Ir para conteúdo

Amizade sincera entre homem e mulher. Você acredita?


Cessil

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Heheheh.... concordo com vc Mochilucas...

Mas tenho algo a acrescentar... eu costumo pensar muito na vida, e acima de tudo adoro observar as coisas, e após muito observar reparei um certo padrão nas relações homem/mulher!!!

É o seguinte:

Esta relação sempre existe, dado um certo interesse... tudo é movido na base do interesse, seja ele direto ou indireto. O interesse direto é aquele no qual o cara faz uma amizade visando a própria pessoa é claro!! este é o caso mais comum, quando nos aproximamos e tentemos a ter uma relação cada vez mais íntima... muitas vezes, a grande maioria, fica na amizade por falta de atitude de uma das partes, ou coragem mesmo do homem!!! Já o interesse indireto são pra caras mais espertos... são aqueles no qual torna-se amigo de garotas feias visando as amigas... que necessariamente devem ser bonitas... assim justifica a amizade!!!! Mas claro que isso tudo é um padrão da maioria, e mulheres geralmente se fazem de inocente e acreditam friamente na amizade dos coveiros que a espreitam... Já para os homens isto é quase como uma regra... ou instinto se preferir...!!! rsrsrsr....

Claro que existem amizades verdadeiras mesmo... como as de irmãos ou primos (as vezes até estes dão uma escapada)...

 

Como vc mesma disse Cessil, esse assunto é extremamente polêmico e eu poderia passar horas falando sobre isso... mesmo escrever um livro!!! rsrsrs.... pois é, mas ito é basicamente oq eu acho!!! :mrgreen:

 

Abs a todos!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Com certeza, amiga mesmo, daquelas que saimos juntos todos os finais de semana, como uma dupla de amigos.. só se for feia, mas tem que ser feia mesmo, ou se ela for sapatão, e mesmo assim iria queimar o filme!!

Amizade assim tem que ser de grupo, onde vcs estão o grupo está, ai sim, não tem problema e da pra rolar de boa!!

Abraços

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

e aí personas!!!

 

olha, eu tenho uma grande amiga... a melhor delas!!! somos muito amigos e SOMENTE amigos!!!

 

a minha opinião é a seguinte...o lance todo não é acreditar ou não em amizade, eu acho que quando eu olho pra vc como mulher eu desejo vc... porém, se por algum motivo eu começar a olhar vc como pessoa, vc deixa de ter sexo entendem??? e passa a ser apenas uma pessoa, muito querida... posso comparar com nossas familias.. alguem aí se imaginou beijando um irmão ou irmã??? estranho né??? é a mesma coisa... familia nao tem sexo... vc simplesmente ama... sendo H ou M... não quer nada em troca!!!

 

Aliás... Mah, eu te amo minha melhor amiga!!!

 

Valeu povo

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

:roll: Olá grande guerreira da mochila...

OLHA GAROTA MINHA OPINIÃO SOBRE AMIZADE HOMEMxMULHER É A SEGUINTE:

"a menor distância entre uma amizade (homemXmulher) e a cama... é apenas a de um beijo"

Vc venera ela como sua melhor amiga até um dia que vc a vislumbrar linda, gostosona e maravilhosa...pegando um bronze na praia... com aquele biquinizinho ...Diga aí se vc ainda ficará pensando nela como sua puritana AMIGA??!! ´nÃO ADIANTA CONTRARIAR A NATUREZA ....é SIMPLISMENTE O INSTINTO NATURAL AGINDO... eLA TODA INOCENTEZINHA PODE SER QUE PENSE EM VC COMO UM AMIGO...MAS VC ESTARÁ COM SEU INSTINTO DE ANIMAL MACHO HUMANO PENSANDO EM "DEVORÁ-LA" toda.... qUANTAS AMIZADES ASSIM NÃO TERMINARAM NA CAMA!!!... " A OCASIÃO É QUE FAZ O LADRÃO"... minha "Amiga"

by

PC

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Garotos!

 

Entrei, espiei e quero dar minha opinião também! :mrgreen: Não sei se é um tópico masculino.... mas como o fórum não faz distinção, então estou aqui metendo o meu bedelho!!!! :twisted:

 

É um assunto interessante, esse abordado pelo Cessil... nós mulheres temos o "dom" de achar que muitos homens se aproximam da gente com intenção de ser amigos... e se imaginamos isso no começo.... as maioria das vezes fica nisso mesmo.... :P

 

Mas a minha opinião é que realmente é SUPER complicado.... já achei ser amiga de vários rapazes e depois descobri que a intenção era completamente outra...kkkkk.... é meio decepcionante isso sabiam? Porque geralmente você perde um amigo e um paquera.... porque depois fica uma situação chata.

 

Se você tem interesse na garota, não caia nessa de se aproximar como amigo.... depois é brochante! :o .... tem uma amiga minha que diz a seguinte frase poética: "Virou amigo já era!"... kkkkkkk

 

Nada como se aproximar de fininho, mas deixando claro suas intenções! Se não rolar, daí vc pode virar amigo! Olha que legal! rs.....

 

Agora se eu acredito em amizade entre homem e mulher? Hummmmm :? .... NÃO!.... podemos ser colegas, conhecidos, etc..... mas amigos é bem dificil..... lógico que existem excessões... mas não conheço nenhuma pessoalmente! :wink:

 

Beijos à todos.

Link para o comentário
  • Membros

Putzz.. esse assunto dá assunto.. huauhahu.. eu tb não acredito em amizade homem X mulher, no coleguismo, na camaradagem sim, mas amizade mesmo é f**... sempre vai rolar um interesse principalmente da parte masculina... passei por uma experiência meio chata foi aí que realmente acreditei que amizade entre homem e mulher não existe. No começo erámos colegas de trabalho, eu sempre mais fechado, não me abria mas ela sim, falava mtas coisas inclusive de seu namorado, que não há tratava como ela queria... eu sinceramente não tinha o menor interesse nela... sempre a achei +- hehe, mas ela foi se aproximando mais e eu fui deixando na real, fui começando a reparar no seu sorriso bonito e em como ela era símpatica.. aí já viu né... depois de algum tempo eu já a desejava e achei o seguinte: eu é que não vou aguentar mais ficar do lado dela e não poder fazer nada, ela vive falando mal do namorado, tb já demosntrou interesse em mim como homem e tem mto inhéinhém pra cima de mim, poww vou interpretar isso de qual forma? resolvi ir demosntrando meu interesse... qndo ela realmente percebeu meu interesse ficou frustrada e confusa... não rolou nada.. passou algum tempo , nós sempre nos vendo todo dia, afinal trabalhamos juntos, ela já sabendo do meu interesse e ainda com seu namorado, veio se aproximando novamente até que um dia depois de uma comemoração entre amigos acabei indo parar na casa dela nós dois "mais pra lá do que pra cá" ae pronto... rolou. O ruim foi que na manhã seguinte bateu o arrependimento forte nela, mas ficou uma situação chata dali em diante, tanto pra mim qto. pra ela.. ela se afastou de mim, terminou com o namorado, eu fui atrás, não deu em nada, ela voltou com o namorado, hj nós somos apenas colegas... (?)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...