Membros gabrielgbp Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Galera, dia 14 de outubro to partindo pra um mochilão de 23 dias na Europa. Descemos em Londres no dia 15 e retornamos por Roma no dia 06 de Novembro. Sei que todos vão dizer que são muitas cidades para poucos dias, mas sei o que estou fazendo kakakakakakakak. A dúvida: Falta uma cidade no nosso Roteiro. Estamos em dúvida entre Munique, Viena, Bruxelas, Bruges&Bruxelas(bate volta a partir de Bruxelas), Algum lugas na Suiça ou 2 dias a mais em Londres para fazer bate volta a Manchetser e Liverpool. Segue o roteiro. Aceito sugestões. 15/10 - Sábado - Chegada Londres 2- Londres 3- Londres 4-Londres 19/10 - Quarta -Londres - Paris 6-Paris 7-Paris 22/10 - Sábado - Paris - Amsterdam 9- Amsterdam 10- Amsterdam 25/10 - Terça- Amsterdam - Berlim 12-Berlim 13-Berlim 28/10 - Sexta -Berlim -Praga 15-Praga 16-Praga 31/10 - Segunda -Praga - Destino 18-Destino 19-Destino 03/11 - Quinta - Destino a Escolher - Roma 21-Roma 22-Roma 06/11-Roma - SP Obrigado a todos!!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 19, 2016 Colaboradores Postado Abril 19, 2016 Amigo, seu roteiro está muito corrido, como você mesmo já disse. E de verdade, falo porque em praticamente todas as cidades você fica bem menos tempo do que o recomendado. Já que você disse que sabe o que está fazendo, sugiro no mínimo que a "cidade a escolher" seja deixada de lado para aumentar o pouco tempo que você já tem nas demais. E acredite, 3 dias em Londres e 2 em Paris não é nada. A melhor coisa em Paris é caminhar sem preocupação e apreciar a beleza da cidade, e com 2 dias vai ser uma mega correria pra cobrir os principais pontos da cidade. Citar
Membros gabrielgbp Postado Abril 19, 2016 Autor Membros Postado Abril 19, 2016 Grande João!!! Obrigado pela resposta. Em Londres tenho a Vantagem de chegar as 07h da manha, ou seja, tenho 4 dias inteiros e mais um pedaço do 5. Sei que não é o ideal. O que acontece é que eu e meu irmão somos um pouco avessos a atrações turísticas, como por exemplo subir na Torre Eiffel ou passar horas no Louvre. Só passamos, tiramos umas fotos e seguimos. Gostamos mesmo é de sentar num bar ou Pub e ficar curtindo......andar a pé e tal..... o tempo perdido com museus sera mínimo. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 19, 2016 Colaboradores Postado Abril 19, 2016 Entendi. Mas cara, ainda assim acho pouco, mesmo entendendo que vc não pretende perder tempo em museus (o que eu também não faço tanto pra ser sincero). Não sei a tua idade ou do teu irmão, mas se vocês pretendem sair à noite o tempo se torna mais restrito ainda, pois tem a ressaca do dia seguinte, acordar tarde, etc. E uma coisa: subir na Torre Eiffel não é uma atração turística estilo clichê, é demais! Eu considero imperdível ver a cidade inteira de Paris do topo, é incrível. E ver a torre iluminada à noite é sem palavras. Ah, e se for comprar a subida, não compre até metade dela, pague um pouco mais e vá até o último andar, mil vezes melhor. Resumindo, entendo que vcs são do tipo mais apressados e que conseguem ver as cidades em menos tempo. Mas ainda acho que essa "cidade a escolher" deveria virar mais dias em dois locais. Considero Paris, Berlim e Roma com muito pouco tempo, pegaria duas delas e colocaria um dia em cada. Citar
Membros juliad Postado Abril 20, 2016 Membros Postado Abril 20, 2016 Gabriel, entendo que vocês não queiram ver o que há de mais cliche/famoso na cidade...no entanto, o que desejam ver? Citar
Membros gabrielgbp Postado Abril 20, 2016 Autor Membros Postado Abril 20, 2016 Olá!! Na verdade pretendemos ver sim tudo aquilo que é cliché. o que não costumamos fazer é entrar em cada museu ou monumento. A viagem é focada mais em andar pela cidade mesmo sem mto rumo, tal qual fiz no leste. Obrigado pela rresposta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.