Ir para conteúdo

Maceió - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros
Gente, estou querendo ir para Maceió, só que nunca fui antes, gostaria muito de dicas, de qual o melhor mês para ir, digo em relação a alta temporada,

quero ir em baixa temporada, qual o melhor lugar para ficar, com um preço legal.

Pessoal estou indo só com minha filha, e as cegas, por favor me ajudem.

Não sei nem qual o ônibus que pega, saindo Recife/Maceió.

Ainda estou pesquisando.

 

 

Olá Diene! estou indo para maceió em julho com o namorado! Estou colhendo informações por aqui sobre alguns pontos imperdíveis. To saindo de Recife também \o. Você pega ônibus no TIP mesmo e desce em Maceió. Quanto à outras dicas, eu sugiro que assim como eu pesquise bastante, existem muitos relatos aqui que ajudam muito. Como você vai com criança fique sempre de olho na tábua de marés para aproveitar melhor as piscinas naturais.

 

Beijo ::kiss::

Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite pessoal,

 

vou aproveitar o tópico e questionar sobre melhor local para ficar em Alagoas.... Estou indo em junho para passar 4 dias, estou indeciso se fico hospedado em Maragogi ou Maceió ?? Em que local vocês recomendam ?? Lembrando que quero aproveitar mais praia e comidas boas com frutos do mar e peixes.

 

Abs.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Opinião pessoal. Se tiver condução própria, Japaratinga é melhor. Melhores praias no entorno (inclusive Maragogi), e comida boa. Maceio leva vantagem nas melhor qualidade da comida, além da diversidade de opções. Mas perde nas praias. Se bem que as praias do litoral todo são bonitas.

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal!

 

Pretendo me hospedar no SESC Guaxumã nas férias, mas estou em dúvida quanto a localização. Todos dizem que a hospedagem é ótima, mas no local não tem nada à noite. Tem transporte público para todos os lugares? Se sim, tem a noite toda? Irei sozinha e gostaria de saber desses detalhes, pois se precisar de táxi para voltar à noite,vou preferir ficar na Pajuçara ou Ponta Verde.

 

::sos::

 

Bjs.

 

Olá Cristiane,

 

Eu também ficarei hospedado no hotel do Sesc, você já foi? Gostou?

Vou para lá em agosto!

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Dan.

Ainda não fui, mas desisti de ir porque eu ia sozinha e o local à noite não é muito legal. Conversei com um funcionário por telefone e ele confirmou o que o Alexandre já tinha dito acima. Ter que sair e voltar de táxi toda noite acaba saindo mais caro. No entanto, em todas as pesquisas que fiz, só existem elogios ao SESC Guaxumã. Acho que o problema está só na localidade à noite mesmo.

Link para o comentário
  • Membros
Oi, Dan.

Ainda não fui, mas desisti de ir porque eu ia sozinha e o local à noite não é muito legal. Conversei com um funcionário por telefone e ele confirmou o que o Alexandre já tinha dito acima. Ter que sair e voltar de táxi toda noite acaba saindo mais caro.

 

Entendi,

Eu já reservei e agora eu vou!

Conheço uma amiga que mora em Maceió e ela disse não ser tão perigoso, coisa normal de capital.

Mas o problema vai ser o gasto com Taxi mesmo!

Mas mesmo assim obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

 

Fui a Maceió em Março desse ano e amei aquele lugar!

Ficamos na Pousada Eco Maceió.

http://www.pousadaecomaceio.com.br/home.html

 

Precisei ir embora antes do que gostaria e ficamos com um crédito de R$ 118,00 na Pousada Eco Maceió, pois já tinha pago as diárias antecipadas.

Estou vendendo esse crédito por R$ 90,00 ....quem tiver interesse pode me mandar um e-mail (deisedurao@hotmail.com) que eu explico o procedimento de transferência do crédito.

Link para o comentário
  • Membros
Oi, Dan.

Ainda não fui, mas desisti de ir porque eu ia sozinha e o local à noite não é muito legal. Conversei com um funcionário por telefone e ele confirmou o que o Alexandre já tinha dito acima. Ter que sair e voltar de táxi toda noite acaba saindo mais caro.

 

Entendi,

Eu já reservei e agora eu vou!

Conheço uma amiga que mora em Maceió e ela disse não ser tão perigoso, coisa normal de capital.

Mas o problema vai ser o gasto com Taxi mesmo!

Mas mesmo assim obrigado!

 

É mesmo, Dan.

 

O que o funcionário falou foi exatamente isso. Durante o dia não tem problema algum e o local é muito legal. O problema é que à noite é deserto. Não falou em nenhum problema grande de violência, não.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros

Não fiquemna pousada bonaparte pois eles não cumprem com o acordado na reserva,cheguei lá em Janeiro deste ano e meu quarto não estava arrumado,queriam que eu ficasse em um sujo, uma parte na pousada não estava com água, enfim eles tiveram que pagar para que eu ficasse nas 3 marias o qual fui mtoooo bem recebida pela Nilma. mas fica a dica a Bonaparte depois de mto brigar eles pagaram a minha hospedagem, é totalmente desorganizada.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

 

Fui a Maceió em Março desse ano e amei aquele lugar!

Ficamos na Pousada Eco Maceió.

http://www.pousadaecomaceio.com.br/home.html

 

Precisei ir embora antes do que gostaria e ficamos com um crédito de R$ 118,00 na Pousada Eco Maceió, pois já tinha pago as diárias antecipadas.

Estou vendendo esse crédito por R$ 90,00 ....quem tiver interesse pode me mandar um e-mail (deisedurao@hotmail.com) que eu explico o procedimento de transferência do crédito.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...