Ir para conteúdo

Rodando pela Terra do Tio Sam - California, Arizona e Nevada - 2011 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Beier!

 

Descobri mais uma coincidência da tua viagem com a minha, então aí vai mais uma dúvida: Vc relata que partiu de Detroit. Foi o início do voo ou foi uma conexão? Te pergunto pq na minha ida vou de GRU para Detroit com a Delta (pelo teu depoimento já vi que tenho que ir preparado para o pior, pelo menos em termos de aeromoças rsrs) e lá faço uma conexão para San Francisco. Não conheço Detroit e tenho 1.45 hs para fazer a conexão. O que vc pode me dizer sobre o aeroporto? É fácil se orientar? É como outros grandes em que algumas companhias tem seu próprio terminal? A Delta tem seu próprio terminal ou vou ter que me deslocar muito para fazer a conexão? O que você acha deste tempo que tenho para alfandega e pegar o outro voo?

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Jahcao

 

O aero de Detroit é grande (muuuito maior que GRU) e normalmente os voos internacionais chegam em terminais distintos dos domésticos mas é fácil de se orientar. No seu bilhete deve informar qual o terminal de chegada do internacional e o de saída do doméstico, de posse desta informação vc pode dar uma olhada no mapa do aeroporto e ver o quanto deverá se deslocar. O deslocamento interno é feito por trem que interliga os terminais mas acredito que vai ser correira porque dentro destas 1:45hs vc terá que fazer a imigração e a aduana. Se perceber que está ficando com pouco tempo peça preferência para os procedimentos, já vi gente fazendo isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Amigo Beier,

 

O roteiro q vc citou na pagina anterior.....

 

O deslocamento entre as cidades vc programou de carro sempre,

 

sabe dizer se há possibilidade de algum transporte coletivo (que não seja carroça e jegue, nada contra os 2) ::lol4::

 

Outra coisa, logicamente que aumentando os dias, eu poderia incluir grand canyon e tb o monument valley?

 

 

Obrigada ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Karen

 

Sim, os deslocamentos sempre foram de carro então não saberia lhe dizer como é a questão do transporte coletivo. Este roteiro foi percorrido em 17 dias mas se vc tiver mais uns 5/7 dias, prá não ficar tão corrido, dá para incluir estes dois parques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O carro pegamos na Álamo mas o aluguel foi feito pela Happytours (www.happytoursusa.com) que acaba saindo muito mais barato que direto na locadora, com a vantagem de já estar incluído em seu preço o seguro total do veículo, seguro contra terceiros, impostos, taxas e motorista adicional. Vc faz a reserva aqui mas o pagamento somente quando for retirar o veículo.

 

Nunca tive qualquer tipo de problema com os veículos que aluguei, tudo foi sempre muito tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá Karen, muito bom os seus post!!

 

Estou indo agora em fevereiro/março com meu namorado. Também estamos querendo fazer um passeio relativamente aberto. O que você acha do roteiro (abaixo). Aceito sugestões ;)

 

21/fev CWB-Los Angeles

22/fev Chegada Los Angeles

23/fev Los Angeles

24/fev Los Angeles

25/fev Los Angeles-Yosemite Park

26/fev Yosemite Park

27/fev Yosemite Park-Lake Tahoe

28/fev Esqui

01/mar Esqui

02/mar Esqui

03/mar Lake Tahoe-San Francisco

04/mar San Francisco

05/mar San Francisco

06/mar San Francisco

07/mar San Francisco

08/mar H-I

09/mar H-I

10/mar H-I

11/mar Los Angeles

12/mar Los Angeles-San Diego

13/mar San Diego

14/mar San Diego-Los Angeles

15/mar Los Angeles - CWB

16/mar Los Angeles - CWB

 

Abraços,

 

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, estive lendo bastante também sobre LA e a costa oeste.

Vou em mar/abr com uns amigos.

Chegamos a LA, 3 dias e vamos de carro para Las Vegas (2 dias) e de lá para Salt Lake City.

 

Não sei como fazer para andar em Los Angeles ainda, os tópicos são um pouco confusos e parece que a cidade é bem complicada. Quero andar de ônibus/metrô, mas não quero perder muito tempo...

 

Afinal, é possível visitar a cidade de ônibus e o que é imperdível para fazer nesses 3 dias???

 

Vale a pena ir para algum lugar mais distante (tipo San Diego, Newport, Long Beach, Sta. Barbara - lembrando que só tenho 3 dias na califórnia)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafael

 

O transporte público em Los Angeles não é muito eficiente por isto entendo que um carro lá ajuda muito. A cidade é enorme, muito espalhada e as distâncias, por exemplo, entre Hollywood e Santa Mônica é grande. Depender do transporte público pode fazer vc perder muito tempo em deslocamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...