Membros AndreNic Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Amigos, qualquer ajuda será muito bem vinda! Estou começando a organizar uma viagem para junho pro leste europeu com a minha esposa e o pequeno Enrico, que terá 1 ano e 2 meses. A minha ideia é tirar a passagem com milhas para Frankfurt e depois faria os deslocamentos para Praga, Cesky Krumlov, Viena e Budapeste. No entanto, após ler muita coisa nos últimos dias, estou preocupado com o ritmo da viagem...como organizar esses deslocamentos, lembrando que estaremos com o bebê, o que dificulta muito... Eu teria que comprar uma passagem de avião Frankfurt- Praga (one way) e outra de Budapeste- Frankfurt (one-way)? Estou achando que é o mais lógico, fazendo os trechos Praga- CK-Viena e Budapeste de ônibus...há alguma saída melhor? Eu até considerei mudar tudo e viajar apenas pela Alemanha, mas o euro não está convidativo pra isso....no leste europeu iria gastar muito menos.... Enfim, estou aberto a sugestões! Obrigado e abraços a a todos! Citar