Ir para conteúdo

Mochilão Outubro - ULTIMA duvida

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, dia 14 de outubro to partindo pra um mochilão de 23 dias na Europa.

Descemos em Londres no dia 15 e retornamos por Roma no dia 06 de Novembro.

Sei que todos vão dizer que são muitas cidades para poucos dias, mas sei o que estou fazendo kakakakakakakak.

A dúvida: Falta uma cidade no nosso Roteiro. Estamos em dúvida entre Munique, Viena, Bruxelas, Bruges&Bruxelas(bate volta a partir de Bruxelas), Algum lugas na Suiça ou 2 dias a mais em Londres para fazer bate volta a Manchetser e Liverpool.

Segue o roteiro. Aceito sugestões.

15/10 - Sábado - Chegada Londres

2- Londres

3- Londres

4-Londres

19/10 - Quarta -Londres - Paris

6-Paris

7-Paris

22/10 - Sábado - Paris - Amsterdam

9- Amsterdam

10- Amsterdam

25/10 - Terça- Amsterdam - Berlim

12-Berlim

13-Berlim

28/10 - Sexta -Berlim -Praga

15-Praga

16-Praga

31/10 - Segunda -Praga - Destino

18-Destino

19-Destino

03/11 - Quinta - Destino a Escolher - Roma

21-Roma

22-Roma

06/11-Roma - SP

Obrigado a todos!!!

• Colaboradores
Postado

Amigo, seu roteiro está muito corrido, como você mesmo já disse. E de verdade, falo porque em praticamente todas as cidades você fica bem menos tempo do que o recomendado. Já que você disse que sabe o que está fazendo, sugiro no mínimo que a "cidade a escolher" seja deixada de lado para aumentar o pouco tempo que você já tem nas demais.

E acredite, 3 dias em Londres e 2 em Paris não é nada. A melhor coisa em Paris é caminhar sem preocupação e apreciar a beleza da cidade, e com 2 dias vai ser uma mega correria pra cobrir os principais pontos da cidade.

• Membros
Postado

Grande João!!! Obrigado pela resposta.

Em Londres tenho a Vantagem de chegar as 07h da manha, ou seja, tenho 4 dias inteiros e mais um pedaço do 5. Sei que não é o ideal.

O que acontece é que eu e meu irmão somos um pouco avessos a atrações turísticas, como por exemplo subir na Torre Eiffel ou passar horas no Louvre. Só passamos, tiramos umas fotos e seguimos.

Gostamos mesmo é de sentar num bar ou Pub e ficar curtindo......andar a pé e tal..... o tempo perdido com museus sera mínimo.

• Colaboradores
Postado

Entendi. Mas cara, ainda assim acho pouco, mesmo entendendo que vc não pretende perder tempo em museus (o que eu também não faço tanto pra ser sincero).

Não sei a tua idade ou do teu irmão, mas se vocês pretendem sair à noite o tempo se torna mais restrito ainda, pois tem a ressaca do dia seguinte, acordar tarde, etc.

E uma coisa: subir na Torre Eiffel não é uma atração turística estilo clichê, é demais! Eu considero imperdível ver a cidade inteira de Paris do topo, é incrível. E ver a torre iluminada à noite é sem palavras. Ah, e se for comprar a subida, não compre até metade dela, pague um pouco mais e vá até o último andar, mil vezes melhor.

Resumindo, entendo que vcs são do tipo mais apressados e que conseguem ver as cidades em menos tempo. Mas ainda acho que essa "cidade a escolher" deveria virar mais dias em dois locais. Considero Paris, Berlim e Roma com muito pouco tempo, pegaria duas delas e colocaria um dia em cada.

• Membros
Postado

Olá!!

Na verdade pretendemos ver sim tudo aquilo que é cliché.

o que não costumamos fazer é entrar em cada museu ou monumento.

A viagem é focada mais em andar pela cidade mesmo sem mto rumo, tal qual fiz no leste.

Obrigado pela rresposta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...