com mta gente que frequenta aqui o site, tô vendo mta gente por aqui que vai viajar agora em setembro... ::cool:::'>

 

Devo concretizar aquilo que falei de sair de Arequipa no mesmo dia que voltar do Cânion de Colca. Desta forma, anteciparei em 1 dia minha planilha a partir deste dia...se tudo der certo, ficaria 1 dia a mais no Atacama desta forma...

 

A travessia do salar vc tá planejando fazer qdo?

 

Abraço!

 

 

 

Então pelo meus calculos...devo fazer a atravessia no mesmo dia q vc dia 16/09, no mais tardar dia 18/09. Pq dia 23/09 tenho que estar em Santiago. Vc já escolheu seu hostel em La paz? Ainda estou em dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quintanilha

 

Setembro é um ótimo mês pra fazer esse percurso aí. As chuvas ainda não começaram, o frio já está no final, e é baixa temporada.

 

Eu não fui para Arequipa, então se eu fosse fazer seu roteiro eu tiraria um dia de San Pedro e colocaria em Cusco. SP é bacaninha, mas é menos interessante e mais caro que Cusco.

 

Intééé

 

Fala Lico, blz?

 

Mto brigado pelos comentários. Na verdade deixei mais dias em SP Atacama pq além de fazer alguns passeios mais conhecidos (Salar de Tara, Geysers, Tour Astronômico, Lagunas Altiplânicas, Laguna Cejar e Vale do Arco Iris) tb separei um dia para rodar por lá de bike...dentro da minha trip é um dos lugares que tenho maior expectativa em conhecer!!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...