Ir para conteúdo

AJUDEM: ROMA OU PRAGA? Primeiro Mochilão!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Farei minha primeira viagem à Europa em JULHO/2011 e irei para Londres e para Paris.

 

Restam-me 3 ou 4 dias para eu passar em outra cidade, e estou em dúvida entre ROMA X PRAGA.

 

Qual o melhor destino para uma primeira viagem ao Velho Mundo?

 

 

Por favor, quem conhece as cidades, me ajudem com dicas!

Ouvi dizer que ambas ficam extremamente lotadas nessa época do ano!

Tenho 20 anos e vou viajar sozinho!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Yan,

 

Ambas as cidades são espetaculares... fica dificil escolher entre uma das duas pra vc...

Acho que Roma vai ser um pouco + familiar, pois ja conhecemos algumas de suas atrações (fotos, filmes, etc)... Coliseu, Vaticano...

Praga tb é uma cidade histórica, mas com atrações menos conhecidas, mas não menos importantes.

 

O Clima em Roma nessa época que vc vai é beeeeem quente, então se vc optar por la, vá preparado.

As 2 cidades ficam super-lotadas no verão, mas definitivamente Roma transborda turistas. Os Locais (Roma), nessa epoca do ano, viajam pras regiões montanhosas, então vc verá poucos moradores e muitos turistas por la.

 

Se vc tivesse uns 5 dias, vc poderia pensar na possibilidade de incluir as 2...hehe.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...