Ir para conteúdo

Patagônia (Ushuaia, El Calafate, Torres del Paine, El Chálten)- 11 dias - Março/2015 - com planilha e fotos.


Posts Recomendados

  • Membros

Vivian,

 

Acho um destino tranquilo de ir sozinha. Mesmo pq, nós achamos que vamos sozinhos mas sempre conhecemos pessoas nesses locais, fazemos amizades, enfim, recomendo! Tem bastante relato aqui sobre a Patagônia... aproveite bem e pegue bastante dicas!

Estarei no Ushuaia, espero ::mmm: , dia 10/11... espero pois estou indo de moto... hahahahaha

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 7 meses depois...
  • Colaboradores
Ola, adorei o relato esta me ajudando bastante. Você acha possível fazer essa trip com criança de 12 anos? Abraços!

 

Sheila, 12 anos já é um adulto sem medo, eu acho que dá sim. Tem pinguim, tem neve, tem trilha, acho que é uma experiência super diferente para adultos e crianças. ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Parabéns pelo roteiro e pelo relato!!! ::otemo::

Fiz um roteiro muito parecido agora em fevereiro, já to com uma saudade danada, cada paisagem mais loka que a outra, me apaixonei com El Chaltén, a Patagônia é ::love::::love::

 

Rezende, aquelas trilhas de El Chaltén são lindas né. Caminhar olhando aquelas paisagens nem da cansaço né. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...