Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Cessil

Amizade sincera entre homem e mulher. Você acredita?

Posts Recomendados

Olá a todos!

Sei que esse é um assunto que gera polêmica, mas vamos lá:

vocês acreditam em uma amizade verdadeira entre um homem e uma mulher de idades correspondentes? Será que nesses casos não há interesse por uma das partes?

O que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheheh.... concordo com vc Mochilucas...

Mas tenho algo a acrescentar... eu costumo pensar muito na vida, e acima de tudo adoro observar as coisas, e após muito observar reparei um certo padrão nas relações homem/mulher!!!

É o seguinte:

Esta relação sempre existe, dado um certo interesse... tudo é movido na base do interesse, seja ele direto ou indireto. O interesse direto é aquele no qual o cara faz uma amizade visando a própria pessoa é claro!! este é o caso mais comum, quando nos aproximamos e tentemos a ter uma relação cada vez mais íntima... muitas vezes, a grande maioria, fica na amizade por falta de atitude de uma das partes, ou coragem mesmo do homem!!! Já o interesse indireto são pra caras mais espertos... são aqueles no qual torna-se amigo de garotas feias visando as amigas... que necessariamente devem ser bonitas... assim justifica a amizade!!!! Mas claro que isso tudo é um padrão da maioria, e mulheres geralmente se fazem de inocente e acreditam friamente na amizade dos coveiros que a espreitam... Já para os homens isto é quase como uma regra... ou instinto se preferir...!!! rsrsrsr....

Claro que existem amizades verdadeiras mesmo... como as de irmãos ou primos (as vezes até estes dão uma escapada)...

 

Como vc mesma disse Cessil, esse assunto é extremamente polêmico e eu poderia passar horas falando sobre isso... mesmo escrever um livro!!! rsrsrs.... pois é, mas ito é basicamente oq eu acho!!! :mrgreen:

 

Abs a todos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, amiga mesmo, daquelas que saimos juntos todos os finais de semana, como uma dupla de amigos.. só se for feia, mas tem que ser feia mesmo, ou se ela for sapatão, e mesmo assim iria queimar o filme!!

Amizade assim tem que ser de grupo, onde vcs estão o grupo está, ai sim, não tem problema e da pra rolar de boa!!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não...muito complicado manter somente a amizade, ainda mais se a mulher tiver um entrosamento com suas idéias...aí já viu.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí personas!!!

 

olha, eu tenho uma grande amiga... a melhor delas!!! somos muito amigos e SOMENTE amigos!!!

 

a minha opinião é a seguinte...o lance todo não é acreditar ou não em amizade, eu acho que quando eu olho pra vc como mulher eu desejo vc... porém, se por algum motivo eu começar a olhar vc como pessoa, vc deixa de ter sexo entendem??? e passa a ser apenas uma pessoa, muito querida... posso comparar com nossas familias.. alguem aí se imaginou beijando um irmão ou irmã??? estranho né??? é a mesma coisa... familia nao tem sexo... vc simplesmente ama... sendo H ou M... não quer nada em troca!!!

 

Aliás... Mah, eu te amo minha melhor amiga!!!

 

Valeu povo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:roll: Olá grande guerreira da mochila...

OLHA GAROTA MINHA OPINIÃO SOBRE AMIZADE HOMEMxMULHER É A SEGUINTE:

"a menor distância entre uma amizade (homemXmulher) e a cama... é apenas a de um beijo"

Vc venera ela como sua melhor amiga até um dia que vc a vislumbrar linda, gostosona e maravilhosa...pegando um bronze na praia... com aquele biquinizinho ...Diga aí se vc ainda ficará pensando nela como sua puritana AMIGA??!! ´nÃO ADIANTA CONTRARIAR A NATUREZA ....é SIMPLISMENTE O INSTINTO NATURAL AGINDO... eLA TODA INOCENTEZINHA PODE SER QUE PENSE EM VC COMO UM AMIGO...MAS VC ESTARÁ COM SEU INSTINTO DE ANIMAL MACHO HUMANO PENSANDO EM "DEVORÁ-LA" toda.... qUANTAS AMIZADES ASSIM NÃO TERMINARAM NA CAMA!!!... " A OCASIÃO É QUE FAZ O LADRÃO"... minha "Amiga"

by

PC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Garotos!

 

Entrei, espiei e quero dar minha opinião também! :mrgreen: Não sei se é um tópico masculino.... mas como o fórum não faz distinção, então estou aqui metendo o meu bedelho!!!! :twisted:

 

É um assunto interessante, esse abordado pelo Cessil... nós mulheres temos o "dom" de achar que muitos homens se aproximam da gente com intenção de ser amigos... e se imaginamos isso no começo.... as maioria das vezes fica nisso mesmo.... :P

 

Mas a minha opinião é que realmente é SUPER complicado.... já achei ser amiga de vários rapazes e depois descobri que a intenção era completamente outra...kkkkk.... é meio decepcionante isso sabiam? Porque geralmente você perde um amigo e um paquera.... porque depois fica uma situação chata.

 

Se você tem interesse na garota, não caia nessa de se aproximar como amigo.... depois é brochante! :o .... tem uma amiga minha que diz a seguinte frase poética: "Virou amigo já era!"... kkkkkkk

 

Nada como se aproximar de fininho, mas deixando claro suas intenções! Se não rolar, daí vc pode virar amigo! Olha que legal! rs.....

 

Agora se eu acredito em amizade entre homem e mulher? Hummmmm :? .... NÃO!.... podemos ser colegas, conhecidos, etc..... mas amigos é bem dificil..... lógico que existem excessões... mas não conheço nenhuma pessoalmente! :wink:

 

Beijos à todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putzz.. esse assunto dá assunto.. huauhahu.. eu tb não acredito em amizade homem X mulher, no coleguismo, na camaradagem sim, mas amizade mesmo é f**... sempre vai rolar um interesse principalmente da parte masculina... passei por uma experiência meio chata foi aí que realmente acreditei que amizade entre homem e mulher não existe. No começo erámos colegas de trabalho, eu sempre mais fechado, não me abria mas ela sim, falava mtas coisas inclusive de seu namorado, que não há tratava como ela queria... eu sinceramente não tinha o menor interesse nela... sempre a achei +- hehe, mas ela foi se aproximando mais e eu fui deixando na real, fui começando a reparar no seu sorriso bonito e em como ela era símpatica.. aí já viu né... depois de algum tempo eu já a desejava e achei o seguinte: eu é que não vou aguentar mais ficar do lado dela e não poder fazer nada, ela vive falando mal do namorado, tb já demosntrou interesse em mim como homem e tem mto inhéinhém pra cima de mim, poww vou interpretar isso de qual forma? resolvi ir demosntrando meu interesse... qndo ela realmente percebeu meu interesse ficou frustrada e confusa... não rolou nada.. passou algum tempo , nós sempre nos vendo todo dia, afinal trabalhamos juntos, ela já sabendo do meu interesse e ainda com seu namorado, veio se aproximando novamente até que um dia depois de uma comemoração entre amigos acabei indo parar na casa dela nós dois "mais pra lá do que pra cá" ae pronto... rolou. O ruim foi que na manhã seguinte bateu o arrependimento forte nela, mas ficou uma situação chata dali em diante, tanto pra mim qto. pra ela.. ela se afastou de mim, terminou com o namorado, eu fui atrás, não deu em nada, ela voltou com o namorado, hj nós somos apenas colegas... (?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(...) falava mtas coisas inclusive de seu namorado, que não há tratava como ela queria (...). (...) ela vive falando mal do namorado, tb já demosntrou interesse em mim como homem (...). (...) qndo ela realmente percebeu meu interesse ficou frustrada e confusa (...)

 

:lol: Hahahahahahaha.... Hugo.... sinto dizer-te que isso não passou de um joguinho da parta da sua suposta amiga!

 

Pela sua descrição, ela nunca te viu como amigo... sempre teve interesse em você... mulher o um bicho confuso, viu?! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existir ate existe. Mas depende da pessoa. Conheci uma pessoa muito bacana do tipo que eu convidaria para assitir a um filminho na minha casa na boa. Pode ser ate abracadinho no sofa. Mas nada de romantismo, apenas uma bela amizade profunda. E depois se ela for ficar pra dormir em casa, bom ai pode ser ate que cada um va para o seu quarto ou sei la. Ela nao eh nenhuma maravilha, mas a amizade eh tao grande. Que se rolar sexo vai ser mesmo so pra trocar o oleo(necessidade fisiologica) entre grandes amigos, e sem nenhum compromisso mais serio. Sera que exagerei na dose??? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amizade sincera pode rolar, no entanto as intenções de transar podem surgir e eu não vejo problema nisso.

 

Se eu e a minha amiga resolvermos transar não siginifica que a amizade sincera acabou e sim que ficaramos ainda mais íntimos. :mrgreen:

 

Bye

Wyllo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo no universo é possível. Inclusive amizade entre homem e mulher.

O mais comum, no entanto, é o homem querer algo mais do que uma simples amizade, querer um contato físico maior, querer sexo.

O fato do homem querer sexo com uma amiga, não o torna um canhalha, ou alguém que está enganando a amiga.

Garotas, partam desse princípio: o homem quer sexo. E pode ser com a feinha, com a desajeitada, com qualquer uma.

Só que uns querem só sexo, outros primeiro sexo e depois amizade, outros primeiro amizade e depois sexo.

Cabe a vocês mulheres usarem o bom senso e escolherem o tipo de homem que se enquadram no que vocês querem.

Se vocês querem só sexo, procurem um homem que só queira isso (ninguém vai sair magoado); se querem amizade e sexo, procurem um homem que queira isso; se querem só amizade, com poucas chances de errar, então procurem um homossexual!

E não venham com aquela história de que “com amigo não se transa” ou “se transar acaba a amizade”. Isso é tudo fantasia. Se a amizade acabou após a transa, então não era amizade; se era amizade, ela vai ficar mais forte após a transa.

E transar com uma pessoa amiga é muito gostoso. A confiança e o respeito entre amigos minimizam a ansiedade natural da(s) primeira(s) vez(es): ele tem a certeza de que ela não vai rir do tamanho do seu pênis, de que ela não vai contar pras amigas sua ejaculação precoce...; ela tem a certeza de que ele não vai achá-la feia por causa dos seus “eternos dois quilinhos a mais”, ou de suas celulites/estrias (reais ou imaginárias)...

Resumindo:

Galera masculina: sejam honestos, falem a verdade, confessem para as suas amigas que vocês querem transar com elas.

Galera feminina: tirem certas minhocas da cabeça, deem uma chance pros marmanjos e curtam a brincadeira. Vocês vão gostar.

Depois me contem se eu não estava com a razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse papo todo acredito que vc esteja de olho na sua amiga(brincadeira),mais na boa,acredito que exista sim amizade sincera mesmo que sinceridade esteja na lista dos mais procurados,aí se for entre um homem e uma mulher melhor ainda pois são dois mundos diferentes que juntos só somam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que existe! Todas as minhas ex são minhas amigas hehehe...

 

Tem aquelas que depois de tentar dar uns pegas de toda forma possível o cara se da por vencido e desiste. Daí em diante passa a falar toda a real pra pessoa, por mais chocante que possa ser hehe, tal como fala com um homem. Nesse caso virou amiga mesmo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que a Ingrid falou na página anterior.

Sempre falo para as pessoas que há uma linha muito tênue chamada "amizade", você pode cruzá-la a qualquer momento, mas, se cruzar, já era! Paciência... A vida é cruel.

Mas andei pensando sobre isso e acho que até pode existir amizade sincera, mas ambas as partes, em especial o homem, tem que estar preparado para pagar as consequências disso.

A mulherada não é mole não.

Abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulher pode ate enxergar somente a amizade (pura) em um Homem ... Porem um Homem jamais vai considerar somente a amizade (pura) de uma Mulher... Existe sempre a duvida se fica so na amizade ou tem algo mais...

 

Isso é puramente institivo... Se os opostos se atraem, não pode existir uma amizade verdadeira entre homens e mulheres... Principalmente da parte masculina, que é dominada pelo hormonio testosterona... Esse tipo de amizade não existe, por que sempre existe um alguém que quer um algo a mais...

 

Porem não significa que obrigatoriamente vá sempre rolar alguma coisa... QUERER e' bem diferente de PUDER... Nem sempre a amizade entre Homens e Mulheres significa que vá terminar em cama... ou só em alguns beijinhos...

 

Mas se existe a possibilidade... quica?... Existe a duvida...

 

O natural de toda e qualquer uma relação é a procura de alguem semelhante... Alguem que compartilhem dos mesmos interesses... E isso independente de ser com Homem ou Mulher... ou seja, o meu amigo é o meu amigo, por que ele (ou ela) gostar das coisas que eu gosto... ou seja, aguela Mulher e' minha amiga pois temos algo em comum... Porem quando falamos do sexo oposto, surge o problema... Depois de um tempo alguém vai se interessar pelo outro... e isso e' natural... Não tem como escapar...

 

Oscar Wilde disse: "Não pode haver amizade entre homem e mulher. Pode haver paixão, hostilidade, adoração, amor, mas não amizade." Eu discordo desta frase pois ela esta generalizando muito as coisas... Existe a amizade de Mulheres com Homens... E algo mais que amizade ente Homens e Mulheres...

 

Se eu me perguntar quantas amizades viraram romances... MUITOS... E inevitáveis...

 

Algumas destas Mulheres se tornaram amigas verdadeiras... Outras tantas ficaram na berlinda e mantivemos uma situacao mal resolvida... São mais que amigas e menos que companheiras... Por que, por trás de uma amizade masculina, sempre há segundas, terceiras, quartas intenções...

 

E se eu me perguntar hj quantas amigas eu tenho... MUITAS... E sera que rola algo?... ih... Sinceramente, escapam poucas... mas nao estou correndo atras de ninguem... nao estou atras de paixoes... estou bem resolvido hj...

 

Outro dilema pra todo Homem e' sobre os amigos de sua namorada, noiva ou esposa... Ter amigos é um dos fatores que mais nos traz alegria de viver... E tive, muitas vezes, problemas de insegurança com as ex (principalmente com aquelas que eram "arrasa-quarteirão") quando saiam com amigos... Não aceitava facilmente as saídas com amigos...

 

Porem a insegurança gerada pela estupida falta de confiança, me fez crescer... Hoje, percebi, só esta comigo quem quer... Quem não quer, faz a fila andar... E até tento vivenciar tais amizades... E até tento compreende-las... Mas isso já são outros quinhentos... e volto a dizer: nao estou atras de paixoes... estou bem resolvido hj...

 

E, no mais, so Freud deve explicar...

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assunto bem polêmico esse, hein?

Em parte, concordo com a Ingrid, é melhor, antes de começar a amizade, mostrar o seu real interesse, depois, se não der namoro, vira amizade mesmo.

Eu já vivi uma coisa assim com uma amiga, mas nós dois chegamos a conclusão que a logística da relação seria complicada. Então, como amigos seríamos melhores do que como namorados. Penso que essa foi a melhor resolução, pois alguns anos se passaram e continuamos com uma amizade sempre sólida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×