Ir para conteúdo

Rota Romantica - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Wilson,

 

Eu tenho 3 dicas de hospedagem em Munique que dá certinho com o que você quer:

1°opcao: Pension Lutz

Hofenfelsstraße 57

80637 München

Tel.: +49(89) 152970

 

http://www.stadtplandienst.de/map.asp?sid=1eb779cecf5e97c127ca4c442946d629&start.x=5&plz=&city=M%C3%BCnchen&str=Hofenfelsstra%C3%9Fe+57&Abschicken=GO

 

Fica bem perto do Mittlerer Ring, que é o anel que liga as Autobahn e circunda Munique e é bem perto do Metrô Gern, em 17 minutos você está em Marienplatz. O carro você deixa na rua do hotel, que ninguém rouba e anda de metrô. Essa pensao é a pensao tradicional, ela saiu no jornal semana passada como sendo uma pensao que parou no tempo e tem todo um charme. Sei que há quartos que sao suite mas fique esperto pq tem alguns que nao.

 

2° opcao é o Ibis Nord, que fica bem perto do Mittlerer Ring também, do lado do metrô Nordfriedhof. Em 15 minutos você está em Marienplatz e fica fácil de acha também ( é bem perto de onde eu morava, que saudades!!!) Eu já estive em um quarto, uma amiga de ICQ ficou hospedada lá. É bem legal e bem do ladinho do metro U6 que vai direto para a Marienplatz.

A página da Ibis nao tá abrindo, mas quando você tiver o endereco certinho é só colocar no www.stadtplandiesnt.de que sai o mapa.

 

Outra opcao é o Etap München City Süd

Tegernseer Landstrasse 174 A do lado do metro St. Quirin Platz.

Esse eu indiquei para um casal de brasileiros que moram na Franca e eles gostaram.

 

http://www.stadtplandienst.de/map.asp?sid=8fc032d6734cd6bc124c8e788039821e&start.x=5&plz=81539&city=M%C3%BCnchen&str=Tegernseer+Landstr.+174&Abschicken=GO

 

Você virá de que Autobahn para eu dizer direitinho que caminho você deve fazer para chegar no hotel?

E a Célia? Tudo bem com ela? Manda um grande beijo! Diz pra ela que eu aproveitei bem o Brasil e o carnaval em Ouro Preto!!!

 

Esse site www.alemanha-online.de é de uma brasileira, A Ana Paula ovo frito, que mora em Nürnberg.

Tem um outro site bem legal, o da Grazi, mas tenho que procurar o endereco.

 

 

Um abraco,

 

Dri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Dri Parra!

 

Legal as dicas de hospedagem. Consegui entrar no site do Ibis e coloquei o endereço no www.stadtplandiesnt.de. Pesquisei os preços e estão bem razoáveis. Acho que vou optar por ele.

 

Com relação as Autobans, ainda não fechei o roteiro, muito pelo contrário, estou só começando a brincadeira. Estou pensando em ir até Augsburg na rota romântica e desviar para Munique pela E2 ou A8 ou "aceito sugestões". Depois, saio de Munique pela A95 e vou para a região de Fussen para ver os castelos. Daí, sigo viagem para Innsbruck. O que vc acha?

 

Pode deixar que mando um beijo pra Célia.

 

Mais uma vez, obrigado pelas dicas.

 

Um abraço,

Wilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Wilson,

 

De Augsburg para München vá pela A8. Para ir para Füssen o melhor caminho é indo pela A96 até Landsberg am Lech e pegue a Ausfahrt Landsberg Nord, e siga para Füssen. No caminho de uma entradinha em Schongau que é bem bonitinha. Para ir para Innsbrück vá de Füssen até Garmisch-Partenkirchen passando por Reutte, já na Áustria.

Quando você definir realmente por onde entrar em Munique, te passo o caminho bonitinho pra você nao se perder.

 

Dri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal...bem, vou tentar contribuir um pouquinho:

 

Wilson, como tb irei com meu marido p/ Munique (primeira viagem à Europa!), estamos pesquisando hotéis.

 

Dri Parra, ótimas dicas! Também vou considerá-las...

Segue a nossa opção até o momento: Custa 48 euros p/ casal com café da manhã.

Dê uma olhada no link. Em outra ocasião a Dri Parra verificou a localização p/ mim e comentou ser bem boa...entretanto, já não sei em relação a estar de carro!

 

Wilson, você pensa em ir para outro lugar da Alemanha tb, além de Munique e Fussen?

 

http://www.reservations.bookhostels.com/lonelyplanet.com/hosteldetails.php/HostelNumber.3461/PHPSESSID.pk43411x43i7dv5i2k6fe5a592compl8

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dri Stein,

 

Nao entendi que dicas você se refere do que eu coloquei lá em cima. Me esclareca que dou sim.

Os mapas do ADAC sao mesmo os melhores.

Pode entregar o carro logo que chegar em Munique sim, aqui se faz tudo de metrô, onibus e bonde :o)

Ir de München pra Prag de onibus é boa pedida, sao 6 horas, onibus noturno, trem é bem mais caro, porém quem sabe nao entra na promocao, ficar atenta nelas.

 

Gisa,

 

Uai, mulher. E precisa mapa ser em inglês??? Se o nome de uma cidade em alemao é muito diferente do original, sempre tem o nome original também, por exemplo, Mailand (Milano) ;)

Tem um site que é pra você aprender já aí no Brasil como as coisas funcionam por aqui, concordo com quase tudo.

http://www.graziella.de/

 

Beijocas pra as duas,

 

Dri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dri Parra,

Quis dizer sobre quais estradas pegar para chegar em Munich.

 

Gisa, vc achou o mapa aqui no Brasil? Onde?

eu entendo seu problema com mapa em alemão... eu não entendo nada da lingua e quando o Jonas colocou o nome do mapa pensei "será que tem em ingles?". Quando li as respostas da Dri e do Jonas, dei muita risada de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Dri Parra

 

Gisa amore,

 

Eu entendi errado, mas enfim, os guias da ADAC sao todos em alemao.

Entro no site da graziela?


id="quote">
id="quote">

 

Dri tem alguns guias do ADAC em Ingles....De Munique inclusive, Berlin e um completo da Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...