Ir para conteúdo

Rodando pela Terra do Tio Sam - California, Arizona e Nevada - 2011 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá, Ana!

Eu na verdade sou apenas uma olheira deste tópico, estou planejando minha viagem ainda!

Porém, pelo,que pesquisei a distância entre LA e o Yosemite é grande....

Vc já comprou as passagens? Porque não cogita ir por uma cidade e voltar pela outra?

Vc acaba economizando tempo e grana, pense nisso.

Só sugestão...

O Beier pode falar mais sobre o assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigado, Beier.

 

Estou pesquisando bastante sobre los angeles, pq vamos mais cedo para las vegas do que eu previ, estou querendo apenas "sobreviver" na cidade agora... heheheh mas os hotéis são muito caros por lá, pelo que estou vendo. E não estou encontrando muitas coisas boas para se fazer que não sejam bastante caras... acho que vou ficar pelos rolés em santa monica, hollywood e beverly hills mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, Ana!

Eu na verdade sou apenas uma olheira deste tópico, estou planejando minha viagem ainda!

Porém, pelo,que pesquisei a distância entre LA e o Yosemite é grande....

Vc já comprou as passagens? Porque não cogita ir por uma cidade e voltar pela outra?

Vc acaba economizando tempo e grana, pense nisso.

Só sugestão...

O Beier pode falar mais sobre o assunto!

 

Olá Karen, muito obrigada pela resposta.

 

Na verdade alteramos um pouco os planos... E para ajudar este mês antes da viagem está uma loucura no trabalho, então está tudo meio enrolado...

 

Acabamos achando passagens mais baratas indo e voltando para Santa Ana. Depois de pesquisar o preço da taxa de devolução do carro em cidades diferentes e passagem vimos que não compensava chegar e sair de cidades diferentes.

 

Na verdade resolvemos seguir as sugestões do Beier que ele posta aqui e de alguns amigos. Estamos indo sem o roteiro estar completamente amarrado. Mas nossa ideia agora é a seguinte:

 

Santa Ana- San Diego-Corona-Big Bear Lake- Backersfield-Yosemite-Lake Tahoe-San Francisco-Los Angeles-Santa Ana

 

Mas não temos certeza se iremos para San Diego e Lake Tahoe. Acho que teremos que excluir um pelo tempo. Corona entrou no roteiro e sem chance de sair. Meu namorado é guitarrista, por isso incluímos a fábrica da Fender (Corona). Big Bear Lake, Backersfield e Yosemite são lugares no meio do caminho que pensamos em conhecer e não fazer a viagem de carro de uma vez só, pois é muito longa. E dizem que estes lugares são maravilhosos.

 

Será um road trip longa e não queremos nos prender muito com as datas.

 

Mas estamos muito ansiosos, adoro este friozinho na barriga de viagem!!!!

 

Abraços,

 

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ana

 

Você já alugou o carro? Se ainda não, olhe a cotação das empresas Hapopytours ( http://www.happytoursusa.com/ ) ou I Book Car ( http://www.ibookacar.com/ ). Elas não cobram taxa adicional para entrega em local diferente daquele da retirada do veículo. Eu já peguei carro em Las Vegas e entreguei em San Francisco e não paguei nada a mais por isto.

 

Como seu namorado é guitarrista então ele não pode deixar de conhecer o Rock Walk, na Guitar Center de Los Angeles, que fica na 7425 W Sunset Blvd.

 

ROCK WALK

 

Guitarcenter_zpsba8afce7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...