Ir para conteúdo

Emirados Árabes Unidos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Galera,
Oi janes, somente pelo site, ja tentou ligar pra emirates em sao paulo? Meu amigo passou uma barra tentando embwrcar sem visto, o meu também verificaram direitinho no check in...

preciso tirar uma dúvida quanto a vistos múltiplos. Não sei se entendi direito. Meu intinerário será o seguinte : 28/11 a 05/12 estarei num cruzeiro (Dubai, Fujairah,Muscat, Abu Dabhi, Dubai) e de 05/12 a 09/12 esterei em Dubai e visitarei Abu Dabhi de carro. Entro e saio do EAU pelo aeroporto de Dubai. Qual visto eu devo solicitar? A operadora do navio me falou que para Muscat é emitido um visto de grupo, para nao me preocupar.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Galera,
Oi janes, somente pelo site, ja tentou ligar pra emirates em sao paulo? Meu amigo passou uma barra tentando embwrcar sem visto, o meu também verificaram direitinho no check in...

preciso tirar uma dúvida quanto a vistos múltiplos. Não sei se entendi direito. Meu intinerário será o seguinte : 28/11 a 05/12 estarei num cruzeiro (Dubai, Fujairah,Muscat, Abu Dabhi, Dubai) e de 05/12 a 09/12 esterei em Dubai e visitarei Abu Dabhi de carro. Entro e saio do EAU pelo aeroporto de Dubai. Qual visto eu devo solicitar? A operadora do navio me falou que para Muscat é emitido um visto de grupo, para nao me preocupar.

 

Att.

 

Boa noite

Como você obteve o visto multiplo, não consigo essa informação. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sobre os tickets de Metrô em Dubai, ainda fiquei com um pouco de dúvida. Meu destino final é bangkok, mas farei uma conexão de 12h em Dubai (21h as 9h) e optamos por sair do aeroporto e dar uma volta pela cidade. Como chegaremos em Dubai numa segunda-feira (30/01), o metrô funcionará até meia-noite, voltando a circular as 5:30h da manhã, ou seja, conseguiremos utiliza-lo na ida e volta ao aeroporto.

 

Nossa ideia é sair do aeroporto (Zona 5) seguir até a estação Burj Khalifa (zona 6). Após conhecer e tirar algumas fotos na região, pretendemos seguir de metrô até a estação Dubai Marina (zona 2), onde passaremos o resto da noite. Na volta pegaremos alguma estação por ali e seguiremos até o aeroporto. Nesse caso, qual ticket eu devo comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 12/05/2018 em 01:43, Hannah Martins disse:

@Soraya-Dubai Ola, me chamo Samya Hannah e gostaria de saber sobre como emitir meu visto pra uma futura viagem a Dubai, quero ir com uma amiga e nao queria gastar tanto com hotel caro, o visto só hotel que emite? eu pensei que a companhia aerea tambem emitia, obrigada desde ja.

Hannah, se você ainda está pensando em viajar, agora não é mais necessário emitir visto para brasileiros. Foi assinado um acordo com isenção de até 90 dias a cada 12 meses.

http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/tabela-de-vistos-para-cidadaos-brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...