Ir para conteúdo

Amizade sincera entre homem e mulher. Você acredita?


Posts Recomendados

  • Membros

claro! as pessoas se conhecem e no inicio pode ate rolar alguma atração, mas o tempo passa e se a convivencia continua, esse interesse desaparece e fica mesmo a amizade. eu tenho dois amigos de mais de 20 anos, um ainda é solteiro, me apresenta pra todas as namoradas e eu faço o mesmo com ele, os relacionamentos acabam, mas a nossa amizada não. do outro fui madrinha de casamento...e não conhecia a namorada que morava em outro estado. ainda sou mais amiga dele do que da esposa...se eu posso ser amiga de mulheres, pq não poderia de homens.

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Rolar uma amizade sincera, rola.

Mas de qualquer forma, quero qualquer amiga minha! só na espreita do momento carência certo.

 

Papo de estragar a amizade não rola, é quer ou não quer. E podem ter certeza, o amigo de vocês de 2 meses ou de 10 anos... tem o mesmo pensamento.

A única coisa que pode alterar esse pensamento é quando nos tornamos amigos do atual namorado, ai não rola. Tem uma amiga, que começou a namorar e agora o cara é um dos meus grandes amigos, ela se tornou homi pra mim haha

Link para o comentário
  • Colaboradores

Caramba, esse tópico "rendeu", hein?

Pensei muito sobre isso ao longo do tempo e percebi que é impossível generalizar. Pode tanto haver uma amizade sincera quanto a tensão entre o homem e a mulher. Pode haver interesse como também pode não haver.

Mas para ser sincero, é mais fácil para a mulher do que para o homem!

Link para o comentário
  • Membros

Oie!

Concordo com a Ingrid.... eu tive alguns amigos homens (dá pra contar em 1 única mão), eplo menos é o que sempre achei. Nunca dei brecha pra algo mais. Rolava brincadeiras, do tipo "se vc bobear, te pego" mas acho que sou tão brincalhona e moleca, que era isso mesmo!

Nunca fiz o teste pra saber se podia rolar algo pq eu não tinha interesse....

Mas respondendo à enquete: EU ACREDITO SIM EM AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER! ::Ksimno::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

"se vc bobear, te pego"

 

 

pois isso foi a que me referi...

 

existe sempre a possibilidade de acontecer isso entre um homem e uma mulher, principalmente da parte do homem...

 

se em "condicoes ideais de temperatua e presao", depois de uma garrafa de vinho ou algumas doses de caipirinha, com libido e o ego sendo massageados, dificilmente nao rolaria...

 

[]s

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Acredito muito mais em amizade Homem-Mulher do que amizade Mulher-Mulher....rsrs

 

Pode ser uma relação com interesses? Me digam QUAL relação no mundo de hoje nao tem ALGUM interesse que seja?

 

Os meus melhores amigos há anos são todos do sexo masculino. Alguns sao amigos ha 15 anos! Nao tem competição, não tem frescura.

 

Amizade entre homem e mulher é como qq outra tem que ser: com limites, espaço, objetivo, comprometimento e acima de tudo respeito...

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Amizade não se impõe, conquista-se, independente do sexo da pessoa.

 

A questão nao fica nisso... o topico gera na duvida: "fica só na amizade ou rola algo mais?"...

 

Ei... Não vale se referir nem a amizades do tipo GAY(HOMEM)-MULHER nem GAY(MULHER)-HOMEM... nao rola atração...

 

Tenho várias amigas da época de facu, amigas do serviço, do curso do Senai...

 

Tb tenho... mas é bem diferente... não é amizade de pele... nao sei se entenderam...

 

Amizade entre Homem e mulher pode existir sim, mas... sinsera, sem 2a intenção, acho dificil...

 

Mas é claro que ninguem fica pensando só em sexo quando conhece alguem... né... mas, colocando pimenta na discursao, vamos la na antropologia, vemos que o fator de atração entre as especieis, geralmente, na sua grande maioria, se destina ao sexo...

 

e ai ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...