Ir para conteúdo

Belém e Salinas/PA 19 a 26/12/14 (com fotos)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Que relato ótimo, obrigada por compartilhar!! Ano passado estive em Manaus e arredores e apaixonei no norte! Agora to planejando minha ida ao Pará.

 

Vc achou que precisava ficar mais tempo em Belém? No meu roteiro tem tanto tempo lá... rs. Acho que vou rever.

Eu queria ir pra Santarém, onde tenho amigos, mas acho que vai ficar muito caro... então por enquanto tá assim:

Belém (2) - Marajó (4) - (Belém) Algodoal (3) - Salinópolis (3) - Belém (4)

 

Pode opinar sobre meu tempo em Belém e Salinas? Eu gosto de viajar com calma e tenho a companhia, além do marido, do meu mini mochileiro que na época da viagem estará com 8 anos.

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores
Que relato ótimo, obrigada por compartilhar!! Ano passado estive em Manaus e arredores e apaixonei no norte! Agora to planejando minha ida ao Pará.

 

Vc achou que precisava ficar mais tempo em Belém? No meu roteiro tem tanto tempo lá... rs. Acho que vou rever.

Eu queria ir pra Santarém, onde tenho amigos, mas acho que vai ficar muito caro... então por enquanto tá assim:

Belém (2) - Marajó (4) - (Belém) Algodoal (3) - Salinópolis (3) - Belém (4)

 

Pode opinar sobre meu tempo em Belém e Salinas? Eu gosto de viajar com calma e tenho a companhia, além do marido, do meu mini mochileiro que na época da viagem estará com 8 anos.

 

Obrigada!

Belém e salinas para mim basta 3 dias no maximo para cada local, tu pode dedicar um dia para ir em mosqueiro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...