Ir para conteúdo

Leste Europeu com bebê!


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, qualquer ajuda será muito bem vinda!

Estou começando a organizar uma viagem para junho pro leste europeu com a minha esposa e o pequeno Enrico, que terá 1 ano e 2 meses. A minha ideia é tirar a passagem com milhas para Frankfurt e depois faria os deslocamentos para Praga, Cesky Krumlov, Viena e Budapeste.

No entanto, após ler muita coisa nos últimos dias, estou preocupado com o ritmo da viagem...como organizar esses deslocamentos, lembrando que estaremos com o bebê, o que dificulta muito...

Eu teria que comprar uma passagem de avião Frankfurt- Praga (one way) e outra de Budapeste- Frankfurt (one-way)? Estou achando que é o mais lógico, fazendo os trechos Praga- CK-Viena e Budapeste de ônibus...há alguma saída melhor?

Eu até considerei mudar tudo e viajar apenas pela Alemanha, mas o euro não está convidativo pra isso....no leste europeu iria gastar muito menos....

Enfim, estou aberto a sugestões!

Obrigado e abraços a a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Acho que seria mais ou menos isso mesmo (daqui a pouco o Adriano vem e dá uma radicalizada, no bom sentido ahahaha).

 

De quantos dias vocês dispõem e qual é o programa de milhagem a ser usado?

 

Acredito que você pode pensar em duas rotas diferentes:

 

1 - As passagens aéreas de Frankfurt a Praga não são das mais baratas (tá na faixa de R$ 430,00). Já tentou dar uma olhada se consegue chegar em Berlim, em vez de Frankfurt? Acho que Berlim é mais interessante e fica 150km mais perto de Praga, o que pode viabilizar a ida de buzão e, ainda, se você usar Smiles, ÀS VEZES pode conseguir algo voltando ao Brasil a partir de Budapeste ou de Viena, ou;