Ir para conteúdo

Europa com crianças - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado pelos comentarios, Adriano.

 

Pretendo utilizar a mochila, pois já tenho ela . . . . . Ao contrario de um carrinho pequeno. E sinceramente não estou afim de fazer musculação. Risos.

 

Pela minhas pesquisas, acho que devemos ir na cara e na coragem, pois os preços dos pacotes se tornam inviaveis para o tempo que queremos viajar, por volta de 25 dias (um poquinho mais talvez).

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu e minha esposa fechamos nosso roteiro:

 

4 dias - Roma

3 dias - Viena

3 dias - Praga

4 dias - Berlim

3 dias - Amsterdam

6 dias - Paris

 

No roteiro acima estamos contabilizando mais um dia de deslocamento, então temos mais 7 dias para somar com os dias acima. O que vocês acham ? Ficou puxado, ou está adequado para passear com um bebê de um ano ? A próxima etapa é definir nossos passeios, reserva de hóteis.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estarei chegando com esposa e minha filha de 2 anos em londres dia 01 de janeiro, vamos ficar na casa de uma amiga até dia 04, neste dia comprei o trem para Paris, nosso retorno é dia 17 para o Brasil saindo de Londres também.

O único lugar certo para ir é a Disney Paris é claro, agora os outros dias não sei ainda onde ir.

Será que comprar aquele passe de trem em que se visita 3 a 5 países por um preço fixo valeria a pena?

 

desde já, agradeço a ajuda.

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera, Primeira postagem, mas já visito o mochileiros há mais de ano. Aqui consegui dicas para minha primeira viagem à europa no ano passado. Fui com minha esposa pra europa mas me concentrei apenas em Belgica, França e Holanda (apenas capitais)

Agora estou com a mesma idéia do colega Ramon. Roteiro maior e criança pequena, que na época da viagem estará com 1 ano e 7 meses. Fica mais dificil ser mochileiro com um bebê, mas acho que é possível. A questão principal são os deslocamentos. Quando era só a gente era fácil, jogava a mochila nas costas e se virava. Agora com um filho estamos pensando em alugar um carro, pra evitar ficar carregando malas pelas estações e rodoviárias(um bebe tem mais mala do que dois adultos kkkkk é lokura demais).

 

Veja se nosso roteiro está bom (aceitamos mudanças e as sugestões serão bem - vindas).

 

ITALIA -

SUIÇA -

BELGICA - PRETENDO FICAR 07 DIAS NA CASA DE MINHA IRMÃ, QUE IRÁ COM A GENTE NOS PRÓXIMOS PERCURSOS.

FRANÇA -

ESPANHA -

PORTUGAL.

 

Nosso problema está sendo traçar uma rota para visitar cidades pequenas e capitais seguindo essa linha. Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
  • Membros

Começo de Abril também vou na aventura com minha filha de 1,5 e minha esposa, estou aceitando dicas. A principio são 13 dias na Itália e 7 em Portugal. Não fechei roteiro so comprei as passagens Brasilia-Roma (escala em Lisboa), Milão-Lisboa, Lisboa-Brasilia. Na verdade minha filha até já viajou conosco mas tava na barriga, eminha esposa tava grávida de 5 meses quando fomos a Portual e Espanha. Estou preocupado com comida no avião e na rua, como tranpostar ela , se levo carrinho, onde ela vai dormir, qual leite compro para ela, se é facil achar papinhas ou comida para crianças em restaurantes hoteis e mercados etc etc... Até a saude me deixa preocupado, se ela tiver febre?

Link para o comentário
  • Membros

Boa Noite, Andre!

 

Como disse na minha mensagem anterior, pretendemos levar uma mochila da Deuter para carregar meu filho. Mas estamos na dúvida, se levamos a mochila, ou somente o carrinho ou os dois. Pretendemos comprar um carrinho bom, bonito, barato, guarda-chuva, e leve para levar na viagem. Achamos vários modelos até 150,00 (buscape/wallmart/extra). E estamos pensando se compramos aqui ou na Europa. Mas acho que vamos acabar comprado por aqui, para não ter que perder tempo procurando um local para comprar um carrinho.

 

Como iremos para 6 países, com 5 deslocamentos de trem, não vamos usar malas, somente mochilas. Para ficar mais fácil de empurrar carrinho ou carregar ele no colo ao mesmo tempo que as coisas estão nas costas.

 

Quanto a comida, pelo que vimos na Internet, pode levar tudo daqui. Mas em nossa viagem vamos levar provisões para uns 10 dias no máximo, depois vamos comprando por lá. A principio tudo que tem por aqui, tem lá. É só navegar no site da Nestle dos países que você pretende visitar. Um exemplo da Itália: http://www.buonalavita.it/nestle/main/prodotti/Mio/default.aspx

 

Quanto a saúde, é torce que tudo de certo, e faça um seguro saúde para os três e viaje tranquilo. Leve alguns remédios para algumas situações. Cólica, Febre, etc.

 

Abraços e boa viagem !

Link para o comentário
  • 4 anos depois...
  • Silnei unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...