Ir para conteúdo

Buenos Aires - 8 dias com esposa e filho de 8 anos! Gastos detalhados!


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Marcão!

 

Ufaaa, eu ainda estava meio grilado se tinha ou não sido uma boa idéia trocar o Lujan, devido ao calor, por um dia mais light, mas você sanou as minhas dúvidas!

 

O Teimakén é muito legal, com várias apresentações de animais e a criançada "pira", mas devo admitir que realmente é muito bicho para ficar se vendo em uma viagem para Buenos Aires, rsrs

 

Pretendo ir novamente a Buenos Aires, mas dessa vez apenas com a minha esposa, para termos uma viagem mais "adulta", pois quero muito assistir um show de tango e passear a "dois" ...

 

Quanto a ir para Caminito, tem um certo "clima" no meu relato pois quis mostrar que de tanto as pessoas falarem, você acaba vendo coisas (rs) .... mas é super tranquilo, lógico que não é igual a você andar ficar em Palermo, pois ao chegar é um downgrade notável, mas acho que vale a pena você dar uma passada por lá, ainda mais durante a semana e sem toda aquela aglomeração de gringos.

 

Já estou ansioso para ler o seu relato rsrs

 

abs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

7º dia - Teimakén

 

Infelizmente, meu notebook ainda esta quebrado e para variar, a assistência técnica não conseguiu recuperar as fotos e os videos da viagem, mas vou postar o relato e assim que as fotos estiverem "salvas" eu posto elas aqui!

 

Vamos lá,

 

Escolhemos uma bela e ensolarada terça-feira para ir ao Teimakém pois as terças-feira há um desconto de 50% na entrada, fica ai a dica ::otemo:: .

 

Acordamos cedinho, tomamos um belo café e fomos em direção a Plaza Itália, nada mais gostoso do que caminhar por ruas totalmente arborizadas e respirar ar puro. Fomos a casa de câmbio e trocamos mais alguns R$ por Ar$, cotação 2,48 (boa).

 

O ponto final do ônibus para ir ao Teimakén é o primeiro da Avenida Sarmiento, antes de atravessarmos a avenida já vimos que havia uma enorme fila e um ônibus havia acabado de sair cheio. Você tem duas opções, ou você pega uma linha comum e para Ar$ 6 na ida e na volta ou opta por pegar o ônibus executivo no valor de Ar$ 13 ida e Ar$ 13 na volta, lembrando que, compre a volta na ida para evitar filas na hora de voltar.

 

Saíram dois ônibus em sua capacidade total, ou seja, previsão de parque cheio! O ônibus é muito confortável e não há o que se discutir, se fosse Ar$ 50 cada trecho eu pagaria de boa, pois a viagem dura pouco mais de 1 hora e ir totalmente acomodado e no ar condicionado, "não tem preço"!!!

.

20120417081638.jpg

.

Ao chegarmos no Parque uma enorme fila estava formada e oito caixas extremamente ágeis (novidade na argentina até então), faziam a fila andar super rápida, pagamos as entradas e lá fomos nós ....

 

O Parque é fantástico e para a criançada é mais um prato cheio de alegrias, assim como no zoo, alguns pequenos animais ficam soltos e fazem a diversão da criançada. O local dos morcegos é sensacional, assim como o aquário, o qual foi muito bem projetado e você pode ficar ali por horas, vendo aquelas maravilhas ....

 

Andamos e andamos e andamos e andamos mais um pouco, o corpo precisava ser reabastecido de água e de comida, o parque conta com inúmeros chuveirinhos para que as pessoas possam se refrescar, além de bebedouros ao longo de todo o parque, ao contrário do Zoo de Buenos Aires. Quanto a refeição, desta vez eu pesquisei bastante e vi que há várias opções de restaurantes dentro do parque a preços acessiveis, optamos em comer por lá e por isso não vi se havia a possibilidade de levar lanche ou não. Optamos comer no "Choique-Aike", onde é servido algumas opções de pastas e milanesas e para a criançada havia a opção de uma "cajita teimakén", comemos duas milanesas gigantes com batata frita e uma cajita teimakén + três refrigerantes por apenas Ar$ 127, achei super barato pela qualidade e quantidade as quais nos foram servidas, mil vezes melhor do que a opção do Zoo de Buenos Aires.

 

Após estarmos abastecidos, fomos em direção aos hipopotamos, onde iria ter um show de "performance", absolutamente fantástico, dou nota 10 pela apresentação e pela organização do pessoal quanto a deixar as crianças na frente em lugar exclusivo e todas ficaram extremamente educadas e respeitando a apresentação. Como era dia de 50%, eles acabam realizando apenas um show, ao contrário dos demais dias onde na qual eles realizam diversos shows com outros animais .... tb ficará para a próxima!!! Fomos ao cine 360º, muito legal e vale a pena pegar um fila para assistir o pequeno documentário.

 

A hora passou tão depressa que quando vimos já estava na hora de fechar o parque e com uma enorme alegria e satisfação por termos tido um dia super legal, deixamos o parque e fomos pegar o ônibus e mais uma vez você percebe como vale a pena pagar um pouco a mais para ir de executivo, pois a fila do ônibus comum estava gigante e nem previsão para que o mesmo chegasse, enquanto isso o nosso já estava lá e saiu de lá com apenas umas 20 pessoas ...

.

20120417081657.jpg

.

 

Meu filho e minha esposa "desmaiaram" no ônibus e foram dormindo até chegar na Plaza Itália ::otemo:: ...

 

Fechamos esse dia jantando no apto, pois precisavamos comer tudo que haviamos comprado para a nossa estadia ::lol3:: .... Era a nossa última noite em Buenos Aires e já era nítido a nossa tristeza em termos que ir embora ....

 

Ônibus ao Teimakém = Ar$ 78

Entrada Teimakém = Ar$ 114

Almoço = Ar$ 127

Coca-Cola 350ml = Ar$ 12

 

Total = Ar$ 331 - Achei super barato para o excelente dia que tivemos.

 

Próximo post - Última dia :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Hey Anderson, bl cara?

Esto indo para buenos aires em outubro.

Vou ficar la por 10 diase depois + 4 em cordoba. Sabe me dizer como estão os preços por la, vi pessoas aqui no mochileiros falando esta tudo inflacionado, e talvez vou precisar rever meu orçamento. Pretendo levar uns 2500 a 3000 reais, fora as passagens.

Vi sua dica do Ap e achei bem legal, mas como vou sozinho não é vantagem :?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ae Alonso, blz!?

 

Os preços realmente não estão tão atrativos, mas com os 3 mil que vc vai levar dá para se virar de boa, lógico que se vc for comprar roupas e vários souvenirs aí a grana vai ficar curta rs ....

 

Quanto a hospedagem, pesquise bem, pois as vezes alugar um apê pode ser até mais vantajoso financeiramente do que ficar em um albergue ...

 

Qq dúvida estamos ae .... forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá querido, estou indo agora na Páscoa para Buenos Aires, também aluguei um apartamento em Palermo, mas afinal quanto você gastou com despesas gerais nesses dias, sem passagem e aluguel do apartamento?

 

Estou pensando em levar 2500 reais para passar esses 2 dias e meio, é um valor legal?

 

Quero fazer o tur no ônibus turismo, ir ao zoo de lujan e comprar algumas coisinhas (poucas), será que dá?

 

Bjs ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá querido, estou indo agora na Páscoa para Buenos Aires, também aluguei um apartamento em Palermo, mas afinal quanto você gastou com despesas gerais nesses dias, sem passagem e aluguel do apartamento?

 

Estou pensando em levar 2500 reais para passar esses 2 dias e meio, é um valor legal?

 

Quero fazer o tur no ônibus turismo, ir ao zoo de lujan e comprar algumas coisinhas (poucas), será que dá?

 

Bjs ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Eu fui em novembro, e os preços tao bem parecidos com Brasil ate um pouco menor, em restaurantes Eu+Esposa e filha em média gastavamos R$100 em restaurantes bons... tambem fiquei em AP alugado mas na Recoleta, ficou bem em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...