Ir para conteúdo

Nova Iorque


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

obrigado aos dois pelas informações. Pelas opções que vi na internet e agências de turismo eu reservei um Novotel, a 249 dólares + taxas, na 7a avenida com 52th. não que tenha sido "barato", mas pelo menos eu sei o que vou encontrar lá. Recebi uma dica de uma pessoa aqui do Ceará que muita gente se hospeda a 100 dólares num pequeno hotel de um brasileiro (parece que cearense), mas ele vive lotado e tem que reservar com antecedência. Pode ser uma dica pro futuro. No meu caso resolvi logo, pois a viagem é na daqui a 5 dias.

Edurra, quero ir aos dois shows que você foi, concidentemente. Lembra do curso do ingresso? comprou no TKTS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
obrigado aos dois pelas informações. Pelas opções que vi na internet e agências de turismo eu reservei um Novotel, a 249 dólares + taxas, na 7a avenida com 52th. não que tenha sido "barato", mas pelo menos eu sei o que vou encontrar lá. Recebi uma dica de uma pessoa aqui do Ceará que muita gente se hospeda a 100 dólares num pequeno hotel de um brasileiro (parece que cearense), mas ele vive lotado e tem que reservar com antecedência. Pode ser uma dica pro futuro. No meu caso resolvi logo, pois a viagem é na daqui a 5 dias.

Edurra, quero ir aos dois shows que você foi, concidentemente. Lembra do curso do ingresso? comprou no TKTS?

 

Colega,

Você já fez a reserva?

Tem um hostel na 73 muito bom. Você pode alugar um private room.

 

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Você reservou pela Internet pelo site deles?

 

Studart,

 

Fui em junho de 2008, fiquei no hotel carter, bem localizado e barato.

http://www.carterhotel.com/index.html

 

Dica: Em NY você somente aparacedo no hotal para dormir, a cidade tem miuita coisa para fazer.

 

Abraço,

 

 

Claudinei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá ::otemo::

Com a minha experiência de Nova York de anos por turismo e trabalho e vim acrescentar uma dica.

Em Nova york a melhor opção é realmente ficar em apartamentos alugados, é muito mais vantajoso que hotel sem contar preço, liberdade conforto e tudo mais.

 

Ao longo desses anos eu já fiquei em vários apartamentos alugados de americanos, mas nesses últimos anos conheci um brasileiro que aluga apartamentos em NY e além disso ainda me deu várias dicas da cidade, sempre foi muito atencioso e flexível quanto ckeck out.

 

Vou compartilhar a página do face dele:

 

https://www.facebook.com/behomeapartamentos?ref=tn_tnmn

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que relato incrível foi esse que acabei de ler ??? Simplismente fantástico e, como alguém falou aí, poético !!!!!

Muito bom mesmo !! Você escreve muito bem !!! Adorei adorei !!!

Parabéns !!!!! E faça mais ! De outros lugares !

Vou ser sincera, até caiu uma lagriminha de tão bem escrito! A vontade é ir pra la agora! Mas ainda falta 1 mes pra mim... rsrs

Parabéns novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

 

Gostaria de expressar aqui minha felicidade de ter encontrado com uma pessoal que aluga apartamentos incríveis em Nova York.

 

Viajei no início deste mês para a lá e fui indicado por um amigo para fazer minha reserva de apartamento em nova iorque com o Alexandre. Para a minha surpresa ele possui ótimas acomodações em lugares muito bons na cidade. Fiquei hospedado em um de seus apartamentos próximos ao Madison Square Garden. Paguei bem baratinho e tive um ótimo atendimento, resultado uma viagem simplesmente fantástica e sem problema algum.

 

Indico a todos, quem quiser ver de perto segue aew o site: http://www.apartamentosnovaiorque.com

 

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...