Membros AndreNic Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Amigos, qualquer ajuda será muito bem vinda! Estou começando a organizar uma viagem para junho pro leste europeu com a minha esposa e o pequeno Enrico, que terá 1 ano e 2 meses. A minha ideia é tirar a passagem com milhas para Frankfurt e depois faria os deslocamentos para Praga, Cesky Krumlov, Viena e Budapeste. No entanto, após ler muita coisa nos últimos dias, estou preocupado com o ritmo da viagem...como organizar esses deslocamentos, lembrando que estaremos com o bebê, o que dificulta muito... Eu teria que comprar uma passagem de avião Frankfurt- Praga (one way) e outra de Budapeste- Frankfurt (one-way)? Estou achando que é o mais lógico, fazendo os trechos Praga- CK-Viena e Budapeste de ônibus...há alguma saída melhor? Eu até considerei mudar tudo e viajar apenas pela Alemanha, mas o euro não está convidativo pra isso....no leste europeu iria gastar muito menos.... Enfim, estou aberto a sugestões! Obrigado e abraços a a todos! Citar
Membros Allan Pericles Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Acho que seria mais ou menos isso mesmo (daqui a pouco o Adriano vem e dá uma radicalizada, no bom sentido ahahaha). De quantos dias vocês dispõem e qual é o programa de milhagem a ser usado? Acredito que você pode pensar em duas rotas diferentes: 1 - As passagens aéreas de Frankfurt a Praga não são das mais baratas (tá na faixa de R$ 430,00). Já tentou dar uma olhada se consegue chegar em Berlim, em vez de Frankfurt? Acho que Berlim é mais interessante e fica 150km mais perto de Praga, o que pode viabilizar a ida de buzão e, ainda, se você usar Smiles, ÀS VEZES pode conseguir algo voltando ao Brasil a partir de Budapeste ou de Viena, ou; 2 - Em vez de ir de Frankfurt/Berlim para Praga, vá direto para Budapeste (metade do preço as passagens, na faixa de R$ 200,00) e faça o caminho inverso, tendo Praga como destino final. Aí você pode aproveitar a sugestão anterior, de ir pra Berlim a partir de Praga (apenas 350km), ou ir para Frankfurt mesmo. Acho que seria mais ou menos isso... se ficou meio confuso, pode falar, rs. Abraços. Citar
Membros AndreNic Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Allan, obrigado! Vou dar uma pesquisada para Berlim mesmo. Engraçado que tentei Praga direto e nem pensei em tentar por Berlim...Eu tenho milhas no Smiles e na Multiplus- está muito difícil de usar o Smiles! Estão pedindo um absurdo para tirar a passagem....na Multiplus está bem melhor. Eu estou pensando em 14 a 16 dias nessa viagem, o que daria umas 5 noites em Praga, 1 em Cesky Krumlov, 3 ou 4 em Viena e 3 ou 4 em Budapeste. Seria um ritmo não muito acelerado, mais compatível para quem tem um bebê.....agora se eu chegar em Berlim, teria que mudar o roteiro um pouco, gastando no mínimo 2 dias por lá para ver alguma coisa...vou dar uma olhada nas passagens....se o Euro não estivesse tão caro, eu ficaria só na Alemanha, que eu não conheço...mas do jeito que está, fico bem mais confortável indo para destinos menos caros e deixando Alemanha para uma outra oportunidade. De qualquer forma, obrigado pela sugestão! Citar
Membros AndreNic Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Dei uma olhada nos preços de passagens e até que não está ruim! Acho que vou guardar as milhas e comprar passagens, que estão ao redor de 2200 chegando a Budapeste e voltando de Praga ou Berlim! Aí eu economizo nesses voos internos e a viagem fica bem menos cansativa! Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Você não consegue tirar uma passagem direto para Praga, Viena ou Budapeste? Eu emiti por milhas sp/budapest munique/sp, sem problema algum, pela smiles com air france. Não se esqueça que em Viena também tem o Euro mas, no seu lugar, não a retiraria do roteiro. A cidade é super agradável e tenho certeza que para o pequeno será uma ótima opção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.