Ir para conteúdo

39 dias mochilando pelo Perú, Bolivia e Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Lulucita

 

muito obrigado pelo relato. O guia em word está excepcional ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> Sem dúvida um dos melhores que já vi!Parabéns.

 

Agora em setembro farei Cusco - Arequipa - Puno - Copacabana - La Paz - Uyuni - Atacama - Santiago e pode ter certeza que muitas dicas suas estão anotadas aqui no meu planejamento.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Junior, tks.

Eu to com a data limitada.... preciso ir bem na véspera de feriado prolongado.... portanto terei q comprar as passagens ( Liguei ontem na Lan e confirmei... não tem mais disponibilidade)...

 

 

Se puderem me ajudar....

 

Então, estou estudando agora a melhor forma para chegar até o Salar/ San Pedro:

 

1º- Vou pegar o voo de Sucre/Potosi..

- pensei em passar o dia e pernoitar em Sucre, pois falaram mt bem da cidade;

- A minha dúvida aqui é, se eu pernoito em Potosí tb e sigo de manhã para Uyuni para já começar o passeio ( não sei se dará tempo de chegar às 10 da manhã, fechar com a agencia e no msm dia já partir p Salar);

- Ou, se pego uma agencia diretamente de Potosí para o Salar ( alguém indica alguma?);

- Ou se pernoito em Sucre, dia seguinte cedo vou p Potosí, e a noite msm sigo p Uyuni- porém queria evitar pegar estrada a noite na Bolivia..... e chegar nas hospedagens tb... pois já li vários relatos das pessoas chegarem lá e não localizarem a reserva no hostel.

 

Bottom line: Qual é a melhor forma de ir para o Salar chegando por Sucre?!

 

2º - O passeio para o salar até San Pedro de Atacama demora 3 dias (ou 4 dias e 3 noites?? ) .... a minha dúvida é:

- no 3º dia eu já pernoito em San Pedro?! Ou paro ainda no meio do caminho... quero saber para já bookar hostel por lá.

 

Essas informações são super importantes, pois preciso comprar as passagens até essa semana (os preços já estão aumentando) e irá impactar na data de Calama/Santiago.

 

Fico no aguardo.

 

Tks a lot!

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Oi Helderzito,

 

Em Cuzco fomos até a rodoviária e pegamos um bus cama. (pq a viagem é longa). Pesquisamos lá na hora o melhor custo benefício. São mais de 10 horas de viagem. Chegamos a Puno pela manhã e na própria rodoviária fechamos um pacote para Isla de Uros, Amantaní e Taquille. Deixamos a mochila maior na agência e levamos uma menor para o passeio de 2 dias e 1 noite (em Amantaní).

 

Anexo eu deixei o guia que levei, de repente é uma boa vc imprimir e levar.

 

Qualquer dúvida estou à disposição. Tenha certeza quanto mais detalhes você souber melhor, assim quando estiver lá é só curtir os passeios.

 

Até +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...