Ir para conteúdo

Amizade sincera entre homem e mulher. Você acredita?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

 

Como ja disse, sempre vai haver interesses diferentes entre homens e mulheres simplesmente por serem isso, "homens e mulheres", sexos diferentes e, novamente, interesses diferentes! É obvio!

 

 

concordo plenamente... Nao existe amizade sincera entre homem e mulher...

 

 

Não acho q um amigo sentir atração por mim seja ruim e isso nao mudará nossa amizade, contanto que nossas atitudes nao mudem também.

 

 

realmente não é ruim ... mas isso mudará a amizade profundamente...

 

[]s

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

 

Não acho q um amigo sentir atração por mim seja ruim e isso nao mudará nossa amizade, contanto que nossas atitudes nao mudem também.

 

 

realmente não é ruim ... mas isso mudará a amizade profundamente...

 

[]s

 

 

¬¬

 

O que importa é sua atitude. Se vc gosta do seu melhor amigo e não demonstra, ele nunca vai saber... então se as atitudes de amizade nao mudam "pos-fica ou pos-fora" a amizade com certeza sera a mesma...comigo e assim e por experiencia propria.

Cada um tem sua opnião e respeito a de todos aqui...o importante e dizer qual a sua! ::otemo::

 

Abrs

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Como já disseram alguns, se a mulher não for atraente pro homem, dá pra ser amigo sem segundas intenções, rsrs. Se for, é complicado pro homem, parece que tem um componente biológico e cultural que quase força o cara a tentar algo.

 

Falando de mim, algumas de minhas melhores amigas, coincidência ou não, não me são atraentes fisicamente. Mas outras o são, contudo, não me sentiria a vontade se elas tentassem algo comigo: parece que, com o tempo, vira tipo uma irmã, sabe?

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Membros

Sim, eu acredito na amizade verdadeira entre homem e mulher, e acho que o respeito é o item número 1 - Li aqui em muitos posts que o homem sempre tem a intenção de tentar algo caso a mulher queira, isso pode ser algo de início, á primeira vista sem conhecer a pessoa só vê ali uma mulher bonita, e só, mas após conhecer e tornar-se realmente amigos (compartilhar experiências, conversar sobre diversos assuntos, criar um círculo de amigos em comum e etc..) ele vai perceber que ela não quer nada além da amizade e se ele aceita e respeita isso, a amizade perdura por anos... A mulher tem que deixar bem claro que ela quer só amizade, aqueles que querem outra coisa vão logo se tocar e sumir.

 

Esse tema é um tabu, fico triste em perceber essa falha na mentalidade da sociedade e ainda mais na de pessoas tão livres e espontâneas como nós mochileiros, trilheiros... A mulher não pode ter medo de ser amiga de um homem, a amizade masculina é prática e sincera, algumas mulheres não sabem disso pois param logo no tabu imposto ou por que seus companheiros são machistas e não deixam que elas tenham amizades masculinas. Isso também acontece no caso contrário, homens casados que a mulher não deixa ter amigas... confiança tá faltando.

 

 

Uma música pra ilustrar :D

"Meu bem me deixa sempre muito à vontade

Ela me diz que é muito bom ter liberdade

E que não há mal nenhum em ter outra amizade

E que brigar por isso é muita crueldade"

 

https://www.youtube.com/watch?v=14lcsGrMvW0

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Tanto faz ser homem-mulher, mulher-mulher, homem-homem, gay-gay, lésbica-lésbica, rolar atração, rolar sentimento, não rolar nada...

 

O que faz uma amizade perdurar é a pessoa se identificar com a outra, com as ideias e pensamentos da outra, com o jeito da outra... E o companheirismo, o respeito e a sinceridade estarem sempre presentes... Se nada disso existe, a amizade não era verdadeira, independente da atração...

 

Quem diz que atração ou qualquer outra coisa é impedimento pra amizade, não sabe realmente o sentido de amizade... Se existe a amizade entre duas pessoas, uma se atrai pela outra e a outra não, ou há atração mútua, mas ambos sabem das intenções um do outro e convivem com isso da melhor forma, na minha opinião é sim uma amizade saudável e sincera, e não deve ser condenada como muita gente aqui condena...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...