Ir para conteúdo

Arquivo Perguntas e respostas repetidas - Israel


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Então, Tiago eu não fiquei em Tel Aviv porque deixei pra fazer o tour no ultimo dia já que minha viagem era muito tarde. Mas temos a nossa amiga daqui dos Mochileiros (Rosana Spider) ela acabou de chegar de la e ficou hospedada em Tel Aviv.

 

Com relação a Jerusalém achei Benhuda muito legal. Se quiser depois te passo o hostel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Olá... Gostaria de saber se existe um tour de dois dias saindo de Jerusalém e indo p petra e passeio no deserto (Wadi rum) com pernoite em uma barraca de beduíno? Vi algumas indicações de tour nas mensagens anteriores porem nenhuma dessa forma! Muito obrigado!!!

 

 

tem sim. as agencias locais oferecem. e os valores são praticamente tabelados. Comprar antes pode sair mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá... Muito obrigado pela resposta.

 

Passagem quase comprada.

 

Estou comprando uma passagem de avião que chegará no aeroporto Ben Gurion as 2:00h de Domingo.

 

Não quero ficar em Tel Aviv, porém, pelo horário que chegaremos acredito que precisaremos de uma pernoite.

 

Alguma dica de hostel perto do aeroporto?

 

Obrigado,

 

 

Se você quer ir para Jerusalem mesmo chegando neste horario tem transfer. Tem taxis coletivos que são tranquilos e deixam você na porta do Hotel. A primeira vez que eu fui sozinho tambem cheguei neste horario....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, desculpem a minha ignorância sobre o assunto, por isso não se ofendam com minhas dúvidas. Tenho formação cristã, mas não sou nenhum católico praticante nem evangélico, mas sempre tive muita vontade e curiosidade de conhecer a região. Estou me programando para ir à Istambul em outubro desse ano e terei quase uma semana livre ainda, além da Turquia. Pensei em ir à Jerusalém e também visitar o Mar Morto e Petra, na Jordânia. Sempre que vejo notícias desses locais é sempre ligado à violência, ainda mais agora com a situação na Síria. Sei que deve ser igual quando mostra meu estado atual (MS) no resto do pais ou do Brasil quando a gente vê de fora, mas é tranquilo ir visitar Israel e Jordânia? Além dos conflitos étnicos, dá pra passear na rua com máquina na mão, como na Europa e nos EUA, mesmo à noite, sem ser "Molestado" como no Brasil? Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu, obrigado mesmo. Me deixou bem mais tranquilo pra incluí-las na minha viagem. Aproveitando sua atenção, mais duas dúvidas. Entre Jerusalém, Mar Morto, Petra e Amman você acha que quantos dias seria suficiente para uma visita agradável, sabendo que será superficial. Vi sua lista de 50 itens, mas não vou ter muito tempo (máximo 5 dias entre a data de chegada e de saída). Outra, passaporte para rodar pelas cidades só original ou cópia autenticada vale? Normalmente quando viajo para fora deixo-o no cofre do hotel e ando com o RG e uma cópia do passaporte, mas no caso de uma possível revista será que serviria isso/ Obrigado novamente pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

se você só dispõe desse tempo sugiro que fique em Jerusalém. Se for para Belém, Jericó só vale o passaporte original. Não são aceitas copias para passar de Israel para a Cisjordania. Carteira de Identidade deixe em casa não tem validade alguma no exterior.

 

Boa Viagem! Se precisar de mais informações estamos aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...