Ir para conteúdo

39 dias mochilando pelo Perú, Bolivia e Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Lulucita

 

muito obrigado pelo relato. O guia em word está excepcional ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> Sem dúvida um dos melhores que já vi!Parabéns.

 

Agora em setembro farei Cusco - Arequipa - Puno - Copacabana - La Paz - Uyuni - Atacama - Santiago e pode ter certeza que muitas dicas suas estão anotadas aqui no meu planejamento.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Junior, tks.

Eu to com a data limitada.... preciso ir bem na véspera de feriado prolongado.... portanto terei q comprar as passagens ( Liguei ontem na Lan e confirmei... não tem mais disponibilidade)...

 

 

Se puderem me ajudar....

 

Então, estou estudando agora a melhor forma para chegar até o Salar/ San Pedro:

 

1º- Vou pegar o voo de Sucre/Potosi..

- pensei em passar o dia e pernoitar em Sucre, pois falaram mt bem da cidade;

- A minha dúvida aqui é, se eu pernoito em Potosí tb e sigo de manhã para Uyuni para já começar o passeio ( não sei se dará tempo de chegar às 10 da manhã, fechar com a agencia e no msm dia já partir p Salar);

- Ou, se pego uma agencia diretamente de Potosí para o Salar ( alguém indica alguma?);

- Ou se pernoito em Sucre, dia seguinte cedo vou p Potosí, e a noite msm sigo p Uyuni- porém queria evitar pegar estrada a noite na Bolivia..... e chegar nas hospedagens tb... pois já li vários relatos das pessoas chegarem lá e não localizarem a reserva no hostel.

 

Bottom line: Qual é a melhor forma de ir para o Salar chegando por Sucre?!

 

2º - O passeio para o salar até San Pedro de Atacama demora 3 dias (ou 4 dias e 3 noites?? ) .... a minha dúvida é:

- no 3º dia eu já pernoito em San Pedro?! Ou paro ainda no meio do caminho... quero saber para já bookar hostel por lá.