Ir para conteúdo

Quiriri de novo, Pedra da Tartaruga e Vale Encantado


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pra mim terminou a temporada de montanha, a dona da pensão suspendeu o alvará... :(

Mas ano que vem a partir de maio tô dentro!!!

 

Olá grande amigo!

Uma pena essa notícia... Esperava ter a sua companhia lá, estou pensando em montar uma incursão em janeiro, jogo rápido de um FDS, subindo pela fazenda, quem sabe indo até o Marco da Divisa/Pedra da Divisa.

Mas aí, não vai rolar nem uma pernada em Superagui no verão?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Opa, pra praia com certeza eu vou.

Em Superagui (que não conheço) eu estou vendo uma ação social da igreja, e que estou tentando ver se tem alguma coisa que a AMC possa ajudar.

Só não tenho data para este evento, e não será caminhada, e sim trabalho voluntário.

Boa pernada em janeiro, e não esqueça da autorização!!!

AH! Quem quer ir pra lá no verão é o Zeca e o Wilson, pergunta lá na lista da AMC.

PS: Cacius, olha a grande chance, e ainda vai de jipe até a fazenda, economizando uma subida daquelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Então, a autorização será naqueles mesmos moldes da nossa última pernada lá, tenho todos os dados.

Com certeza divulgarei na lista mais à frente, quando marcar uma data, e certamente convidarei o Zeca, o Wilson e todo o pessoal.

Vamos ver se arrancamos o Cacius e quem sabe o Edver da zona de conforto deles lá nos pampas ::quilpish::

Quanto a Superagui, perguntei pois vc já tinha manifestado vontade de ir pernar por lá no verão, pensei que estivesse já com algo em mente...

Vamos falando.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
.............Quanto a Superagui, perguntei pois vc já tinha manifestado vontade de ir pernar por lá no verão, pensei que estivesse já com algo em mente...

Vamos falando.

 

Abraço!

Pois é, eu queria fazer a travessia do largamar no carnaval (Paranaguá-Cananéia), vamos ver mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 anos depois...
  • Membros
5 horas atrás, Bellarmino disse:


Alguma ideia de data? Já fez alguma vez?

Lá ainda não, sou de Goiás e moro em Curitiba faz 9 meses, quero fazer lá é fazer o pico Paraná tbm!

Da pra gente combinar um dia, esse fds eu tô de boa, trabalho sábado até 15h e só volto a trabalhar terça às 13h, anima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...