Ir para conteúdo

Salar de Uyuni em 4 dias desde o Atacama - Janeiro/2013


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros
Estou indo em janeiro de 2015 e gostaria de saber se o tour ocorre todos os dias da semana saindo de uyuni para san pedro. Vou fazer o trajeto...obrigado

 

Oi, Léo. Na agência que fui havia sim saídas todos os dias, mas era alta temporada, não sei se em outras épocas diminui a frequência. Mesmo assim há diversas outras agências que também fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou bem preocupado com o frio. Onde comprar essas roupas térmicas em La Paz? E onde se aluga esses sacos de dormir??

 

::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::

 

Eriendson, não cheguei a ir a Lá Paz. Quanto ao saco de dormir, aluguei no próprio "hostel" só para aquela noite. Mas acho que é um bom investimento comprar um. Não é caro. As roupas térmicas comprei na netshoes mesmo. Uns amigos que seguiram pra La Paz conseguiram comprar bastante roupas lá.

 

 

Muito bom o relato! Estou morrerndo de medo de passar frio!!! Me diz uma coisa, com relação as tomadas, são de fácil acesso? como é o interruptor?

obrigada!

 

Vivi, realmente não me lembro das tomadas da Bolívia, lembro que no Chile alguns hostels tinham adaptador para emprestar, mas também era fácil de encontrar em qualquer vendinha. No Atacama tinha várias dessas lojinhas que vendem de tudo.

 

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...