Ir para conteúdo

Mochilão Outubro - ULTIMA duvida


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, dia 14 de outubro to partindo pra um mochilão de 23 dias na Europa.

 

Descemos em Londres no dia 15 e retornamos por Roma no dia 06 de Novembro.

 

Sei que todos vão dizer que são muitas cidades para poucos dias, mas sei o que estou fazendo kakakakakakakak.

 

A dúvida: Falta uma cidade no nosso Roteiro. Estamos em dúvida entre Munique, Viena, Bruxelas, Bruges&Bruxelas(bate volta a partir de Bruxelas), Algum lugas na Suiça ou 2 dias a mais em Londres para fazer bate volta a Manchetser e Liverpool.

 

Segue o roteiro. Aceito sugestões.

15/10 - Sábado - Chegada Londres

2- Londres

3- Londres

4-Londres

19/10 - Quarta -Londres - Paris

6-Paris

7-Paris

22/10 - Sábado - Paris - Amsterdam

9- Amsterdam

10- Amsterdam

25/10 - Terça- Amsterdam - Berlim

12-Berlim

13-Berlim

28/10 - Sexta -Berlim -Praga

15-Praga

16-Praga

31/10 - Segunda -Praga - Destino

18-Destino

19-Destino

03/11 - Quinta - Destino a Escolher - Roma

21-Roma

22-Roma

06/11-Roma - SP

 

 

Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Amigo, seu roteiro está muito corrido, como você mesmo já disse. E de verdade, falo porque em praticamente todas as cidades você fica bem menos tempo do que o recomendado. Já que você disse que sabe o que está fazendo, sugiro no mínimo que a "cidade a escolher" seja deixada de lado para aumentar o pouco tempo que você já tem nas demais.

 

E acredite, 3 dias em Londres e 2 em Paris não é nada. A melhor coisa em Paris é caminhar sem preocupação e apreciar a beleza da cidade, e com 2 dias vai ser uma mega correria pra cobrir os principais pontos da cidade.

Link para o comentário
  • Membros

Grande João!!! Obrigado pela resposta.

 

Em Londres tenho a Vantagem de chegar as 07h da manha, ou seja, tenho 4 dias inteiros e mais um pedaço do 5. Sei que não é o ideal.

 

O que acontece é que eu e meu irmão somos um pouco avessos a atrações turísticas, como por exemplo subir na Torre Eiffel ou passar horas no Louvre. Só passamos, tiramos umas fotos e seguimos.

 

Gostamos mesmo é de sentar num bar ou Pub e ficar curtindo......andar a pé e tal..... o tempo perdido com museus sera mínimo.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Entendi. Mas cara, ainda assim acho pouco, mesmo entendendo que vc não pretende perder tempo em museus (o que eu também não faço tanto pra ser sincero).

 

Não sei a tua idade ou do teu irmão, mas se vocês pretendem sair à noite o tempo se torna mais restrito ainda, pois tem a ressaca do dia seguinte, acordar tarde, etc.

 

E uma coisa: subir na Torre Eiffel não é uma atração turística estilo clichê, é demais! Eu considero imperdível ver a cidade inteira de Paris do topo, é incrível. E ver a torre iluminada à noite é sem palavras. Ah, e se for comprar a subida, não compre até metade dela, pague um pouco mais e vá até o último andar, mil vezes melhor.

 

Resumindo, entendo que vcs são do tipo mais apressados e que conseguem ver as cidades em menos tempo. Mas ainda acho que essa "cidade a escolher" deveria virar mais dias em dois locais. Considero Paris, Berlim e Roma com muito pouco tempo, pegaria duas delas e colocaria um dia em cada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...