Ir para conteúdo

BANGKOK, CHIANG MAI, SIEM REAP, KOH RONG, YANGON, BAGAN, KRABI e PHIPHI em abril 2014: roteiro, fotos e gastos!


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Eu vou terminar sim, Inesfg!!

É muito trabalhoso e ultimamente não tenho tido tempo, mas logo vai sair! hehe

Em Mianmar eu só visitei Yangon e Bagan, queria ir para Mandalay e Lago Inle também mas precisava de uma semana para fazer tudo isso com calma.. O transporte é bem complicado por lá! As passagens de avião não são baratas e as viagens de ônibus longas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oii Marcos, não tem um lugar específico para deixá-las não, funciona na base da confiança, hehe.

Deixávamos do lado de fora dos templos e entrávamos para visitar. As chaves ficavam conosco e não tivemos qualquer problema.. Acho que as pessoas do sudeste asiático, no geral, tem um coração muito bom. Eles só tentam passar a perna para ganhar mais dinheiro (como em todo lugar), fora isso não tivemos problemas.

Eu coloquei a foto de um templo bem grande no relato. Nós nos perdemos para chegar lá e para voltar o caminho mais fácil era passar por dentro do templo com a e-bike. O mais curisoso foi que eles deixaram, mas os chinelos tivemos que tirar! Foi engraçado, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...