Ir para conteúdo

Lua de Mel - 12 dias - Londres, Amsterdam, Bruxelas, Paris - 17 à 29/04


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou com viagem agendada para Europa dia 17/04 e sem muito tempo para pesquisar. Mesmo assim, já sei que lugares quero visitar. O aéreo já está comprado. Segue roteiro para dicas e avaliação.

 

17/04 - SÃO PAULO - LONDRES

18/04 - LONDRES -

19/04 - LONDRES -

20/04 - LONDRES - BRUXELAS - Londres x Any Dutch station (NÃO COMPREI AINDA)

21/04 - BRUXELAS - AMSTERDAM

22/04 - AMSTERDAM -

23/04 - AMSTERDAM - BRUXELAS

24/04 - BRUXELAS - BRUGES - BRUXELAS

25/04 - BRUXELAS - PARIS

26/04 - PARIS

27/04 - PARIS

28/04 - PARIS

29/04 - PARIS - SÃO PAULO

 

A princípio é isso, mas ainda estou definindo os trechos de trem. Não estou tendo muito tempo para pesquisar, mas pelo que vi, o trem é a melhor opção.Aliás, essa opção de chegar em Bruxelas e de lá ir pra Amsterdam tem prazo de validade ou posso fazer em qualquer dia e horário? Tenho que informa com antecedência ou é só chegar e embarcar?? Pode ser qualquer estação ou tem alguma específica?? Vale pra ir de Bruxelas pra Bruges ou tenho que comprar separado??

Vou continuar pesquisando, mas se conseguir essas respostas ajudaria bastante, por que o tempo tá curto.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olha só, a não ser que vc faça muita questão, porque não fica só em Londres e Paris? São cidades que tem muita coisa pra se ver, vc vai estar em lua de mel, então, acho que esse seu roteiro tá muito corrido!

 

Salvo engano a Thalys tem o serviço de trem na Bélgica / Holanda. Esse trecho não dá pra comprar pelo site, eu tentei esses dias e não consegui - mas pode ter mudado. Brugges para França dá, então, em tese, Bruxelas pra frança dá também.

 

Como vcs vão estar em lua de mel, não preferem ficar em Brugges? É mais romantica e acho que tem vários hotéis bem charmosos. Eu vi o Casa Romantico, pareceu ser bem legal mas não curto muito esse negócio de bed and breakfast. Dá uma olhada lá no Trip Advisor que tem bastante coisa boa.

 

Mais uma coisa: defina se são essas cidades mesmo que vc quer ir e reserve o quanto antes os hotéis, pra junho eu já não estava conseguindo reserva na Holanda e Berlim em alguns hostels e hotéis hehe. Corre, colega!

 

Na França reservei o Tourisme, duas estrelas e parece que dá pro gasto. Em Berlin, hum, tenho que olhar na tabela porque esqueci, mas não é Ibis da vida, é um outro que fica perto da Checkpoint CHarlie. Ambos na faixa de 70-80 euros a diária. Na holanda vou ficar no hostel Cocomama (mais ou menos 80-100 euros a diária) e em Brugges num hotel com nome esquisito a 130-150 euros a diária.

 

Qqer coisa, dá um SOS aí pra nós ::sos::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Valeu Jonk.

 

Nossa ideia é ficar uns 5 dias em Paris, que é o foco da viagem. Por isso decidi chegar em Londres e Dar uma passada por Amsterdam e Bruxelas...

Acabei comprando o trecho Londres - Any dutch station e vou chegar a noite em Bruxelas, dormir e seguir no mesmo dia para Amsterdam.

Agora vou continuar pesquisando para concluir meu roteiro.

 

Se tiver mais alguma dica, dá um toque...

 

Abraço;;

Link para o comentário
  • Membros

Então Daniel, como disse no post anterior, o passe já foi comprado para Bruxelas, então não tem mais volta... só vou dar uma voltinha por lá mesmo. Além disso, minha futura esposa adora umas aventuras, então acredito que mesmo perdendo tempo na viagem, será bem divertido.

Só vou garantir hostel ou hotel pra não dormir na rua, e estou pensando em deixar pra comprar os outros passes lá.

 

Valeu pelas dicas e qualquer coisa manda mais umas dicas aí...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...