Ir para conteúdo

Cartagena e San Andres - 18 a 30/10/13


Posts Recomendados

  • Membros

entrei num site colombiano e disseram que existe uma opção mais barata pra ir a san andres, através desse site aqui

http://www.vivacolombia.co/?sessionend=1

 

mas pelo que vi só existe a opção de ir por medellin, mas ida e volta sai por uns 300 reais e tem opção de vôo pra várias cidades da colômbia com preço até mais barato que os ônibus, da uma conferida ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá, andradeoswaldo!

 

Também morri de dó das arraias! Judiação...

Achei o El Corral sensacional! Rs. Lanche caro, mas vale o preço.

Eitah...eu achei que no Cayo Bolivar não tinha tanto peixe assim, embora seja MARAVILHOSA! Será que demos azar? De qualquer forma, o mais fácil é ver peixe ao redor da ilha, né? rs.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só de receber um email com atualização do fórum já da saudades de lá hehe, e ainda ver que você acabou de voltar de lá... eia, valeu a pena a viagem? Gostou???

 

É, um casal foi fazer snorkeling pela manhã no Cayo Bolivar e disse que viram muito mais do que no período da tarde, quando fizemos juntos... sei lá =/ mas La Piscinita, West View e Rocky Cay da pra ver muuuuuito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Brother, eu vi que você foi em outubro, e gostaria de saber como estava o tempo por lá?? Pois estou pensando em ir este ano do dia 28/10 ao dia 09/11, e estou com medo de estar um tempo de chuva, pois pelo que estou lendo em vários comentários, estão dizendo que é época que chove bastante e tals, será que poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...