Ir para conteúdo

Ajuda com Hostels Peru, Bolivia, Chile. Nov/17


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Então vou fazer meu primeiro mochilão, de 02/11 à 25/11, sozinho, passagens compradas, empolgação a mil, mais faltam alguns detalhes, um deles... Hostels!!!

Vamos lá, fiz uma pesquisa e queria saber a opinião de vcs, elenquei alguns, se tiver alguma sugestão aceito também, então vamos lá, me ajudem com os melhores e a localização também é importante!!!

 

Lima: Flyning Dog Hostel, Passport ou Hualipa

Cusco: Parinawa, Loki, Munaycha, Casa Real Hostels ou Milhouse

La Paz: Hotel Rosario La Paz, Rendezvous Hostel, Hotel Sagarnaga ou Tinka

Salar de Uyuni: Melhor Agência!

Atacama: Hostal Campo Base, Chill Hostel, Hostel Rural, Mamatiera ou La Casa Matilde

Santiago: Che Lagarto, La Casa Roja ou Hostal Providencia

 

É isso, aguardo ajuda e sugestões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Desses aí, vou falar dos que já fiquei:

 

Milhouse de Cusco: achei inseguro, as portas dos quartos não trancam e qualquer um pode entrar no quarto, além disso, o locker era uma espécie de "jaula", uma estrutura toda de grade e dá pra enfiar a mão no meio das barras e pegar objetos menores. Fui em 2015

 

Campo Base Atacama: hostel pequeno, bem limpo e com bom café. Também arranjaram passeios com preço melhor que nas agências da rua. A hospedagem foi boa. Vi que você está cogitando muitos party hostels, lá é o contrário disso, se estiver procurando algo mais animado, não é a melhor opção. Fui em 2011

 

Salar: pelo que percebi e também pelo que outras pessoas comentaram, parece que as agências pegam a galera e saem distribuindo nos carros dos caras conforme as vagas. O que vai fazer diferença não é onde comprou mas a sortes de cair com um motorista bom e com um grupo bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Em La Paz já fiquei no Loki, Hotel Sagarnaga, Hostal Maya inn e também no Hostel Muzungu.

 

No Hotel Sagarnaga me furtaram um pente que deixei na mesinha do quarto, não é nada, mas poderia ter sido minha carteira ou o celular. A única coisa que vale nele é o restaurante, os quartos não são lá estas coisas,banheiro muito pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...