Ir para conteúdo

Rota Romantica - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by gvcmello

 

jonas!

onde posso encontrá-los?

g.


id="quote">
id="quote">

 

Nas livrarias tem, em geral nas estãções de trem. Custam 5 euros e são otimos. Comprei um para meu amigo...

 

O completo sobre a Alemanha tem mais de 100 cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Quando estive em Salzburg fiz o Sound of Music Tour, que é o passeio que mostra todos os locais de filmagem do clássico A Noviça Rebelde e vc passa por todos os belos lagos da região. Eu gostei muito. Agora, que vc quiser fazer por conta há linhas de ônibus que te levam lá, com vários horários. Eu também recomendo o Ice Caves Tour, magnífico passeio pelos alpes austríacos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu fiz a rota inteirinha de carro e foi a melhor parte da viagem. Não tinha reserva de hotel e fui meio ao sabor do vento, mas acho que precisa de 2 a 3 dias, eu levei 3.

No site que coloquei lá no começo, tem uma lista com todas as opções de hotel e hostel, com todas as faixas de preços, então fica bem fácil de escolher (eu imprimi e levei). Para não correr muito risco, decidi dormir na cidade em que estivesse as 6:00 da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...